Resultados na quinta, consequências na sexta!

Muitos esperavam o desastre encarnado, que a derrota de Braga fosse afectar o plantel e, que se acabariam as vitórias e as grandes exibições!
Esperem sentadinhos! O Benfica voltou a vencer e a demonstrar toda a sua força!

Paulo Bento demitiu-se! Não sei se hei-de rir ou chorar, mas acho que os problemas das lagartichas não passam pela mudança de treinador! O divórcio tinha de aparecer, em falta de melhor para o Sporting (despedir metade do plantel), acabou por sair o treinador do Sporting!

6 Passes de rotura:

Alfredo Barbosa 6 de novembro de 2009 às 18:44  

Não sou sportinguista, como já devo ter feito notar, mas este tipo de posts com este tom e linguagem (ainda por cima com erros gramaticais básicos) é mesmo a prova provada da decadência que o blog atravessa.

Enfim, não mudem os critérios editoriais, não...

Anónimo 6 de novembro de 2009 às 21:19  

mau gosto camisa 10...

Numero Dez 6 de novembro de 2009 às 21:59  

Caro Alfredo, peço desculpa pelos erros gramaticais, de facto com a pressa com que editei o post e a situação em que o fiz fizeram com que o mesmo fosse postado com alguns erros. No entanto, o tom ou a linguagem com que escrevi ou escrevo faço-o espontaneamente e não procuro de forma alguma utilizar a língua de "Manuel Machado". Não procuro cair nas boas graças de ninguém nem que alguém venha avaliar a minha gramática, se assim fosse certamente que utilizaria outra forma mas não, esse exame já o fiz e passei! Escrevo no tom que quero e na linguagem que desejar pois só lê quem quer. A minha boa educação só me obriga ao cuidado de não faltar ao respeito a quem lê este blog e não á maneira como tenho ou não de escrever.
Ainda assim, agradeço como sempre a sua participação!
Atenciosamente

Numero Dez 6 de novembro de 2009 às 22:07  
Este comentário foi removido pelo autor.
Numero Dez 6 de novembro de 2009 às 22:09  

No entanto e porque a crítica seja sua seja de qualquer outra pessoa é válida desde que construtiva, acabei por encurtar o post na medida em que terei de concordar consigo em que houve espontaneidade a mais. saudações

Pedro Veloso 8 de novembro de 2009 às 13:23  

Exibição de classe do Benfica. Quando não inclinam o campo o melhor ganha.

Muito bem tacticamente Jorge Jesus em vários momentos do jogo; creio que efectivamente a ideia inicial passaria por levar um ponto de Goodison Park, mas apercebendo-se da superioridade benfiquista e oportunidade de matar o grupo logo ali, soube como fazê-lo.