Sondagens

Deverá Carvalhal renovar pelo Sporting? Jesualdo Ferreira têm condições para continuar na próxima época?

Estas eram duas questões que estiveram no ar durante mais de um mês no Settore.
Segundo o próprio clube e Carvalhal, a passagem do treinador por alvalade acabará mesmo ao final de 6 meses de trabalho, ainda que 52 pessoas das 80 que votaram sejam a favor da continuidade do actual treinador do Sporting.

Até hoje dia em que o Sporting comunicou a CMVM a anulação de um principio de acordo para as próximas duas épocas com André Villas-Boas, o jovem treinador seria até então quem se iria sentar no banco no alvalade XXI.
Com Villas-Boas descartado surgem nomes como Paulo Sousa, Manuel José, Paulo Sérgio, Domingos, Paul Le Guen e Tigana. Qual é na vossa opinião o nome mais acertado para suceder a Carlos Carvalhal?

Na outra sondagem 56 votos dos 78 votantes acham que é o fim da linha para Jesualdo á frente do F.C.Porto. Apesar de Pinto da Costa ainda não ter confirmado, esse cenário é o mais defendido pela massa adepta portista. Quem acham que deveria substituir o professor?

Falta um mês para o encerramento da votação dos "23 do Settore" para o Mundial. Muito ainda pode acontecer mas alguns lugares já estão bem definidos. Varela está lesionado e não poderá figurar nesse lote apesar de neste momento fazer parte dos extremos escolhidos. Para o seu lugar irá naturalmente quem alcançar mais votos. Por enquanto os 23 são os seguintes!


7 Passes de rotura:

Tomás Pipa 7 de abril de 2010 às 12:51  

Ainda estou muito nervoso de ver aí o C.Martins, se bem que começo a ter novas teorias sobre convocatórias.

Para mim tem que ir quem está bem no momento e é aí que entre Yannick nas contas..

Manú 7 de abril de 2010 às 12:58  

se é pelo momento de forma (e tambem seria pela época que fez) Carlos Martins tem que ir! vamos a ver se nao se lesiona até lá...

Manú 7 de abril de 2010 às 12:58  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo 7 de abril de 2010 às 14:03  

tirava o peixoto pelo duda. acho q n é tao bom como o fazem parecer, alem d q nem tem jogado.

E punha o dani, um dos mais inconformados na selecção.

ambos acho que já deram provas que o merecem

"Scolari o ressuscitado"

Tomás Pipa 7 de abril de 2010 às 14:13  

Eu também levava Duda pelo Peixoto e Danny por Quaresma. Mas antes do Danny vinha Yannick

Pedro Veloso 7 de abril de 2010 às 15:08  

Tomás tens que reconhecer que Carlos Martins neste momento merece lá estar!! E espero que ainda chegue ao 2º lugar atrás de Deco. Pode não ser tão regular como outros (e isso ultimamente até não é verdade), mas é mais capaz de decidir e ganhar jogos sozinhos de um momento para o outro. E Manu, já não tem lesões há algum tempo!

Inversamente, apesar de achar o Peixoto melhor que o Duda como defesa esquerdo, se isto continua mudo o meu voto, já não joga há que tempos, sempre lesionado.

João 8 de abril de 2010 às 02:02  

Eu apostei no ruben Micael mas pelo andar da carruagem ainda mudo, com carlos martins para equacionar. o ombro também tem prejudicado o Rúben, que abrandou muito no nível das exibições.O Danny tem marcado bastante e vai chegar ao mundial mais fresco que muitos, escolhi-o logo de início. Este yannick tem algumas características similares ao Varela mas penso que terá de manter-se em bom nível para ir.Quaresma pela falta de confiança e de forma seria um grande risco levá-lo.