Fantasy Football Champions League




Junta-te ao Settore Offensivo na Uefa Champions League Fantasy Football.
O Código de acesso à liga: 25508-6593
http://pt.uclfantasy.uefa.com/

7 Passes de rotura:

Numero Dez 11 de setembro de 2009 às 21:49  

O pessoal do settore não quer apostar nada?lol! Aceitam se sugestões!Cumprimentos

Tomás Pipa 12 de setembro de 2009 às 13:02  

É dificil apostar com certezas porque depende muito do sorteio da fase a eliminar. Aposto em Barça,Inter,Liverpool,Man Utd e Arsenal para irem longe. Se não se cruzarem antes da final na fase a eliminar, a final será Barça-Inter

Numero Dez 12 de setembro de 2009 às 15:29  

Eu digo apostar que fica em primeiro de nos 4! ;)

Pedro Veloso 12 de setembro de 2009 às 17:38  

Bora por mim pode ser um jantarinho, quem ganhar tem o jantar pago pelos outros:)

Tomás Pipa 12 de setembro de 2009 às 21:10  

lol, eu já jogo há 4 anos,normalmente assumo-me favorito, não vai ser o caso porque a minha época passada foi decepcionante e já vi que os outros concorrente costumam fazer boas pontuações

NFonseca 14 de setembro de 2009 às 17:34  

Boa tarde,

Só á pouco tempo descobri o vosso blog, mas achei interessante e tenho visitado frequentemente.
Agora com o concurso da Uefa eu costumo participar e gostaria de participar com vocês. Se alguém me puder dar algum feed-back agradecia
Abraço a todos
Nuno

Numero Dez 14 de setembro de 2009 às 21:11  

Claro que sim Nuno! o acesso a nossa liga esta num post aqui no blog! (25508-6593) Em nome dso settore agradeço a tua participação e contamos com ela sempre que possivel. Benvindo! Saudações