Mais do mesmo!



Já começam a ser dificil não nos tornarmos repetitivos, para definir esta equipa semana após semana, vitória após vitória.

Pode-se dizer que o resultado avolumado nasce da expulsão dos dois jogadores do Leixões, mas tais só acontecem porque o Benfica ataca, e ataca bem, e porque os "bébés" vieram “distribuir muito pau”.

Os resultados estão a vista, o Benfica de Jesus joga muito!

Os campeões da pré-época se calhar não se ficarão só pela pré-época, o flop Saviola passou a extraordinária contratação, o velho Aimar parece que joga ainda mais que certos putos que fora para outros lados este ano rotulados de craques, o Javi Garcia já começa a fazer doer o cotovelo a muita gente, e se calhar até já foi barato, o Ramires…bem o Ramires… Haverá melhor na sua posição em Portugal?

A euforia cresce de dia para dia, a malta acredita! Enche estádios e corre atrás do Benfica! As faixas ainda não estão encomendadas, o Marquês ainda não se pintou de vermelho, mas irá… Não tenho dúvidas que irá!

6 Passes de rotura:

Anónimo 28 de setembro de 2009 às 20:08  

numero 10, parece me bastante precipitado este post.
sou benfiquista e estou obviamente motivado e a roçar a euforia, mas como disse o toni "isto ainda é carapau". vamos ter calma e ter os pes bem assentes na terra, praticamente ainda nao tivemos um jogo dificil q nos ponha a prova verdade seja dita.

Paulo

Pedro Veloso 28 de setembro de 2009 às 20:19  

Lol quem conhece o Paulo não pode deixar de sorrir ao vê-lo pedir "pés assentes na terra", consegue ser mais eufórico do que eu:)

Pedro Veloso 28 de setembro de 2009 às 20:27  

Esqueci-me de salientar Toni e a sua linguagem de fino recorte

Anónimo 28 de setembro de 2009 às 20:31  

lol veloso leva este meu apelo como uma forma de afastar o azar. normalmente embandeirar em arco cedo d mais da azar.

como ja tinha dito, acho melhor esperarmos por 5a feira, verificar se o AEK (na grecia) é um teste mais aserio e, caso seja e o passemos, aí sim podemos começar a acreditar um pouco mais.

é q se virmos bem ainda nao tivemos um adversario mesmo aserio

Numero Dez 28 de setembro de 2009 às 21:54  

Apesar de achar queseremos campeões tenho de certa forma de concordar contigo Paulo. Os desafios que se seguem nas proximas5/6 jornadas são mais a sério e determinarão se tenho razao se nao.

Anónimo 2 de outubro de 2009 às 05:36  

nº10 (infelizmente) eu avisei q dava azar embandeirar em arco cedo demais...
foi mais q injusta a derrota hoje em atenas devido as oportunidades q tivemos, mas tambem mais q o empate nao se justificava devido a nossa passividade em campo. fez-nos falta um aimar em forma (embora ainda haja lagartagem a insistir q ele nao é influente). penso q jesus errou em nao o tirar mais cedo (talvez ate o devesse ter feito na primera parte) pois ele ficou claramente inferiorizado apos aquela bolada na cabeça.
di maria poderia perfeitamente ter resolvido o jogo se nao tivesse sido tao individualista!

Paulo