Uma pequena queda de Magnusson, um grande passo para o Settore!

As 22.18 estiveram 228 pessoas no Settore pesquisando por Magnusson! Obrigado a todos! Assim vale cada vez mais a pena!

Que bonito hoje o Estádio da Luz! Grande iniciativa! Obrigado Benfica!

17 Passes de rotura:

Unknown 25 de janeiro de 2010 às 22:37  

Que orgulho por esta iniciativa do Benfica que terminou há poucos minutos.

E que orgulho imenso ver todos aqueles grandes nomes do Futebol Mundial a olhar espantados e de boca aberta para o voo da nossa águia!

Que orgulho! Até me arrepiei.

Muitos parabéns ao meu clube por esta excelente iniciativa.
Foi lindo!

Numero Dez 25 de janeiro de 2010 às 22:44  

Sem duvida caro luis! uma iniciativa muito bonita que espero que se repita mais vezes! Enche-me de orgulho o meu BEnfica ser mais do que um clube de futebol! Chalana foi grande!!

Unknown 25 de janeiro de 2010 às 23:09  

Fiquei tantas vezes emocionado.. E ao mesmo tempo triste por não ter podido ver jogar com o manto sagrado algumas das glórias que hoje estiverem em campo.

Numero Dez, e o que dizer do Magnusson? Foi um orgulho e ao mesmo tempo de rir! Mas ele devia ter mais cuidado com a saúde.

Transcrevo um comentário que não é meu:

"GIGANTE festa, o Benfica a mostrar toda a sua grandeza a vários níveis. Orgulhoso pode estar o clube que tiver algo parecido a uma das glórias que jogaram hoje com a nossa camisola, mais orgulhoso devemos estar nós por juntarmos num só jogo tantos enormes nomes que amam o Benfica tanto como nós amamos. E junta-se a causa nobre que motivou este jogou, bem como a data simbólica.
Isto é mística, meus amigos.
Cada dia mais orgulhoso de ser Benfiquista!"

Numero Dez 26 de janeiro de 2010 às 00:00  

Magnusson foi meu idolo de infância!Realmente tens razão Luís, tinha visto uma entrevista que ele deu a sic por altura de um portugal suécia e realmente já se notava que se tinha descuidado bastante ao longo do tempo! Houve jogadores que nunca vi jogar e que fiquei com o mesmo sentimento do que tu! Sem dúvida isto é a mistica! Orgulho me muito do meu clube ser mais do que futebol, e principalmente de ser grandioso nestas iniciativas!

paulinho cascavel 26 de janeiro de 2010 às 00:12  

se o campo fosse um pouco inclinado o magnusson rebolava até à linha de fundo! eheh! não tive oportunidade de o ver jogar profissionalmente, foi bom vê-lo, se bem que só tenha dado dois ou três toques na bola. tal como adorei ver o humberto coelho, o chalana (que ainda tentou fintar o dani alves!), néné, shéu, etc! jogadores que foram os ídolos do meu pai e que portanto são os meus também, tal como o rui costa, miccoli, aimar, etc, vão ser os dos meus filhos. acho que é aí que reside grande parte da nossa mística.

e o voo da águia também foi arrepiante, ver o nedved e o henry fascinados com aquilo deu-me muito prazer.

ainda temi pela quantidade de adeptos que foram ao estádio, mas felizmente aquilo compôs-se e de que maneira (porque o bom português chega sempre atrasado)! 51.000 pessoas numa 2a feira é excelente!

grande iniciativa que sem dúvida rendeu muitos milhares de euros para o povo do haiti!

Pedro Veloso 26 de janeiro de 2010 às 00:34  

Festa fantástica a que tive pena de não poder assistir ao vivo. Adorei ver uma quase reedição do Benfica 2006/2007 que tão bom futebol jogou a certa altura: estavam lá Quim, Luisão, Katso, Karagounis, Rui Costa, Miccoli e Nuno Gomes juntos! Fabrizio abriu o livro. Pena o Simão não poder ter jogado.

Chamem-me fundamentalista mas só houve uma coisa que me deixou doente, que foi ver o Miguel vestir outra vez o manto sagrado. Não queriam convidar o Paulo Sousa já agora???

O Magnusson foi lindo, e ele a dizer "Esporão 87 muito bom", lindo. Também ficámos a saber que o nosso adjunto Minervino Pietra foi o primeiro jogador português operado à pubalgia lol. Só histórias. O meu tio António Veloso levou grande nozada do Zidane no golo do Pires.

Gostava de ter visto também o Isaías e o João Pinto, mas não sei se foram convidados.

Finalmente, duas notas neste 25 de Janeiro que é sempre de mixed feelings para um benfiquista (e um português que goste de futebol no geral): uma de muita tristeza ao recordarmos o Miki, no 6º aniversário da sua partida, e outra de muita alegria pelo aniversário do Eusébio. É incrível, ainda agora estive a ver o Dia Seguinte e os três, sem combinarem, elegeram o Eusébio como figura da semana. É de facto o Rei.

LMC 26 de janeiro de 2010 às 00:59  

Muitos parabéns ao Benfica por esta iniciativa.
São estas coisas que também fazem os grandes clubes.

João 26 de janeiro de 2010 às 01:10  

Bela iniciativa, parabéns!Realço o Henry a falar um espanhol foneticamente imperceptível. E o Pires a falar Português, coisa inédita nos media que me lembre. Espero que o Magnusson não se tenha sentido muito constrangido pelas quedas.

Pedro Veloso 26 de janeiro de 2010 às 01:33  

Obrigado LMC e João.

Numero Dez, por falar em Magnusson, o Tomás entretanto descobriu que esse grande pico de afluência foi porque a malta foi toda, depois do jogo da Luz, ao post do "Recordando...Mats Magnusson", vê-se bem no site meter, ficou tudo curioso com o homem hehe! O Settore sempre a responder às necessidades dos leitores;)

Anónimo 26 de janeiro de 2010 às 02:01  

Magnusson o grande impulsionador do settore! N.Dez

Cristiano Moreira 26 de janeiro de 2010 às 09:41  

Será que houve confusão no tunel?! Lol
Invasão houve, mas desta vez não foi o Diabo de Gaia! :)
São sempre de salutar estas iniciativas.

Cristiano Moreira 26 de janeiro de 2010 às 09:51  

Gostava de ver um jogo destes, com fins solidários, com jogadores do nosso campeonato a jogarem todos juntos, misturando atletas do FC Porto, do Benfica, do Sporting e de todos os outros clubes. Era importante para a causa, para os adeptos, para o país e para se entender que o futebol não passa de um espectáculo do povo e que serve apenas e só para divertir que cá anda.

João 26 de janeiro de 2010 às 12:02  

Bela ideia Cristiano!Acho que no Andebol todos os anos fazem isso pelo natal. Seria de relativa fácil organização e seria de louvar.

Anónimo 26 de janeiro de 2010 às 13:18  

Os meus parábens ao sector e ao meu clube que tanto me orgulha!


FMB

LMC 27 de janeiro de 2010 às 15:12  

Houve uma altura em que esses jogos eram feitos.
Não sei se estão lembrados dos jogos Estrangeiros VS. Portugueses?
Penso que o último foi em 2002 no antigo Estádio de Alvalade.

Pedro Veloso 27 de janeiro de 2010 às 17:42  

É verdade, com gajos míticos tipo Fredrik Soderstrom

Unknown 28 de janeiro de 2010 às 00:26  

Com o actual clima de guerra, era impossível organizar isso.