Campeões!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMO-TE BENFICA!


Já agora deixo-vos a nova camisola para a época de 10/11.

40 Passes de rotura:

Anónimo 9 de maio de 2010 às 21:34  

???????????????

LMC 9 de maio de 2010 às 22:12  

Parabéns ao Benfica, foi um justo vencedor.
Agora quero ver aqui os que criticaram o Filipe Dias, a fazer o mesmo.O Número Dez fez um post apenas a insultar um treinador e um clube.

Numero Dez 9 de maio de 2010 às 22:18  

POis claro que ofendi, e ofendia-te a ti se tivesses sido um dos tontos que em alvalade numa homenagem a um jogador que deu muito ao sporting e que so conseguiu uma homenagem porque teve de por o sporting em tribunal, em foram infelizes e tristes como hoje foi o domingos! Vergonha também foi o que se passou no porto em que agrediram quem quis festejar, e foi a isso também ao que chamei a atenção. Sejam sporting, sejam porto, não sejam é anti-benfica!

Anónimo 9 de maio de 2010 às 23:12  

Pumba......mai nada!!!!!Graças a Deus a minha mãe antes de eu nascer deu à Luz.

Sá Pinto 9 de maio de 2010 às 23:29  

número dez, o blog é teu, fazes o q quiseres, mas tás ao mesmo nível de quem tanto criticaste. enfia a carapuça e deixa de ser arruaceiro e igual a quem tanto desprezas. sou sportinguista e anti-benfiquista e anti portista. com muito orgulho.

JV 10 de maio de 2010 às 00:09  

Este post nem deveria receber um comentário meu, para quem criticou como eu o post do Filipe Dias, comparado com este está muito bom.

O Domingos mostrou no ano passado e este ano ser um excelente treinador, tem tudo para o vir a ser num clube dito grande (se for possível ser maior que o Braga desta época). Para quem é campeão como o SLB o foi categoricamente este ano, está muito preocupado com o Braga e o FCP.

Costumam chamar-nos de pequeninos, mas preferir num momento de festa insultar pessoas ou clubes adversários em vez de enaltecer jogadores e dirigentes da própria equipa ganhadora, mostra que afinal sois tão pequenos como os outros.

Depois queixam-se dos posts do Filipe e do Joaquim, têm muito mais categoria que este!

Cumprimentos.

Numero Dez 10 de maio de 2010 às 00:20  

Por respeito aos meus colegas retirei do post o que tinha escrito, mas digo o aqui, DOMINGOS É UM PALHAÇO! MAS UM PALHAÇO GRANDE e tem a escola toda! Tá preparado para ser o treinador do clube que tem adeptos que agrediram adeptos do benfica que queriam festejar na própria cidade. È normal hj vir aqui fazer referencia a gente como o domingos. Eu queria ver quantas não seriam as ofensas aqui se o benfica tivesse perdido o campeonato. Para vocês é fácil criticar, ainda para mais quando estão de azia! Eu não ofendi ninguem dos aqui presentes ou que aqui costumam vir, chamei palhaço a um treinador que não passa disso mesmo quando diz aquilo que diz. Que se resuma á sua insignificância e que quiser que o acompanhe!

Duarte 10 de maio de 2010 às 00:28  

Parabéns ao Benfica que venceu o campeonato. Não venceu da maneira que queria, venceu da forma que foi possível, mas ganhou e está de parabéns.

Duarte 10 de maio de 2010 às 00:28  

Parabéns ao Benfica que venceu o campeonato. Não venceu da maneira que queria, venceu da forma que foi possível, mas ganhou e está de parabéns.

Duarte 10 de maio de 2010 às 00:34  

Nr Dez o Domingos no Braga fez um trabalhão e sendo um jovem deu uma lição ao Jesus, ao conseguir, com a mesma equipa, terminar em 2º lugar e discutir o título até ao fim.

Além disso foi um grande jogador e mesmo agora, enquanto treinador, não me recordo de algum comentário mais deselegante que tenha tido para com um adversário. Mas mesmo que tal tenha acontecido, que moral tens tu para o atacares quando tens no teu clube um homem como o JJ?

Que se resuma à sua insignificância? O Domingos tem na história do futebol mais títulos que qualquer profissional do teu clube, portanto acho que quem dera a muito boa gente conseguir ser de uma insignificância tão elevada.

Duarte 10 de maio de 2010 às 00:39  

Só mais uma coisa, e desculpem estar a desviar-me do tema que é coisa que não gosto. No outro dia li comentários de algumas pessoas a acusarem-me a mim e ao Cristiano de estarmos a escrever comentários anónimos aqui.

Em primeiro lugar, mesmo que tal fosse verdade, o anonimato é um direito que assiste, ou devia assistir, a qualquer frequentador da blogoesfera. Em segundo lugar, posso garantir que sempre que aqui escrevi, assinei com o meu nome.

Está feito o esclarecimento, obrigado.

Bruno_Mega 10 de maio de 2010 às 00:50  

OHHHHHHH... SPORT LISBOA... E O BENFICA.... É CAMPEÃO!!!!

32!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.S. Número 10, que post é esse de que falam? Que é que disse ou fez o palhaço do domingos desta vez?
Confesso que não sei de nada e gostava de saber.

LMC 10 de maio de 2010 às 00:54  

Número dez,

Ofendias me a mim se eu assim o permitisse, percebes ? Vê lá se te pões no teu lugar.

Um adepto do teu clube ja matou um adepto do meu, como vês, gente má há em todo o lado. Não tens de generalizar. Não é por isso que eu vos chamo assassinos.

Eu comecei por dar os parabéns ao Benfica, e só depois criticar a maneira como escreveste este post.

LMC 10 de maio de 2010 às 01:01  

Número Dez,

É que nem és homem para assumir o que fizeste, e foste logo retirar o que tinhas escrito ( à semelhança do que costumas fazer noutros casos ) .

Bruno_Mega 10 de maio de 2010 às 01:22  

Já ouvi o Domingos...
Tem a escola toda!

"É uma desigualdade mt grande! É complicado saber que o Benfica marca aos 2' e depois fica a jogar contra 10"

Ai quer dizer. Agora não podemos marcar golos queres ver??
E temos culpa que nos agridam jogadores??

PALHAÇO...

Nem os parabéns deu ao campeão!

Azia é fodida...

Pedro Veloso 10 de maio de 2010 às 03:45  

Duarte obrigado pelos parabéns, mas como é que podes dizer que o Domingos nunca foi deselegante??? É que as pessoas falam do Jesus, mas quem é que começou com as deselegâncias entre eles?

Um gajo que mal chegou a Braga, disse que em Portugal não havia pubalgias desde 1986(!!!) - nunca deve ter ouvido falar do Manuel Fernandes ou do Kaká aqui ao lado - e que no Braga tinha cinco casos, que se desculpou da ridícula eliminação da Liga Europa com a falta de preparação da pré-época, que nunca foi capaz dar ponta de mérito ao Benfica, que me fala em golos 15 (que foram 7) segundos depois da hora quando tem golos com a bola fora da linha e outros fora-de-jogo, roubalheiras como o Braga-Guimarães (e tenho a certeza que se fosse com o SLB ele não deixaria de falar em ofertas de Coelho, Djuricic e afins)...tenho que lhe dar parabéns pela boa época, mas como pessoa merece-me zero de consideração, e sim tem a escola toda...só mais uma coisa, teve piada, depois de o Domingos andar a falar toda a semana em pressão, a recordar a história do Corunha que perdeu o campeonato no último minuto, a dizer que algo estava para acontecer e não sei que mais, foi precisamente ele que nem o que tinha a fazer (ganhar) conseguiu...

E hoje mais uma vez com aquele ar de mete-nojo choramingas veio com a ladainha do costume e nem parabéns deu. Temos pena. O Carlos Brito dava-lhe umas lições de desportivismo grátis.

Cheguei muito tarde a casa, amanhã faço a crónica do jogo do 32º título.

Amo-te Benfica, obrigado por tudo.

Anónimo 10 de maio de 2010 às 03:51  

Este Número Dez é um digno adepto do benfica, clube do pessoal da meia branca e analfabeto

Bruno_Mega 10 de maio de 2010 às 09:19  

"clube do pessoal da meia branca e analfabeto".

Viu-se a vossa cultura mais uma vez ainda ontem na avenida dos aliados... Cambada de broncos...

Anónimo 10 de maio de 2010 às 09:33  

Estes lamps são broncos e arruaceiros. Acho muito bem que sejam apedrejados

Emanuel Ribeiro 10 de maio de 2010 às 11:59  

O benfica é campeão. Parabéns e glória ao Braga e ao seu obreiro peo belíssimo campeonato.
Quanto Às lamentáveis cenas que eu apenas tive conhecimento hoje, dos tais confrontos, não confundas algumas bestas que se dizem portistas, com a generalidade de adeptos. Selvagens tens em todos os lados.

Anónimo 10 de maio de 2010 às 12:27  

Benfica campeao e depois? Parabens benfica,mas ja chega. Já acabou. Falar sempre disso não dá dinheiro a ninguem.. Cambada de palhaços.Ide trabalhar...

Numero Dez 10 de maio de 2010 às 12:34  

LMC assumi aqui na caixa o que escrevi e retirei por respeito a quem aqui escreve. Duarte Domingos têm muito mau perder, assim como muita gente que por aqui comenta. È um autentico palhaço que juntamente com outros poderia ter dado os parabéns ao clube campeão mas preferiu falar de outras coisas.
BRUNO_MEGA e quem perguntou, o que escrevi no post foi "DOMINGOS É UM PALHAÇO QUE TEM TUDO PARA SER O PRÓXIMO TREINADOR DO CLUBE CUJO ADEPTOS CARREGARAM EM QUEM QUIS FESTEJAR NA SUA PRÓPRIA CIDADE". è notório o mau perder de domingos. Para mim foi um palhaço e é um palhaço! Podia ter evitado se-lo mas não evitou.

Pedro Veloso 10 de maio de 2010 às 12:38  

Sim isso dos selvagens é verdade Emanuel, e deve ser realçado. Por exemplo, adorei ter estado na festa do título, mas quem lá esteve - no marquês, avenida ou restauradores - também não deixou de ver imensa escumalha que não se sabe comportar.

Agora volto a dizer é que todos os anos vejo os portistas aqui a festejarem sem problemas (mesmo no marquês) e o inverso não se passou no Porto ou em Braga.

Numero Dez 10 de maio de 2010 às 12:53  

Sá Pinto não precisavas dizer que és anti-benfica. E por tdo isso que o sporting com gente como tu, anti-benfica e que deduzo que tenhas gritado pelo domingos na homenagem ao iorda9, esta como esta. Havia parolos aqui onde moro desse clube especial que se preparavam para festejar pelas ruas se o braga ganhasse. (mas deixavamos, não iriamos carregar neles). Deduzo que fizesses o mesmo como bom anti-benfica que és. São de facto um clube diferente!

Anónimo 10 de maio de 2010 às 13:23  

o domingo diz verdades e isso n se faz...magoa as pessoas!

Tomás Pipa 10 de maio de 2010 às 13:40  

Bom pessoal

Parabéns ao Benfica, justo campeão!
(Veloso,Manú,Nº10 espero que se lembrem de eu vos ter avisado em Julho de 2009).

Não acho mesmo nada que o Domingos tenha sido deselegante. Não disse nenhuma mentira, o Benfica jogou 1/3 do campeonato contra 10 e é verdade!A bem ou a mal, as outras equipas não o tiveram, e acreditem que havia razões para tb jogarem assim.

Bom, terminado o campeonato, é tempo de pensar no Mundial!

Manú 10 de maio de 2010 às 14:18  

Com o futebol ofensivo que o Benfica praticou é normal que tenha mais penaltys que os outros, é normal que os outros jogadores tenham que fazer mais faltas para (tentar) travar o ímpeto ofensivo do Benfica e por causa disso levarem mais cartões e serem mais vezes expulsos.

Não me admira a atitude do Domingos, estava desiludido por não ter conseguido aquilo para que tanto trabalhou e sinceramente não esperava que ele elogiasse o Benfica pois na melhor época de sempre do Braga (que chegava pa limpar qualquer um dos últimos 3 portos de Jesualdo) houve uma equipa que jogou monstruosidades quer queiram quer nao.
Mas ele não tem que elogiar nem precisa de elogiar, porque os números falam por si. Melhor ataques, melhor defesa, melhor marcador, jogador(es) com mais assitencias para golo.
Quem disser que o Benfica não merece este título mente. Nao vale a pena inventar desculpas e ir buscar números que por si só nao dizem nada.

E tal como eu disse sobre as épocas do Jesualdo, o Porto apenas fez menos dois pontos que a época passada e menos um que as duas outras épocas anteriores em que foi campeão com 30 equipas. Como vêm os que diziam que eu estava errado Jesualdo nunca fez nada de extraordinário. Qualquer uma das prestações de Jesualdo, nos 3 títulos que tem com 30 equipas nao chegavam para ultrapassar a posição em que ficaram este ano!

Emanuel Ribeiro 10 de maio de 2010 às 14:44  

Boa tarde novamente!

Acho que, a maior parte das pessoas que vêm aqui, acho que todas têm bom senso!

Defacto lamentável e reprovável, certas actuações, mas não te deixes enganar, Pedro Veloso, que aconteceram situações semlhantes, com portistas a festejarem. Não há é destaque pelos media.

Arruaceiros há em todo o lado, mas vestirem-se com adereços do benfica e começarem a vandalizar carros de adeptos benfiqueistas... é de pessoas bem bem bem cobardes. Aniais que deviam ser enjauados e servir de exemplo para outros que tais.

Qunto ao Domingos, é óbvio que com muitos menos meios, discutir até à última jornada o campeonato, tendo batido recordes atrás de recordes, é de louvar mesmo.

Fez muito mais do que lhe podiam exigir!

Agora Número dez, se queres respeito, não baixes de nível. O FCP, é muito mais do que um clube. Não é o clube daqueles arruaceiros, pois eles não são dignos de se chamarem portistas.
Sou Portista de alma e coração e gosto de ver um bom jogo, e principalmente que a minha equipa ganhe. Este ano, merecemos o 3º lugar, mas acho que poderíamos e deveríamos ter lutado mais, agora, não enxovalhes o meu clube, nem a maioria dos seus simpatizantes.

Numero Dez 10 de maio de 2010 às 15:07  

Emanuel não tenho como objectivo enxovalhar o teu clube. Apenas enxovalhar os adeptos que não se souberam comportar e não passam de animais com mau perder. Condeno as suas atitudes e jamais me esquecerei quando no ultimo campeonato animais agrediram um pai e um filho com menos de 10 anos em plena rua quando festejavam. E condenaria este gesto se fossem adeptos do meu clube. Quanto ao respeito pelo porto, tenho respeito pelos seus feitos e por muita gente boa que conheço, instituição não poderei ter por motivos óbvios, jamais respeitarei corrupção e quem tiver ligado a ela. Hápequenas coisas quetornamclbes e instituições grandes, e marcam a diferença entre homens e vulgares pessoas. Cardozo por exemplo reconheceu sorte em ficar a frente de falcao. Elogiou o avançado do porto e foi humilde na hora da vitoria, como acredito que o fosse na hora da derrota. O proprio vandinho reconheceu a superioridade do benfica. Era só isso que se pedia a domingos.Ficava lhe bem como fica a cada um de nos benfiquistas reconhecer que fez um enorme trabalho no braga. Mas é lhe difícil, anos nas antas e o alimentar do sonho de treinar o porto impedem-no de assumir tal postura. Dai dizer que tem tudo para ser o sucessor de jesualdo. A imagem que parece que transmito aqui é a de que odeio o porto. Não odeio, nem tenho que odiar algo que jamais se assemelhará ao que vimos e assistimos ontem. aquilo que vimos ontem foi a demonstração de amor, de paixão clubistica, não se ouviram cânticos aos derrotados, apenas de gloria aos vencedores.

Anónimo 10 de maio de 2010 às 15:35  

Filhos da puta... Apaga la o comentario eheh

FCP sempre :D

JOAQUIM SANTOS 10 de maio de 2010 às 15:36  

Boa tarde a todos…

Em primeiro lugar… parabéns aos benfiquistas pela conquista do campeonato. Por muito que me custe escreve-lo…
Mas acho que todos os que festejam o título, o que foi conquistado no relvado, merecem os meus parabéns. Quanto aos outros, não merecem sequer um qualquer comentário.
Porque eu, quando festejo as vitorias do FC do Porto não festejo ao mesmo tempo as derrotas dos restantes…

Em segundo lugar, gostaria de deixar também aqui a minha critica aqueles que aqui vêm constantemente criticar o comportamento dos adeptos do FC do Porto e hoje também os do Braga… com a moral de quem nunca pecou! Ironia das ironias, num campeonato marcado pela falta de fair-play encarnado, completamente desnecessário, porque como já disse, no relvado foram melhores, tiveram a sorte do jogo grande parte das vezes do seu lado, e seria mais bonito, estarem calados o ano todo, e teriam ganho com classe…

O comportamento dos adeptos do FC do Porto a meu ver apenas vem em resposta a tudo o que tem acontecido nestes últimos anos, em que o Benfica desesperou em busca deste campeonato; todo o clima de terror instaurado pelas claques encarnadas, encoberto e muitas vezes apoiado pela respectiva direcção. Têm sido constantes as provocações, os atentados, etc. Devo lembrar-vos que nunca matamos ninguém por causa de um jogo de futebol, nunca deixamos nenhum atleta de qualquer outro clube em coma, nunca incendiamos qualquer autocarro de adeptos de outro clube, quero também fazer lembrar-vos de que sendo o campeonato português constituído maioritariamente por equipas do norte, nunca o Benfica teve qualquer problema em passar pela cidade do Porto em visita a outro clube que não fosse o FC do Porto, ao contrário do que tem acontecido ultimamente nas deslocações da equipa do Porto ao sul.
Quero também lembrar que nunca o FC do Porto tentou na secretaria retirar qualquer clube português de uma prova europeia.
Gostaria também de deixar aqui um testemunho de uma situação que presenciei pessoalmente no passado e que comparo com o que aconteceu ontem em Braga e que a meu ver comprova esta atitude provocadora e covarde – Final da Taça de Portugal 97/98, FC do Porto venceu o Braga por 3-1, antes do inicio do jogo, no topo sul ocupado pelos adeptos do Porto, um “artista” desce tranquilamente (até passar pelos Super Dragões) a bancada usando um cachecol do Benfica! O que acham que aconteceu?! De quem foi a culpa?! O que acham que apareceu na televisão?!!!
Amor com amor se paga…!

Numero Dez, se o FC do Porto tivesse ganho o campeonato eu não estava aqui a escrever a esta hora…
Não provocava ninguém, aliás nunca sequer mandaria sms’s aos benfiquistas que conheço como as que tenho recebido durante toda esta época!
A esta hora ainda estava a dar “tiros para o ar”…!!!

Anónimo 10 de maio de 2010 às 15:54  

Numero Dez, convidote a acompanhar mais a vida de um Portista em Lisboa. Nos quatro anos anteriores, em cada um dos títulos festejados em Lisboa houve bastantes adeptos do benfica, que tentaram acabar com a festa em lisboa, arremessando pedras e garrafas em direcção a adeptos vestidos de azul e branco. Registo todos os anos, de feridos resultantes destes actos de vandalismo de adeptos assumidamente encarnados. Apenas é de lamentar que a comunicação social não divulgue isto, pois eles sabem filmam mas va se la saber pk nunca divulgam, ou se o fazem, trocam as personagens fazendo SEMPRE dos portistas os culpados da violencia.

Convidote desde ja e vir ver a final da taça e o que vai gerar. Vamos ver a quantidade de selvagens q vao atirar bolas de golf a PC ou a carrinhas do Fcporto... Nada que ainda n tenha acontecido este ano

Emanuel Ribeiro 10 de maio de 2010 às 16:15  

Nº 10, Não foram os portistas que elegeram um presidente que foi acusdo de corrupção, o Vale e Azevedo não foi presidente do Porto.
Não foi o FCP que teve um presidente de SAD que, era noutra sad de um clube que deve estar extinto ( LFV e Alverca )
Não foi o meu clube que no mesmo ano tinha um director desportivo que era sócio mandante num outro clube da 1ª divisão ( Veiga e Estoril)
Não foram simpatizantes e adeptos do meu clube que organizaram um jantar em homenagem ao Vale e Azevedo em Rio Tinto/ Porto depois de ter sido acusado.
Não me venhas falar em corrupção, sobre o processo apito dourado, pois isso é tentar tapar o sol com uma peneira, e discruso que vos foi ensinado pelo vosso presidente, que depois de assumir a presidência,, disse que se o Benfica não atingisse os 300.000 sócios nesse ano que se demitia. Demitiu-se? Obviamente que não!
Que iria fazer o benfica campeão europeu em 3 anos ( discurso esse feito, depois do Porto se sagrar campeão europeu!). Foi? Não!

Não me venhas com lições de moral, pois, se o único argumento que apresentas é o famigerado "apito dourado", então além de um pouco cordial saber ganhar, não tens, de todo saber perder!

Eu digo e assumo, por muito que me custe que, as desculpas do meu presidente, não sãao desculpas! Fomos maus de mais! Com tuneis, ou sem tuneis, devíamos ter feito melhor, pois o Braga foi bem melhor do que nós!
Não tolero exibições como a que o Porto fez na madeira contra o marítimo. O pior jogo do Porto que eu vi! até na goleada contra o Arsenal, mostramos um pouco mais!

Ah, e Joaquim, eu fui uma vez ver um jogo a Aveiro, naturalmente um Beira-Mar Porto. No intervalo, apareceu uma certa figura, um senhor com idade para ter juízo, em que se passeou na superior visitante com Gorro, Cachecol e bandeira do benfica ( na altura ainda entravam bandeiras). Já existiam os Super Drgões , pois estava com eles e com a minha famélia, e o que aconteceu ao senhor? Não lhe bateram, apenas lhe retiraram o gorro, cachecol e bandeira e deixaram-no ir! Iso é provocação básica.
Eu fui à luz, ver um Benfica-Gondomar para a taça, jogo esse que ditou o afastamento de Jesualdo Ferreira do benfica. Levei cachecol do Gondomar, e não tive problemas, mas critiquei quem levou camisolas do Porto, pois, nao era um jogo do FCP!

Numero Dez 10 de maio de 2010 às 17:25  

Anónimo condeno tal como disse, de igual forma essas atitudes quando praticadas por adeptos do meu clube.
Emanuel do meu ao teu presidente passando pelos do sporting, tenhamos noção que nenhum é santo, a diferença é que o do porto foi acusado e cumpriu castigo, o meu fala-se mas nunca foi provado e o do sporting (não este porque este julgo que nem para malandro tenha habilidade) mas outros também deles falam se que algo tenha sido confirmado. Emanuel, que fique claro que não tou a justificar as conquistas do fcp com apitos dourados. Nem quero entrar nesse debate tantas vezes aqui falado. Tenho a minha opinião e já a mostrei muitas vezes. Falaste muito bem... "... digo e assumo, por muito que me custe que, as desculpas do meu presidente, não sãao desculpas! Fomos maus de mais! Com tuneis, ou sem tuneis, devíamos ter feito melhor, pois o Braga foi bem melhor do que nós!
Não tolero exibições como a que o Porto fez na madeira contra o marítimo. O pior jogo do Porto que eu vi! até na goleada contra o Arsenal, mostramos um pouco mais!..." Na verdade tiro o chapeu a este tipo de discurso, e quem fala assim tem noção da realidade que foi este campeonato e não justifica a fracasso deste ano com desculpas.

Sá Pinto 10 de maio de 2010 às 20:59  

Número dez se abrisses os olhinhos vias q eu disse. anti-benfica. anti-porto, anti tudo o q n e sporting percebes? não tenhas a mania da perseguição! e saibam ganhar uma vez na vida.
E como LMC disse, um adepto da tua equipa já matou um da minha em pleno estadio, portanto baixa a garimpa quando falas dos adeptos do braga ou porto. não eram os piores mas agora não sao os melhores do mundo.

Numero Dez 10 de maio de 2010 às 22:40  

A camisola tem uma estrela apenas porque na próxima época o benfica celebra os 50 anos da conquista europeia. Eu gosto bastante mas tenho lido opiniões bem contraditórias...

Anónimo 10 de maio de 2010 às 22:58  

Os bracarenses não conseguiram ser campeões «por causa de uma equipa que se chama Benfica, que fez um campeonato brilhante, fantástico, fora do normal e que é um merecido campeão porque foi o que mais pontos fez», by António Salvador. Bem tiro-lhe o chapéu, mais ao Vandinho, Eduardo, Luis Aguiar, etc, que com fair-play deram os parabéns ao rival. Já só falta o Dominguinhos! Mas é mais forte do que ele...(obviamente dos lados do Dragão não espero nada)

Nº 10 tenho que ver a camisola ao vivo para perceber melhor, mas de qualquer forma voltamos a ter o velhinho círculo branco à volta da águia, como nas camisolas dos anos 50 e 60, é bonito! Aqui a mítica imagem do José Águas na 2ª TCE que ganhámos.

http://farm1.static.flickr.com/9/68639433_5a8ce5ac86.jpg

Mac 10 de maio de 2010 às 23:00  

Bem, só agora tive tempo para vir aqui ver o que se passava.

Não chegei a ver o post do Nr 10 mas já percebi o que ele escreveu, obviamente que tambem o critico! Acho que as vitórias são para festejar com os adeptos do nosso clube e não para as dedicar a ninguém. Apesar de o Domingos ser um palhaço porque na minha opinião é, o Nr 10 devia era estar festejar e não vir aqui provocar os adeptos de outros clubes!

Essa conversa dos adeptos só serve para desviarem o que realmente interessa. EU SOU CAMPEÃO, O BENFICA É CAMPEÃO!

Maus adeptos há em todo o lado, o meu irmão foi assaltado no marquês, eu fiquei triste com algumas coisas que se passaram na festa! Festa essa que não deixou de ser espectacular e única!
Nem eu nem o Benfica temos culpa que nem toda a gente seja bem educada, é certo que há muita gente selvagem em Portugal, é tambem certo que o Benfica é o que tem mais adeptos desses, já que somos mais e somos o clube do Povo. É certo também que muito provavelmete é isso que nos faz ser um clube único, não me percebam mal, não são os actos de violência, mas é o apoio incondicional que estes adeptos dão á equipa!

Não se iludam, o Campeão voltou! E veio para ficar! Se isso incomoda muita gente? É obvio que incomoda!

Isto não é o campenato do túnel, é o campeonato em que o Benfica ganhou porque jogou muito melhor que qualquer outra equipa! É o campeonato que os adeptos dos supostos rivais acabaram o campeonato a festejar as vitórias de um clube pequeno, que na mi nha opinião foi claramente o mais beneficiado neste campeonato!

Gostei de ouvir o António Salvador, deu os parabens ao Benfica e disse que o Benfica fez um campeonato brilhante e foi um justo vencedor! Já do Domingos, fez-me lembrar o Costinha, fez-me lembrar o Bruno Alves! Infelizmente são pessoas que estão habituadas a ganhar, não sabem lidar com a derrota, e como estão ou estiveram no Porto acham que podem dizer o querem! Em vez de darem os parabens a uma equipa que foi claramente superior ás outras, mostraram sempre o mau perder!

Abraço dum CAMPEÃO

Numero Dez 10 de maio de 2010 às 23:07  

Mac chamar palhaço ao domingos e condenar quem não deixou festejar adeptos do benfica foi a única coisa que fiz. Não vim provocar nenhum clube directamente, Esse tipo de conversa veio depois nos comentários.

Anónimo eu gosto da nova camisola a única coisa que acho que fica péssimo é rectângulo azul da tmn. Podiam colocar so TMN em branco. Depois a questão das estrelas acho que o benfica devia jogar como símbolo com 3 estrelas no campeonato e duas na champions.

Pedro Veloso 10 de maio de 2010 às 23:18  

Nº 10 o anónimo era eu, não me tinha registado;)