Benfica Tv

Vi a dica e não resisti. Não levem a mal.
Acho que nem os benfiquistas apreciam este louco.
O espelho da loucura:

LOL

10 Passes de rotura:

Jornalista 7 de dezembro de 2009 às 21:33  

Que ganda video!!
Ah ah ah ah ah!!

Tomás Pipa 7 de dezembro de 2009 às 23:57  

lol podia ser perfeitamente o Manú ou o Veloso

João 8 de dezembro de 2009 às 00:27  

Èsse sr. é completamente ridículo. Acho que os benfiquistas nem o seu colega o suportam! Realmente tem vindo a piorar bastante desde os tempos da "fumaça de golo" na TVI. Mas eu gosto mais deste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=JhtEiVzWSAY

Tem o público, a animação ao jeito de CM/FM e a filmagem do banco benfiquista nos golos. Até é uma ideia engraçada nos jogos cujos direitos tem a Olivedesportos. O Jose carlos soares é que estraga tudo.

Não estou a ver o Manú ou o Pedro a serem tão facciosos, mas talvez se lhes pagassem:P

Anónimo 8 de dezembro de 2009 às 06:04  

É mesmo Tolinho. Porra eu tinha vergonha.

André Seixas 8 de dezembro de 2009 às 13:47  

Um homem que cumpre, com cuidado, os preceitos fundamentais do Jornalismo. Eu sei que ele está a ser pago pelo Benfica, mas não deixa de ser um jornalista. Mentir, descaradamente, em directo exige "categoria".

De facto, uma coisa é ser adepto de um clube, a outra é ser totalmente cego e fanático dos pés à cabeça.

Pedro Veloso 8 de dezembro de 2009 às 13:58  

LOL pa não se esqueçam que é normal ele ser parcial: está na tv de um clube, não noutro canal qualquer. Mas há limites, claro, e é uma personagem de facto. E como diz o André e muito bem, não deixa de ser um jornalista, pelo que mentir não.

Tomás Pipa 8 de dezembro de 2009 às 14:06  

Eu lembro-me perfeitamente desse jogo. Lembras-te Veloso? Lembras-te Manú?

Manu disse que Di Maria foi agarrado tal como esse senhor.

Veloso disse que foi mão tal como esse senhor.

Fiz um escarcel dos diabos por causa desse jogo e vcs os 2 disseram q eu tava maluco

Pedro Veloso 8 de dezembro de 2009 às 15:08  

Estás doido, não me lembro nada disso. Acho que não me tens em conta de mentiroso. Nunca poderia dizer que aquilo era mão.

Tomás Pipa 8 de dezembro de 2009 às 17:47  

Foi o ano passado, quando o SLB foi beneficiado em vários jogos, este foi um deles. SLB chegou à vitória por causa dum livre depois daquela mão e tu não admitias.

Numero Dez 9 de dezembro de 2009 às 14:01  

Não suporto este tipo! Tem de puxar mais para o benfica é verdade!mas n tem de cair sistematicamente no ridiculo.ALguém que faça uma petição para tirar este gajo do canal benfica!