Arquivo Offensivo

27 de Novembro de 2007, o Besiktas recebia o Liverpool no Inonu Stadyumu. Como é prática corrente nos maiores clubes da Turquia, no período de aquecimento (geralmente antes da entrada da equipa adversária) um membro da claque desloca-se ao campo e solta o inferno!

Neste jogo, a Çarsi, claque do clube e a mais conhecida da Turquia, gerou uma atmosfera que constituiu recorde mundial num estádio de futebol na altura: 132 dB. O jogo terminou 2-1 para os turcos e, mais uma vez, esta prática efectuada nos jogos europeus e nas competições internas ajudou na galvanização da equipa da casa e no amedrontar dos forasteiros.


Besiktas 2 -1 Liverpool - Adeptos
Enviado por settoreoffensivo. - Ver os últimos e melhores videos de esportes.

7 Passes de rotura:

Pardal 23 de abril de 2010 às 14:25  

A Académica no passado fim de semana, em casa contra a poderosa formação do SL Benfica/ Xistra. Muito fortes na maneira como conseguem " empurrar" as equipas adversárias utilizando tudo o que estiver ao seu alcance para atingir os seus objectivos. Vou dar dois ou três exemplos. Em lances divididos (Aimar e Éderzito entarm da mesma maneira ao lance) Xistra assinala falta ao estudante. Coentão(como foi possível acabar o jogo?) tem uma entrada ( a roçar a agressão sobre Tiero) Xistra admoesta-o verbalmente. Sougou na jogada a seguir numa entrada normal vê amarelo. Mas há mais, João Ribeiro no chão é pontapeado por Máxi e Xistra assinala falta, para o slb. Éder é atropelado na grande área e Xistra faz vista grossa. Esta dupla é de facto muito forte e muito competente no trabalho que faz dentro das quatro linhas. A Académica lá foi fazendo pela vida e tentando equilibrar uma contenda mas Xistra nunca o permitiu. (...)
Não posso acabar este desabafo sem fazer referência à dupla na SPORTTV que comentou a partida. Ao que me contaram estiveram ao nível de Xistra. Uma cambada, que desde que "alguém que já vendeu pneus" se queixou, não fazem outra coisa senão servilmente prestarem vassalagem ao Benfica

João S. Barreto 23 de abril de 2010 às 14:40  

Espectacular João, grande vídeo! Estes turcos são loucos!

Tomás Pipa 23 de abril de 2010 às 18:02  

Lindo!

João 24 de abril de 2010 às 11:51  

Completamente malucos;) Mas o que ganharam nesse jogo em euforia com a vitória tiveram em tristeza quando levaram 8 em Anfield nessa Champions!

Vasco 24 de abril de 2010 às 13:53  

Arrepia esta merda...!

Vasco 24 de abril de 2010 às 13:54  

Alguem cale o Pardal que dele era só o primeiro milho...

Até num post sobre uma claque estrangeira conseguem vir falar dos árbitros...!

Pedro Veloso 25 de abril de 2010 às 01:32  

O gajo que incita os adeptos é igual ao Gheorge Hagi lol. Lindo!