Colunista do F.C.Porto

O Settore Offensivo está receptível a candidaturas de adeptos do F.C.Porto que queiram defender o seu clube neste espaço juntamente com o já residente Vasco Calheiros.
Os requisitos falaremos depois de receber a candidatura. Deixem a candidatura no email do blog.

settoreoffensivo@hotmail.com

49 Passes de rotura:

Anónimo 26 de março de 2010 às 10:24  

Não aceitem é uma armadilha eles chamam os portistas mas não conseguem conviver com eles

António Pista 26 de março de 2010 às 13:15  

Posso ser eu? :)

http://aguia-de-ouro.blogspot.com

Manú 26 de março de 2010 às 14:52  

Caro António Pista,

Da mesma forma que saúdo o seu Benfiquismo, digo-lhe que ele não lhe confere os requisitos necessário para preencher a vaga.

Caso conheça alguém Portista que esteja interessado incentive-o a candidatar-se ao lugar e a disputar a vaga com as outras candidaturas que já temos recebido.

Anónimo 26 de março de 2010 às 15:07  

METE O AFONSO FREEEEEEEEEITAS.

ou então o ribas

Balakov10 26 de março de 2010 às 17:15  

Acho muito bem que façam isso pela democratização do site

Já o fiz no

http://aoutravisao.wordpress.com/

Abraço

Santiago Salas 26 de março de 2010 às 18:35  

Não enganam ninguém.
Os Portistas que aqui vêm são sempre mal tratados e até diria enxovalhados.

Porque se foi embora o Cristiano?

E era ele membro do blogue mas eram tão achincalhado pelos membros benfiquistas desta porra que teve que sair para não ser mais alvo do ressabiamento acumulado ao longo destes anos por esses tipos vermelhos.

Ninguém com juízo vos dará resposta. Fiquem com o blogue para vocês e para a vossa fraca escrita.
Sim fraca escrita. Não é por ser Portista mas eram os textos do Cristiano que melhor se conseguiam ler e melhor eram escritas, tanto a nível de gramática como a nível de lucidez e fluidez.

Já agora, sabem porque é que aqui vim hoje e escrevi isto?
Porque estava a procurar de blogues que deixei de ler e que vou apagar da memória do meu browser.

Adeus e até nunca mais.

Anónimo 26 de março de 2010 às 18:57  

Só queria dizer ADEUS Settore!
Fiquem com o blog, achei uma piada, pedir Candidaturas para escrever e defender o Porto! Enfim... Só quem não acompanhou estes meses é que acredita nesta falsidade!
Cristiano uma palavra se estiveres a pensar escrever num outro blog não te esqueças de avisar a malta!!!
Grande força és o MAIOR!!!
PASCOAL

Manú 26 de março de 2010 às 19:23  

Caros Adolfo Dias e Anónimo,

Realmente não os podemos obrigar a frequentar o Settore mas é com sentido de injustiça que leio as vossas palavras.

Sempre foi dada palavra de maneira igual a todos os colunistas, bem como possibilidade a todos de comentarem de forma educada e com conteúdo, nao olhando à cor clubística.

O cristiano nao abandonou o projecto por alguem lhe tirar a palavra ou a possibilidade de escrever, que isso fique bem claro.

É normal haver (e acaba por ser um pouco a razão de exitir do blog) divergencias de opiniao de acordo com as preferencias clubisticas e discussoes em que opinioes completamente opostas sao expostas. tenho pena que nao entendam isso.

Tomás Pipa 26 de março de 2010 às 19:26  

Bom, não sei se sabem, mas ainda não dissemos nada sobre isso. O Cristiano saíu por vontade própria, sentia-se desgastado.

A pasta mais delicada do Settore é sem dúvida alguma a defesa do FC Porto porque é o clube mais criticado por ser corrupto, são factos,não vamos fugir deles.

Sempre dissemos a quem veio entrando que não era fácil conviver com críticas, e como a época do FCP foi por água abaixo, as críticas aumentaram e desgastaram o Cristiano, como poderiam ter desgastado o Pedro Veloso se fosse o SLB ou a mim se fosse o SCP.

Adolfo, acredita que o lugar do FCP será preenchido. É sem dúvida alguma o lugar mais desafiante que há neste blog.Não conseguem defender o FCP?Só sabem criticar?

Quanto a não gostares do que lês por aqui, pergunto-te:

És obrigado a ler?

Santiago Salas 26 de março de 2010 às 20:05  

Ó Manú;
se leres bem o meu 1º comentário verás que sei que foi ele que quis ir embora mas também sei que o fez porque (o nº10) alguém o achincalhou ao mesmo tempo que achincalhava os Portistas.
Quem não se sente não é filho de boa gente.
O Cristiano claramente era filho de boa gente e "bazou", agora mais Portistas vão bazar e eu que vos costumava ler todos os dias de há pelo menos 3 meses a esta parte (não diariamente desde que o Cristiano saiu) vou apagar o registo do vosso blog no meu firefox e só não fiz desde há pouco exactamente porque estava a ver se havia resposta ao 1º comentário que fiz.

O tomás pipa também tinha q dar a alfinetada, pois fica a saber que se o nº 10 pelo post q fez e me meteu tanto asco a mim como provavelmente meteu de igual forma ao Cristiano ao ponto de o fazer sair e até teve de ser apagado por causa do elevedo numero de replys indecorosos que vocês estavam a receber, o teu em que vieste de peito cheio, armado em importante e a insultar os Poritstas, depois da vitoria do teu clube por 3 a 0, não ficou muito atrás do outro já referido.
Mais uma vez digo, não acredito que enganem algum Portista e muito menos um que seja já conhecedor deste blog.

PS: Desafio-vos a não apagar nenhum dos comentários até agora publicados. O que não acredito que façam, pois se alguém houver que não saiba o porquê de este blog já ter tido Portistas como colaboradores e terem se ido embora pelos enxovalhos a que foram sujeitos, saberão por este meu e por outros comentadores o motivo e ficarão assim desinteressados no vosso blog.

De qualquer forma e porque não sou mal educado: Boa sorte. E pode até ser que qualquer dia (nunca num futuro próximo) se o vosso blog ainda existir, eu me "esbarre" com ele outra vez e pode ser que o sentimento de repulsa que por agora sinto já tenha desaparecido e volte a ser vosso leitor, até porque não sou do tipo de não perdoar. Até qualquer dia ou até nunca.

Cristiano Moreira 26 de março de 2010 às 20:14  

Em breve estará aqui um texto com a explicação para a minha saída, mas não saí graças a criticas ou porque estava desgastado e fico triste que o digam, isto depois de terem recebido por e-mail a minha explicação, que posso aqui torná-la pública.
Saí pela (repetida) falta de educação do N.º 10. Apenas e só por isso.
Aos que me apoiam: obrigado. Sim, em breve iniciarei novo projecto e todos serão informados.
Cumprimentos azuis e brancos.

Anónimo 26 de março de 2010 às 21:07  

cambada de meninas estes gajos do porto.

sem mais assunto,

o observador do campo grande

Anónimo 26 de março de 2010 às 21:09  

METE O AFONSO FREIITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Anónimo 26 de março de 2010 às 21:09  

METE O RIIIIIIIIIIIIIIIIBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

Tomás Pipa 26 de março de 2010 às 21:10  

Engraçado Adolfo, contradizes-te.

Primeiro agoiras e pedes para não apagarmos comentários e dps desejas boa sorte.

Já vos expliquei mais que uma vez, não insultei nenhum portista. Disse que o vosso clube é corrupto, e é! Dizer a verdade é insultar?

É normal os adeptos dos outros clubes não gostarem, tal como vocês não gostam dos do SLB. OS adeptos do Benfica e do SCP tb não gostam sempre de posts dos nossos colunistas do FCP. Cada um defende a sua princesa!

Tomás Pipa 26 de março de 2010 às 21:11  

Anónimo, agradeço a tua sugestão. Mas porquê Riiiiiiibas e afonso freeeeeeeitas em vez de Ribas e Afonso Freitas?

Anónimo 26 de março de 2010 às 21:18  

Como dizia a minha avó: "Não respondas que é tripeiro"

Anónimo 26 de março de 2010 às 21:21  

Tio Adolfo os teus textos são um autentico holocausto!

Numero Dez 26 de março de 2010 às 22:35  

Amigo antónio Pista!! Hummm não me parece com o grande benfiquistas que és que fosses capaz de colocar sequer um cachecol no Carnaval quanto mais escrever a favor do porto..;) um abraço! Obrigado pela visita!

Numero Dez 26 de março de 2010 às 22:57  

Depois de te ter ignorado via email e via msn porque acho que não merecias resposta, não pude evitar agora por uma simples razão. Tenho de te dizer Cristiano que não necessitamos de mais confusões no blog. Não precisamos que tornes um este espaço numa tertúlia cor de rosa em que vens dizer que te tratei maL e te vens queixar de como a vida é injusta e que este é um blogue benfiquista, e que eu não acrescento nada e sou mal educado, e ofendi todas as pessoas quando ambos sabemos que com a frase celebre so e dirigi a quem me ofendeu. Respeito os adeptos do porto, e tenho grandes amigos portistas. O Duarte saiu e certamente que não foi porque eu o tratei mal, e mais te garanto que por mim o Duarte ainda aqui escrevia porque sempre foi um senhor a "dar e a levar". Ele até pode não pensar isso de mim, mas a mim isso pouco me importa. Importa o que eu penso dele. Quero com isto dizer que essa imagem que tentas passar de mim pode-lo fazer onde quiseres, quando quiseres e a quem quiseres. Podes até enviar um email a quem tiver curiosidade em ouvir a tua opinião sobre mim e sobre este blog, mas educadamente te peço para não o fazeres aqui. Espero que compreendas. Boa sorte para ti e para o teu novo projecto.

Pedro Veloso 26 de março de 2010 às 23:53  

Adolfo Dias, até elogio o teu comentário porque foi educado, e o facto de pelos vistos sempre nos teres lido, embora não perceba o auto-dramatismo que colocas no teu "adeus" (que, se gostas de futebol e não apenas do FCP, estou certo que será breve).

Ninguém vai aqui apagar os teus comentários porque nunca apagamos nada que não seja insultuoso, mas também deixa-me dizer-te que espero que percebas que isto é um projecto que envolve muito esforço, tempo e paciência de todos nós, não ganhamos dinheiro com isto e trabalhamos sempre para o melhorar para o leitor gostar (e sem qualquer pretensiosismo digo que há poucos que cubram tantos temas diversos e tentem inovar para cativar os leitores), pelo que dispensamos a projecção negativa que nos estás a tentar dar.

Estamos à procura de alguém do Porto para enriquecer o blog e tudo o que não precisamos é desse tipo de comentários e publicidade negativa como compreenderás, porque é gozar com o nosso trabalho.

Um abraço

Anónimo 27 de março de 2010 às 00:54  

RIIIIIIIIIIIIIIIBAS.

AFOOOOOOOOOOOOONSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOO FREEEEEEEEEEEIIIIIIITAS.

RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIBAS

AFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONSO FREEEEEEEEEEEEEEEEEITAS.

Numero Dez 27 de março de 2010 às 01:00  

Anónimo estamos a tentar....:)

Manú 27 de março de 2010 às 02:23  

caro adolfo,

volto a ler o que diz e a achar que está a ser injusto para com o nosso trabalho.
muito se escreve aqui sobre futebol, analises minuciosas, promoçao de debates, sondagens, recordaçoes, etc.

nao está certo fazer toda essa publicidade negativa a um espaço que leu todos os dias e ao qual reconheceu qualidade. ninguem aqui apaga comentarios que nao sejam insultuosos, como sempre comprovou e vai continuar a comprovar.

as pessoas que nao sao portistas tem a liberdade de achar aquilo que quiserem sobre o seu clube, tal como voces acham outras coisas sobre o meu clube. é normal que assim seja e volto a repetir que é uma das razoes deste blog existir é essa heterogeneidade de ideais, opinioes e crenças.

Manú 27 de março de 2010 às 02:26  

cristiano boa sorte para o novo projecto. continuamos a contar contigo para pautares o jogo sempre que queiras com passes de rotura.

abraço

Cristiano Moreira 27 de março de 2010 às 13:06  

A pedido de pessoas que merecem o meu respeito e consideração, a pessoa que merecia uma resposta vai ficar sem ela.
Sucesso para o Settore.

Ricardo Leite 27 de março de 2010 às 14:01  

Cristiano, manda-os pr'àquele sitio! Arranca com o novo projecto e dá-nos o endereço! Ja tenho saudades de ler coisas com qualidade!!

Mac 27 de março de 2010 às 17:30  

Os textos do Cristiano eram os que tinham mais qualidade? Deve ser uma brincadeira isso, só pode!
Então ele escreve um post, como o que escreveu no dia antes da Taça da Liga e tu tens coragem para dizer isso.
Respondi-lhe com 4 comentários, e a resposta que tive dele foi um delete! Sim porque a mim não me convencem que o site estava com problemas!
O Cristiano escreveu um "texto fortissimo", o qual era tão forte que nem sequer uma defesa consegiu escrever! Realmente apagar a opinião dos outros é digno de "boa gente", é digno de boa gente como o Sócrates e o Jorge Nuno só se for. Mas tambem com os exemplos que tens neste país percebe-se que aches a censura normal!

Sempre fui correcto neste blog, escrevi 4 comentário que só eu sei o trabalho que me deram e agora tenho d vir aqui ouvir o choradinho(ao jeito de Hulk "Rocky") dos trpeiros a dizerem que foram injustiçados. Francamente!!

Muito sinceramente tenho uma palavra para vocês.... ARRANQUEM!!!

Jorge Santos 27 de março de 2010 às 19:28  

Boa tarde, é a primeira vez que comento! Acompanho o blog há algum tempo, mas nunca tinha comentado, mas vou faze-lo hoje!
Mac não foi só o teu que foi apagado, foram muitos mais!! De portistas, benfiquistas e sportinguistas!! Não tornes as coisas pessoas!! Não sei quem apagou os comentários, mas quem apagou, apagou muitos!! Entendo que fiques chateado, mas houve muitos outros que li e depois vi desaparecer!! O Cristiano era o que mais qualidade tinha independentemente do clube!! Para mim ele era o melhor e o blog perdeu muito com a saída dele!!
Ele só pecou no último post, que é do que falas, porque entrou no jogo do nº10 e partiu para os insultos!! Foi o único erro dele...caiu na armadilha do nº10 que assim conseguiu que ele fosse embora, não foi a primeira vez que o tentou fazer, mas desta conseguiu!!
Eu irei seguir o Cristiano mal saiba em que blog ele escreve e acho que este nº10 não tem nível, nem qualidade, anda aqui a picar os adeptos não benfiquistas agora que as coisas correm bem porque nos ultimos anos ele devia estar calado como um rato a chorar agarrado à almofada e ao urso de peluche!!

Anónimo 27 de março de 2010 às 21:48  

GOLO DOS LUISÃO AOS 42 MINUTOS - O ÁRBITRO TINHA DADO 1 MINUTO. MARCOU DEPOIS DO TEMPO!
DI MARIA SIMULA PENALTY - AMARELO QUE O BENFIQUISTA PROENÇA NÃO QUIS MOSTRAR.
CARLOS MARTINS ARRUMA COM MOSSORÓ DO JOGO - O BENFIQUISTA PROENÇA NÃO MOSTROU NADA! NEM CONVINHA!!
AOS 53 JAVI GARCIA ENTRA COM TUDO E PAULO CESAR JOGA A BOLA - FALTA CONTRA O BRAGA E AMARELO PARA PAULO CESAR!!
AINDA HÁ MEIA HORA PARA ROUBAR MAIS QUALQUER COISA E JÁ ENTROU O PERIGOSO CAI SEMPRE AIMAR!!
QUEM NOMEOU ESTE BENFIQUISTA BEM LHE PODE PAGAR!! O PROENÇA TRABALHOU BEM!! MAIS UM A PEGAR NO BENFICA AO COLO!! CAMPEONATO DO COLINHO!!
CARREGA PEDRO PROENÇA!!!!!!!

Anónimo 27 de março de 2010 às 22:15  

Grande jogo do Pedro Proença, controlou muito bem o Braga, não permitiu contra ataques, beneficiava o infrator quando era o Benfica, deixava o Quim demorar cerca de 1 minuto em cada pontapé de baliza e claro, o golo depois do tempo e não dar cartão ao homem que pôs mossoro fora do jogo!!
O Benfica parecia uma equipa pequena no fim do jogo, enfiados lá atrás a chutar para o ar e a perder tempo sempre que podiam!!
Era de prever que o benfiquista desde pequenino pedro proença controlasse os acontecimentos!!
e o deficiente de jesus com os braços no ar, a mostrar a alegria de ter o comando da playstation na mão dele!!

Benfica 27 de março de 2010 às 22:26  

Bois
Estupidos
Nabos
Filhos da puta
Imbecis
Cabrões
Anormais

Pedro Veloso 28 de março de 2010 às 00:16  

Mossoró disse:

«Não tenho nada contra o Carlos Martins, penso que foi um lance normal, que acontece. Tenho pena de não jogar mais esta época, à partida, mas fico a torcer pelo Braga. O campeonato ainda não acabou.»

O jogador que ficou lesionado diz isto, o(s) anónimo(s) acham que foi uma cacetada. Ridículos

Pedro Veloso 28 de março de 2010 às 00:37  

"O Benfica parecia uma equipa pequena no fim do jogo, enfiados lá atrás a chutar para o ar e a perder tempo sempre que podiam!!"

Claramente, do meu lugar no estádio aliás via-se bem, o SLB nem dominou o jogo nem atacou, posse de bola mínima e o resultado é injusto! Só deu Braga na Luz e choveram chances de perigo junto de Quim.

Pedro Veloso 28 de março de 2010 às 00:39  

Ah e o Proença claramente roubou o Braga, nem houve mais cartões para jogadores benfiquistas, um penalty por marcar do Rodríguez, etc. Tudo certamente imaginação minha

André Pinto 28 de março de 2010 às 02:54  

Esta noite, o Marseille derrotou o Bordeaux por 3-1 no Stade de France e conquistou a Taça da Liga Francesa.

Anónimo 28 de março de 2010 às 04:31  

Depois do Anderson agora arrumaram com o Mossoró. São grandes

Atento 28 de março de 2010 às 14:19  

Carlos Martins é o novo Katsouranis!!
Pedro Velosos eu vou-te ja deixar aqui o que disse o Mossoró, so dizes o que te interessa!!
Penalty do Rodriguez???! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Quando ele ia a cair??! ele ainda pediu para cortar o braço, mas já não deu!! LOOOOOOOOOOOOOOOL
Enfim, mais um jogo onde o Benfica mostrou que de super não tem nada...quando apanha equipas minimamente em condições é sempre à rasca!!
E mais uma perna partida por um jogador do benfica!!

Mossoró 28 de março de 2010 às 14:21  

“O que me deixa mais triste é trabalharmos a época toda e sermos perseguidos pelos próprios jogadores. O Benfica está a fazer-se de vitima e inocente, e “xinga” os jogadores dos outros clubes.
Eu tenho minha esposa e ele (Di Maria) que mande beijos para a esposa dele que eu não quero os beijos dele.
O Benfica tem uma grande equipa e não tinha necessidade fazer isto, que são coisas que não fazem parte do futebol.
Não está nada acabado e vamos lutar até final.
O ano passado quando perdemos aqui, o Jorge Jesus foi o primeiro a chegar à sala de imprensa e falar… quero ver o que ele vai dizer hoje!"

Lembram-se? 28 de março de 2010 às 14:23  

Paulo Paraty (a comentar o Benfica-Braga na RTP-N, com a impossibilidade de um árbitro prever que se deixar marcar um canto para além da hora pode dar golo; falando da carreira do Benfica no campeonato):
"Se calhar o Benfica podia ter empatado alguns jogos mas fez algo mais num instante para acabar por ganhá-los" (o sentido é este).
Lembro-me, por exemplo, de um penálti espantástico em Leiria (1-2); um golo aos 90' de uma conveniente falta lateral (Guimarães), por sinal do mesmo árbitro de hoje Pedro Proença; um golo aos 90' na sequência de uma falta inexistente (Naval); um golo precedido de grave, insanável e indelével irregularidade (FC Porto); um golo em fora-de-jogo nos descontos (Olhanense).
Mas gostei de ver o ex-árbitro a falar de técnica, táctica, estratégia e até agonismo de ver jogadores e equipas a superar os seus limites.
E ainda há quem desconfie que os árbitros não sabem ver jogos de futebol, não conhecem os jogadores e não sabem quando se ganha balanço ou avanço na classificação.

Para o Pedro Veloso que é cego!! 28 de março de 2010 às 14:28  

85' - Há motivo para grande penalidade por alegada mão na bola de Rodriguez?

Jorge Coroado:
Não. A bola rematada a curta distância e com força foi embater na mão direita de Rodriguez que, pelo movimento efectuado, não tinha como colocar o braço direito noutra posição.

Rosa Santos:
Não. A bola foi rematada muito perto do jogador do Braga e este, quando se encontrava em queda, a bola tocou-lhe na mão de forma subtil e sem razão para qualquer falta.

António Rola:
Não. A bola bate, de facto, na mão de Rodriguez mas não vejo intenção dele em jogar a bola com a mão. Decisão correcta do árbitro.

Mossoró (a mostrar o que é o Benfica) 28 de março de 2010 às 14:31  

"Eles fazem-se de vítimas mas têm um comportamento incrível, não só hoje, como tem todos os jogos, porque tenho colegas de outras equipas que também me falam isso. O Di María, hoje, lançava-se para o chão e ainda mandava beijos, para provocar. Eu tenho esposa, ele que mandei beijos para a esposa dele.
O Benfica tem uma grande equipa, não tinha necessidade de fazer isso. É isso que me deixa mais triste, ser perseguido pelos jogadores. O Benfica é a equipa que mais insulta jogadores"

Luís Marques 28 de março de 2010 às 15:33  

Que la chupen y la sigan chupando.

Rennie que isso passa.

Sá Pinto 28 de março de 2010 às 15:41  

levados ao colo. so o sporting nao entra no sistema, e, muito provavelmente, estaria noutros patamares se a justiça fosse cumprida.

em italia nao ha medo. ha corrupçao? desce de divisao. há dividas? desce de divisao! aconteceu com a juventus, o benfica do sitio, aconteceu com a fiorentina, parma e outros historicos.

sejam homenzinhos, admitam os presidentes e orgão administrativos e dêm valor a quem luta sem as mesmas armas que os rivais.

não uso isto para defender a merda de época do meu clube, mas com as menos "recursos" que os dois rivais directos, temos feito o possivel.

vamos la ver se a reestruturaçao vai pra frente pa termos uma equipa com alguma possibilidade de lutar contra os 12 que entram sempre em campo (as vezes uns 14 ou 15, pondo os bandeirinhas e os jogos psicologicos e pressoes dos treinadores nos arbitros).

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. SPORTING

ÉS NOSSO GRANDE AMOR.

Pedro Veloso 28 de março de 2010 às 16:08  

Eu sei perfeitamente o que o Mossoró disse, e até acredito que esteja a dizer a verdade, mas só citei a ilibação que ele faz do Carlos Martins para verem que foi uma jogada normal. Mas há aqui leitores que se calhar nunca deram um pontapé numa bola e acham que foi uma cacetada.

Quanto ao penalty do Rodríguez, se agora um defesa pode atirar-se contra um remate que vai na direcção da baliza, de braços abertos, aumentando claramente a extensão do corpo, então não é penalty. Mas a lei deve ter mudado recentemente e eu não dei por isso, deve ser isso. Já agora obrigado por perderes o teu tempo a criar uma conta de blog nova para dizer que eu sou cego, podias escrever directamente aqui mas se calhar não tens mais nada para fazer.

André Pinto, e o Marselha também ganhou ao Lyon a semana passada para a Liga. Derrotou dois quarto-finalistas da Champions numa semana, mas é uma equipa fraca.

Anónimo 28 de março de 2010 às 23:42  

Ó VELOSO ÉS MT CEGO!! O HOMEM AGORA FAZ CARRINHO COM AS MÃOS NOS BOLSOS PARA ASSIM EVITAR UM REMATE!!
JÁ AGORA, O MARSELHA É MELHOR QUE O REAL MADRID....GANHOU AO LYON!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Pedro Veloso 29 de março de 2010 às 10:53  

Anónimo podes discutir isto sem te excitares tanto? Obrigado.

Tens aí nesse link, vê os highlights:

http://www.tvgolo.com/golos-portugal.php?subaction=showfull&id=1269725087&archive=&start_from=&ucat=39&

No minuto 1.13 do resumo tens o lance, podes continuar a achar (mal) que não há falta por outra razão qualquer, agora vires-me falar em carrinho não faz sentido na minha opinião, que eu saiba um carrinho é para disputar a bola, isto é um gajo que se atira contra um remate, o que é obviamente legal desde que não aumentes a extensão do corpo, o braço tem que estar junto ao peito. Ou porque é que tantos defesas quando alguém chuta se viram contra a bola com os braços atrás das costas? Pela tua ordem de ideias até podiam ficar de frente com os braços todos esticados para os lados que se a bola lá fosse bater não era falta.

Um abraço

Unknown 30 de março de 2010 às 18:12  

Eu assumo sem medos e receios o lugar do Cristiano, não tenho qualquer problema em levar com Benfiquistas e Sportinguistas que se escondem atrás de meros comentarios "anonimos" ou mesmo dando o nome os seus comentarios pecam por incorrectos e/ou sem fundamento.

Abr
Saudações Portistas
Mentalitaultra.blogspot.com

......... 31 de março de 2010 às 16:15  

MANDA FODER ISTO MENTALITAULTRA