Coincidências

Já que ninguém se interroga quanto à forma como o Bruno (capitão do Marítimo) foi expulso no Marítimo x Guimarães deixem me recorda-los. Nesse jogo de nada valeu a Bruno ser o capitão da equipa madeirense. Em apenas três minutos, viu dois cartões amarelos por palavras dirigidas ao árbitro e foi expulso por Duarte Gomes.


Na passada quarta-feira, no SLB x Leiria, o jogador mais perigoso dos leirienses nos lances de bola parada - Ronny - não pôde repetir a exibição que fez no estádio do Dragão. Porquê? Estava suspenso. No jogo anterior o árbitro Luís Reforço (não confundir com aqueles do mercado de transferências) tinha-lhe mostrado o quinto cartão amarelo.

Hoje no Vitória Setúbal x SLB, os sadinos terão de recompor toda a sua defesa. No último jogo, os defesas André Pinto e Ney foram expulsos e o médio defensivo Sandro viu o quinto cartão amarelo.

Claro está, que a "isenta" comunicação social não acha curioso estas e outras "coincidências"...

18 Passes de rotura:

Manú 6 de fevereiro de 2010 às 20:16  

nem tenho palavras vasco.

primeiro noto que achas ronny um bom jogador e q achavas que ele ia impedir a goleada do benfica, quando quanto a mim teria sido pior para o leiria que ele tivesse jogado.
por acaso gostava que dissesses por que é que o ronny levou o 5º amarelo? eu nao sei, mas tu tambem nao deves saber e tas para aí a arranjar palha para encher um post que so vejo como uma tentativa de acompanhar o ritmo do teu "colega de clube" cristiano.

ouviste as palavras dirigidas pelo bruno ao arbitro? deves ter microfones instalados nas camisolas dos jogadores madeirenses, uma vez que acredito que tambem ouviste o que olberdam (nao) disse ao arbitro para ter sido expulso. claro que bruno teria evitado nova goleada do benfica, sem duvida!

tambem gostava que me dissesses porque é que o andre pinto e o ney foram expulsos que eu nao sei, bem como tambem nao sei porque o sandro levou o quinto amarelo.
secalhar ate foram bem mostrados os respectivos cartoes, mas aí ja acharias que o benfica pagou directamente aos proprios jogadores para fazer algo que nao os fizesse defrontar o benfica.


começa a ser de loucos essa vossa perseguiçao. o duarte compara os vossos ataques com os nossos aos vossos anos de gloria. mas neste caso nem ha fumo de algo irregular e quanto a voces ha escutas.
o benfica tem uma diferença de golos maior que os vossos golos marcados nao se esqueçam disso! antes de porem em causa a veracidade e qualidade do que tem sido feito dentro de campo pelo benfica este ano.

Numero Dez 6 de fevereiro de 2010 às 20:22  

A coincidencia maior é voces num ano em que o benfica joga muito mais futebol que qker outra equipa, que ganha sem margem pa duvidas tem o descaramento de tentarem branquear isso com tristes coisas. o cristiano vem com um documento que foi considerado falso ha 3 anos atras, . Aquilo que voces tao a fazer é do mais triste, injusto e é um atentado a inteligencia de quem gosta de ver bom futebol,e a todas aquelas papoilas saltitantes que vos deixam com um brilho nos olhos ainda que sejam de outro clube. Porque eu sou do benfica, mas como gosto de futebol vibro com o "futebol espetaculo" seja ele praticado pela equipa que for. È muito triste aquilo que estão a fazer, o benfica pela forma como joga não merecia, porque seja o benfica seja quem for a jogar assim não merece que venham "tapar" com estas coisas.

Numero Dez 6 de fevereiro de 2010 às 20:42  

O sporting neste momento tá a perder 2-1. Conheço poucos tipo como o tomas pipa ecom a sua maneira de ver futebol, sem qualquer tipo de ironia sem há pessoas que não merecem o k o sporting esta a passar uma delas é o tomás. Agora há outros que conheço pessoalmente (ao contrário do tomás) e digo-vos.... que filha da p... de gozo que isto me está a dar. Mas eu avisei no inicio do campeonato! eu e o mestre alves...lol

Cristiano Moreira 6 de fevereiro de 2010 às 20:45  

Nº 10, esse peito todo contra o Sporting como andou nos últimos anos? Encolhidinho, não foi?!
Tudo o que seja contra o Benfica é injusto e triste! Coitados, são só vitimas e sempre prejudicados!!
Nunca assumem nada sem depois, ou antes, referir "e o Porto? E o Pinto da Costa? e o Bruno Alves?"
Conversa azeda a vossa!
Falem sozinhos!!

Anónimo 6 de fevereiro de 2010 às 20:51  

Foda-se que conversa tão hipócrita destes benfiquistas

Numero Dez 6 de fevereiro de 2010 às 20:53  

Cristiano eu assumi naquele post tao criticado que o porto de mourinho ganhou quase tdo o que havia para ganhar com todo o mérito. Cristiano é injusto porque nota-se nas vossas paçlavras ódio e repugno pelo que o benfica anda a jogar entao puxam mil e uma coisas para branquear isso. Não somos sempre vitimas nem sempre prejudicados, mas quando o benfica não joga nada sou o 1 a adimiti-lo quando espalha magia tb certamente que sou o 1. Eu o sporting se tiver que bater no fundo fico contente, háé tipo como o tomas que não merecem isso. Ja tu com toda a franqueza, não tendo nada contra ti, mas és daqueles tipos do porto que juntamente com um dos meus melhores amigos merece muito mais que o porto descer de divisão! Não me leves a mal.lol

Duarte 6 de fevereiro de 2010 às 21:22  

Número Dez, vocês dizem exactamente as mesmas coisas quando somos nós a ganhar. Durante os últimos anos o Benfica tem atacado ferozmente o Porto sem que este tenha feito nada para ripostar. A diferença é que agora o FCP contra ataca utilizando as mesmas armas e isso deixa-vos escandalizados porque estavam a habituados a criticar sem levar a resposta.

Manú 6 de fevereiro de 2010 às 21:32  

vasco, pagamos ao zoro tambem para ele marcar o auto-golo nao foi?

Tasqueiro 7 de fevereiro de 2010 às 00:14  

Que puta de teoria de conspiração.

Duarte 7 de fevereiro de 2010 às 01:13  

Manú, claro que não, mas isso não era nada que vocês não diriam se um jogador emprestado pelo Porto o fizesse. É só ver o caso do Leandro Lima que na época passada falhou um penalty contra nós e, mesmo depois de ter marcado um minutos antes, viu o "mundo" cair-lhe em cima.

LMC 8 de fevereiro de 2010 às 06:17  

Vasco,
Vocês também não acharam estranho o minuto 57 do jogo com o Setúbal a época passada.

Velho 8 de fevereiro de 2010 às 14:06  

Para quê estas picardias todas? Eu sou portista e em relação a este post só digo uma coisa... Isto tem alguma lógica?

Num jogo de futebol todas as equipas são prejudicadas e beneficiadas, tirando quando era o Collina (aquele senhor era muito bom e raramente errava). É um exagero mas nunca vi ninguém como ele.

O que tenho a dizer aos benfiquistas é o que já foi dito aqui atrás, nós tentamos tirar o mérito do SLB que este ano está melhor sem dúvidas e merecidamente está em primeiro(ou 2º), digo isto com a maior sinceridade mas antes de falar contra quem faz estes comentários depreciativos do SLB podia pensar nos comentários que fazem pelo que o FCP ganhou em anos anteriores com apitos dourados e essas coisas que os benfiquistas sabem melhor que eu.

Porquê também não dar mérito ao FCP por todas essas conquistas em anos transactos que têm sido escondidas e tentadas justificar de todas as maneiras e mais algumas.

O mérito que o SLB possa vir a ter este ano, caso ganhe o campeonato, é tão grande como cada conquista de campeonato por parte do FCP, SCP, e Boavista. Para quê arranjar desculpas para as vitórias do FCP e depois contestar quem as arranja para vitórias do SLB.

Custa a admitir por parte de todos que o FCP tem sido melhor de longe nos últimos anos e que o SLB tem sido melhor este ano? (Que o FCP porque que o Braga não tem sido)

A mim não custa nada.

Cumprimentos.

LMC 8 de fevereiro de 2010 às 18:39  

Velho,seu lampião disfarçado!
Ahahaha

Velho 8 de fevereiro de 2010 às 21:18  

Não gosto de ser insultado atenção. Ahah!

Não levo como insulto mas considero uma ofensa.

O que é preciso é ter olhos na cara e dois dedos de testa para perceber que acontece a todos. Contai as vezes em o SLB foi beneficiado e prejudicado esta época e o FCP também. De certeza que não foram tantas vezes prejudicados como beneficiados, era difícil coincidir. Agora experimentai lançar uma moeda ao ar tantas vezes como casos que existem.

E reparai se calha o mesmo número de vezes cara e coroa. É difícil. Comparai com o caso dos erros dos árbitros.

Percebestes a metáfora?

PS: Sou portista com 'P' grande.

Cumprimentos.

LMC 9 de fevereiro de 2010 às 05:05  

Eu não vou responder a isto.
Todos já perceberam que és um lampiãozinho que agora ainda carregou mais no "sotaque" tripeiro para disfarçar.
Comparai, reparai, experimentai,contai...
Mas isto é a Homilia da missa dos prazeres ou quê?

Não papo grupos!

Nuno 9 de fevereiro de 2010 às 08:56  

Sotaque tripeiro, só conheço de ouvido, também não sou lisboeta, sou nortenho de gema duma cidade ribeirinha do rio Douro a 100Km do Porto.

Sou portista tal como tu, e não menos ferrenho que tu, acredita se quiseres.

Já agora tenho uma dúvida, só no Porto é que se usa essa conjugação de verbos? Pergunta inocente porque não sei como se diz noutros sítios.

Já não digo mais nada, perdi a vontade de comentar neste blog, e logo na primeira vez que o fiz. Mas se o vier a fazer numa próxima repara que defendo sempre o FCP, mas se tiver que defender outro clube também o faço sem problemas. Para mim é igual e tento fazê-lo da forma mais sensata tanto um SLB-Guimarães, um FCP-Académica, um Beira-Mar-Feirense ou um Vila Real-SC Régua. Sendo portista e tendo outros clubes regionais que apoio, vejo sempre para os 3 lados(2 equipas e a de arbitragem).

Cumprimentos LMC.

Velho 9 de fevereiro de 2010 às 09:01  

O comentário anterior não foi enviado por Nuno, esqueci-me de mudar o nome.

Velho

LMC 9 de fevereiro de 2010 às 17:37  

Boa viagem,
Não nos abandoneis, voltai sempre que desejeis.

Cordiais cumprimentos