Sou de um Clube Lutador!

Eu Acreditei, Tu Acreditaste, Ele Acreditou, Nós Acreditamos, Vós Acreditastes, ELES ACREDITARAM, E FORAM ENORMES!Obrigado Benfica!
Carreguem agora a caixa de comentários a chamar-me de sonhador, possuídos pela dor de corno imensa!
A análise fica a cargo do Pedro Veloso!

48 Passes de rotura:

Anonimum 18 de março de 2010 às 21:09  

Mais uma vitória de uma equipa que só ganha com o empurrão dos árbitros....... e dos túneis e que não sabe jogar à bola.....
VIVA O BENFICA!!!!!!!!!! Glorioso!

Bruno_Mega 18 de março de 2010 às 21:27  

Se bem te lembras eu estive contigo nos sonhos... E não me arrependo nada!!! ;)

Mais uma vez um péssimo jogo do Benfica! Sem qualidade de jogo... sem oportunidades... Mt fraco!
Se não fossem os árbitros esta equipa parecia o Framunde...

P.S. Metam gelo k isso passa...

Deschamps 18 de março de 2010 às 22:12  

«Dói perder no final. Há muita decepção, mas também devemos ser realistas: tivemos pela frente uma grande equipa, que fez um grande jogo», afirmou Deschamps, que se debruçou sobre o que falhou no Marselha. «Fizemos uma boa primeira parte, mas a segunda foi muito difícil com o vento contra nós. Não conseguimos ter bola e passámos por constantes ataques do adversário. Também tivemos de substituir jogadores lesionados, que complicou ainda mais a nossa tarefa.»

«Os meus jogadores fizeram o que puderam e deram muito. Mas à nossa frente estava uma equipa realmente muito boa que pode muito bem ir à final da competição», vincou.

Luís Marques 18 de março de 2010 às 23:30  

E de repente chegou Jesus e disse:

O Benfica vai jogar o dobro!
O Benfica vai ser campeão!!
O Benfica vai vos foder a todos!!!

Professor de Português 18 de março de 2010 às 23:42  

correcção: tu acreditaste, e não tu acreditas-te

Manú 18 de março de 2010 às 23:48  

Grande vitória hoje! Aconteça o que acontecer daqui para a frente, já fizemos uma grande época. 100 golos marcados já! (secalhar foram os árbitros que marcaram!)

chamo a atenção para mais uma demonstração de força do Benfica que mesmo roubado em dois penaltys claros foi mais forte e voltou a dar razão à minha teoria que o Benfica este ano está forte para lutar contra tudo e não vão ser os lances que nos prejudicam que nos impedem de ganhar (nem os lances que deveriam ser marcados mas nos beneficiam nos poriam em dificuldades).

boa exibição de ramires, coentrão e david luiz. mas o todo foi mais forte, o benfica hoje podia ter ganho por 4 em marselha não fosse o chorrilho de falhanços.

fica a análise para o pedro veloso entao!

CARREGA BENFICA!!!

João S. Barreto 19 de março de 2010 às 00:38  

Grande noite europeia do Benfica! Dominamos por completo uma grande equipa do Marselha, uma equipa digna de Champions. Foi talvez das melhores exibições colectivas do Benfica esta época e não ganhámos por mais porque fomos perdulários, podiamos ter resolvido mais cedo. Penso que todos jogaram bem, mas gostava de realçar Fábio Coentrão, Ramires e Aimar, que entrou muito bem, touxe muita qualidade à posse de bola do Benfica e conseguiu algumas mudanças de velocidade que baralharam a defesa do Marselha. Muitas vezes tenho criticado o Maxi. Hoje, não só pelo golo mas porque soube aliar à entrega de sempre uma grande concentraçao e qualidade posicional, está perdoado! Kardec já justificou a dispensa de Keirrison, grande golo!
Jesus foi enorme, em controlar o jogo após o golo do empate para depois atacar nos minutos finais, 100% eficácia nas substituições. Para quem diz que somos levados ao colo, vejam futebol! Vejam o futebol que praticamos, mesmo quando somos roubados!

Confirmou-se aquela que era a minha opinião, o resultado da 1ª mão do Sporting era enganador e mais perigoso do que o do Benfica. A verdade é que apesar da excelente reação (por duas vezes) aos golos do Atlético e de merecer a passagem à próxima fase (foi muito superior aos madridistas na segunda parte), o SCP andou sempre atrás do resultado e, apesar da recente onda de euforia, ainda é uma equipa muito limitada. Pena não voltarmos a ter 2 equipas nos quartos duma competição europeia.

Não sei até onde podemos ir nesta Liga Europa, mas para mim hoje eliminamos aquela que é colectivamente (porque individualmente são o Liverpool e Valência) a melhor equipa desta competição. No sorteio de amanhã espero que calhe uma das duas equipas belgas.

Temos ainda 3 competições para ganhar, vai ser muito complicado, mas vamos acreditar sempre, como esta equipa hoje também acreditou!

João S. Barreto 19 de março de 2010 às 00:50  

*Queria que calhasse o Standard Liege, o JJ já os conhece bem do ano passado.

Pedro Veloso 19 de março de 2010 às 03:38  

Depois faço o post malta.

Por agora, só quero dizer Obrigado Benfica, por tudo. Que alegria por ganharmos e ainda por cima de forma tão superior. E acho que vou jogar no Euromilhões, tinha começado o dia a dizer ao Manu que íamos ganhar com um golo do Kardec;)

Nº 10 apetecia-me colocar aqui alguns comentários gozões sobre as potencialidades e possibilidades do Benfica que fomos lendo no blog nos últimos dias, mas não vale a pena...

P.S. 1. Só não durmo totalmente feliz por causa dos falhanços do meu ídolo Di Maria. Jogou muito no cômputo geral mas porra lol foi demais

2. Podemos passar qualquer um jogando o que sabemos, mas Fulham, Standard ou Atlético são os mais acessíveis na minha opinião.

Mac 19 de março de 2010 às 03:49  

"Tu empataste em Madrid mas não marcaste, eu empatei na Luz e sofri. Começo em desvantagem e tu começas empatado, se ambos marcarmos tamos apurados, se sofrermos tamos eliminados com a pequena diferença que se nós consegirmos empatar ficamos em igualdade e tu cntinuas eliminado capitxe?Ou seja a diferença não é assim tão grande, "Ah e tal mas eu jogo em Alvalade e tu fora", Fds jogar em alvalade é tao dificil como ir ali passear o canito ao jardim"

By Manel "O Vidente" Mac-Bride, 12 de Março

Parece que afinal o resultado do Benfica nao tão terrivel e o do Sporting tao fantastico! Será que posso dizer "Eu bem vos avisei..."?

Mac 19 de março de 2010 às 04:06  

Quanto ao jogo:

Exibição galáctica! Vulgarizamos a excelente equipa do Marselha. Apesar de alguns passes falhados aposta claramente ganha com Carlos Martins de início! Espectacular a forma como o Maxi anulou o Brandão e ainda teve tempo para atacar! Imperial tanto a dupla de centrais como Javi com a ajuda de Ramires a fechar o meio-campo! O Di Maria desiquilibrou mas provou novamente aquilo que muitos dizem "tem de aprender a finalizar". O Cardozo fez um bom jogo mas falhou o golo da praxe. Alguem viu o Saviola?

O arbitro numa palavra- Desastroso!

2 penaltys e a consequente expulsão do Taiwo!
O agarrão ao Di Maria, que levou amarelo por protestar!
A mão do maxi que dá origem a um livre perigoso é precedida duma falta do Niang sobre o Luisão!
O Amarelo ao Aimar!
E podiamos continuar...

Alan Kardec 19 de março de 2010 às 11:39  

Queria dedicar o meu golo de ontem a todos os ANTI BENFICA, ao Luis Andrade, ao Milhafre, ao Garfield, ao Duarte, etc.

Rennie que isso passa.

José Faria 19 de março de 2010 às 11:39  

Começam a ser escandalosos os roubos de equipas Francesas e sua selecção desde que o Platini para lá entrou.

O Lucho escolheu mesmo bem a equipa para onde ir.

Numero Dez 19 de março de 2010 às 12:24  

Sorteio........... bem... se bem que todos certamente queriam evitar o Benfica, também eu queria evitar o liverpool. Segue-se em caso de vitória valencia ou at madrid.... pior era impossivel! Vamos acreditar! EU ACREDITO!

Luís Marques 19 de março de 2010 às 13:09  

O Liverpool joga a época na LE. Que merda de sorteio.. Ainda por cima este ano com Mundial é jogo em cima de jogo!

Mas vamos a eles, temos hipoteses, e boas!

Mas como sempre, muito azar nos sorteios..

António Mota 19 de março de 2010 às 13:18  

24ª qualificação do Benfica para uns quartos de final de uma competição europeia.


Comparem isto com os lagartos por exemplo. Rir...

Artur 19 de março de 2010 às 13:57  

Tanta coisa por ganharem ao Marselha (4º classificado de França) à rasca??1 Está bem!! Uma super equipa como Benfica devia era cilindrar o Marselha, agora 3-2 nos dois jogos é uma merdice para o jorge jesus e os seus super herois!!
Ve-se mesmo que ha muito que não ganham!!
Calma malta, isto é so o Marselha!! Disseram aqui q o arsenal era fraco e agora gabam-se tanto de ganhar ao marselha!!

Anónimo 19 de março de 2010 às 14:22  

CUIDADO...ELES ELIMINARAM UM COLOSSO DO FUTEBOL MUNDIAL!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
MATEM-SE!!! AHAHAHAHAHAH!!

Pedro Veloso 19 de março de 2010 às 14:38  

Artur alguém disse que o Arsenal é fraco? A defesa está longe de ser das melhores, mas de resto de fraca não tem nada, só um idiota diria isso. Quanto ao resto do comentário, só me dá vontade de rir.

Panquecas 19 de março de 2010 às 15:37  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Panquecas 19 de março de 2010 às 15:49  

Não gostaste Administrador de merd@?
É que assim, ides gozar com o caralho.
Só gostais de ler o que vos agrada?
Tendes que aprender a comer de tudo.

Luís Marques 19 de março de 2010 às 16:29  

O Benfica sem as equipas vindas da Champions limpava isto na boa.

Reparem, as meias finais podem vir a ser disputadas só entre clubes vindos das Champions.

A UEFA devia rever os moldes da competição.

paulinho cascavel 19 de março de 2010 às 16:31  

agora o marselha também é fraco...

é do mesmo nível ou até melhor do que qualquer equipa que tenham apanhado a partir dos quartos de final da champions 03/04 (sem tirar qualquer mérito ao porto, justo vencedor).

Numero Dez 19 de março de 2010 às 17:03  

Olha oh panquecas, aqui ninguém tira a "voz" a ninguém, a menos que seja alguém sem nível e mal educado como tu. Enquanto falares/andares com o "alho na boca ou na mão" os teus comment são eliminados. Fala bem que já deves ter dentinhos nem que seja só aqueles lá de trás. Se ninguém aqui é mal educado para ti não sejas para ninguém!

Óscar Alho 19 de março de 2010 às 17:39  

numero dez so uma coisa. não se escreve acreditas-te, mas sim acreditaste. não tem hifen a palavra. vamos a escrever com correcção por favor.

continuação do bom trabalho settore.

José Faria 19 de março de 2010 às 18:04  

Antis Benfica, tomem e leiam com atenção:

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/ranking-uefa-benfica-fc-porto-pontos-champions/1146736-1456.html

Lá se foi mais um mito.

Ruben Faria 19 de março de 2010 às 18:25  

Ontem houve «Benfica a mais», para aquele Marselha, que não deixou de repente de ser uma excelente equipa, o Glorioso é que – repito – foi excessivo para eles, e contra a força, não há resistência!

Deu para tudo, senão vejamos:

-Deu para falhar 6 ou 7 ocasiões flagrantes de golo.
-Deu para ser escandalosamente roubado pela arbitragem em 3 penalties (sobre o Ramires, sobre o DiMaria, e uma mão de um defesa).
- Deu para jogar bonito.
-Deu para inovar tacticamente e baralhar o Deschamps.
-Deu para vulgarizar uma equipa, que não sendo do topo Europeu, está no patamar imediatamente abaixo.

Daqui para diante, nesta competição, o céu é o limite! saiu o Liverpool? Venham! Podemos passar ou ser eliminados, mas de uma coisa tenho a certeza; vamos proporcionar à Europa da bola, dois jogos electrizantes!!!!

Panquecas 19 de março de 2010 às 18:33  

Oh Numero Dez: Afinal és tu?!
Acho bem que não elimines. Se não se deve ser malcriado, também não se deve gozar com as pessoas; sabes que às vezes o gozo dói mais do que as faltas de educação. PENSA NISSO E EVITA GOZO, que para homens, deve ser só proporcionado por mulheres, okey?

Panquecas 19 de março de 2010 às 18:35  

Zé Faria, não te trates não?! de caminho estás internado no manicómio, de onde aliás nunca devias ter saido.

Numero Dez 19 de março de 2010 às 20:31  

Óscar Alho, obrigado pela reparo. Panquecas, o administrador são todos os colunistas, calhou a ser eu a eliminar. Não me faz diferença que gozem por o meu benfica ser eliminado se for o caso, custa-me é claro, mas faz parte e sempre será assim, agora virem para aqui dizer numero dez vai levar no ... és um filho da... são comentários completamente desnecessários, são esses que serão sempre eliminados, sejam dirigidos a mim, a qualquer um dos colunistas, ou mesmo a ti.

Buba 19 de março de 2010 às 20:46  

"O Benfica sem as equipas vindas da Champions limpava isto na boa"
LOOOOOOOOOOOOOOL
E se só estivessem lá equipas do distrital???! Uiiiiii!! LOOOOL
Paulinho Cascavel compara o Marselha com as equipas que o Porto apanhou no ano que ganhou a champions...és ridiculo!! LOOOOOOOL
Parem com isso, assim mijo-me a rir!!

Bruno_Mega 19 de março de 2010 às 22:38  

Lyon, Deportivo e Mónaco? Foram estas?? Esses gigantes europeus...

E isso foi a liga dos campeões!?!?

Porque na uefa foram: Denizlispor, Panathinaikos, Lázio e Celtic... ui ui... tenham medo... qq destas cilindrava o Marselha...

Para já não falar que nesse ano o BOAVISTA!!! Sim, O BOAVISTA a 5 min do fim da 2º mão da meia final... não fosse GAMADO e estava na final...
Não haja dúvida que uma taça uefa com o boavista como finalista justo foi a mais forte de toda a história...
E o burro sou eu??

P.S. será muito complicado com o Liverpool (principalmente porque joga a época nesse jogo), mas estamos cá...

paulinho cascavel 20 de março de 2010 às 03:36  

"Paulinho Cascavel compara o Marselha com as equipas que o Porto apanhou no ano que ganhou a champions...és ridiculo!! LOOOOOOOL"

diz-me lá então o que é que o mónaco, o lyon e o deportivo tinham de superior a este marselha? não me parecem assim tão grandes as diferenças. mas como eu já disse, o porto ganhou e bem (se bem que num ano muito atípico na europa); agora não podem vir dizer como fizeram depois do 1-1 em lisboa que o marselha está a milhas do benfica em qualidade, que é uma equipa de topo, etc, e depois do jogo em frança dizerem que afinal não, o marselha é fraco.

coerência, meus senhores, coerência.

Anónimo 20 de março de 2010 às 12:04  

voces benfiquistas só falam na excelente equipa do marselha, ahaha

nestor

Corvo 20 de março de 2010 às 12:06  

Bruno_Mega, és mesmo doente ... e penso que estás a piorar. Apanhaste demasiado sol na moleirinha ou bateste com a cabeça em alguma fraga quando eras pequenino.
Só dizes parvoices!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai-te tratar, se não morres.

Bruno_Mega 20 de março de 2010 às 13:02  

Eu queria era argumentos! Mas quem não os tem parte para o ataque pessoal... Situação com a qual já não perco tempo...

Volto a repetir...

Para já não falar que nesse ano o BOAVISTA!!! Sim, O BOAVISTA a 5 min do fim da 2º mão da meia final... não fosse GAMADO e estava na final...
Não haja dúvida que uma taça uefa com o boavista como finalista justo foi a mais forte de toda a história...
E o doente sou eu??

Anónimo 20 de março de 2010 às 18:19  

Volto a repetir:
Bruno_Mega és mesmo doente incurável. Trata-te desgraçado, senão dá-te algum ataque, oh triste.

Buba 21 de março de 2010 às 15:47  

Bruno_Mega o Luis Andrade já te deu argumentos para tudo o que tu falas, meu doentinho!! Mas tu armaste em maluco e ignoras!! Vai lê-los, sabes bem onde estão!! Ganhamos Lazio de Mancini, sabes quem é badameco??? QUATRO...demos 4!!!!! Não à rasca!! Era o melhor futebol da europa (com mourinho) toda a gente sabe disso, menos tu ceguinho!!!

Cristiano Moreira 21 de março de 2010 às 15:48  
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano Moreira 21 de março de 2010 às 15:49  

"Carreguem agora a caixa de comentários a chamar-me de sonhador, possuídos pela dor de corno imensa!"
(...)
Número Dez eu não sou da tua familia para saber o que é dor de corno.

Numero Dez 21 de março de 2010 às 16:06  

Olha cristiano, a dor de corno imensa não era para ti, era para quem me chamou sonhador na primeira mão, e quem encheu a caixa de comentários com isso mesmo,ofendendo me inclusive. A menos que tenhas assinado como o nome de outra pessoa, certamente que não foi dirigido a ti. Mas tu lá te acusas-te! Se calhar és aquele que com outro nome vens aqui ofender tudo e todos inclusive teus colegas de blog.Tens um curto espaço de tempo para eliminares o comentário que deixaste acima e para entenderes que não foi para ti.

Cristiano Moreira 21 de março de 2010 às 18:29  

Voltas a falar convencido de que falas para alguém que conheces bem. Eu só tenho um nome. Leste-o no comentário anterior e lê-lo neste. Quanto ao comentário, esse, fica. Se te achas no direito de insultar os outros, deves achar-te capaz de aguentar as respostas ao insulto. Quem não se sente não é filho de boa gente.
Quanto aos outros colunistas do Settore Offensivo, se acharem que sou eu que mancho o bom nome do blog é favor de me informarem via e-mail e eu cancelo a minha assinatura neste espaço.

Bruno_Mega 21 de março de 2010 às 20:39  

Não é preciso levares à letra pá! "dor de corno" penso k se referiu a inveja... qq coisa tipo isso!
Na altura veio tudo mandar bocas que íamos ser eliminados... penso k foi isso...

Acho que tão a ser infantis com coisas mais simples do que parecem...

Numero Dez 21 de março de 2010 às 20:53  

É claro que foi por isso Bruno Mega... e até foi num post em que nem ele comentou. Pouco interessa ja perdi demasiado tempo com ele.

Numero Dez 21 de março de 2010 às 20:59  

Na altura insultaram me e carregaram a caixa a chamar me sonhador e embalador de sonhos. Foi a esses que disse k tinham dor de corno imensa. Ele nem sequer la comentou, logo nunca poderia ter sido para ele. So poderia se ele tivesse comentado com o nome de outra pessoa.

LMC 22 de março de 2010 às 02:53  

Noto que pelo Norte a malta só se fica pelas ameaças.
O Duarte andou por aqui um mês a dizer que ia abandonar o blogue, e que era a última vez que vinha.
Agora o Cristiano também ameaça.
Se querem tomar uma atitude, tomem-na.
Faz me lembrar aqueles tipos que dizem "agarrem me que eu mato!".

Abutre 23 de março de 2010 às 12:42  

Cambada de anormais.

Milhafre camaleão 24 de março de 2010 às 23:40  

É bom manter o Vandinho castigado. Não vá o diabo tecê-las!!!