NO DRAGÃO NINGUEM PASSA! ACABAMOS COM A VOSSA RAÇA!

LAMPIÕES VEJAM ESTE VIDEO Min.3.15 até 3.56...CÀ VOS ESPERO!!


Está a chegar o dia que vai fazer parar Portugal. Domingo no Dragão o Porto vai mostrar a verdadeira razão e quão deturpado foi este campeonato, Domingo vamos como sempre, contra tudo e todos demonstrar o que nós somos, e a nossa força!






Temos assistido a demonstrações vexatórias para com a nossa cidade, ( Rotunda da Boavista) temos sido apelidados de "cabeçudos" ( porque, dizem eles, vamos assistir à consagração do Benfica na nossa casa), temos sido tratados como cidadãos de 2º. Que Portugal é este? É o mesmo que não deu o crédito suficiente pelas nossas vitorias europeias é o mundo futebolístico que temos.



Domingo eu vou lá estar, domingo todos vamos lá estar, DOMINGO O PORTO É NOSSO! AQUI MANDA O DRAGÃO! NO PORTO MANDAM OS TRIPEIROS! A CIDADE É NOSSA!

Talvez a vossa memória seja pequena, mas não é a primeira nem a última vez que clubes perdem campeonatos nas últimas jornadas, mas lá está a vossa cultura futebolística está no antigamente, e aqueles que a viveram, se calhar já esqueceram!

UMA PEQUENA MENSAGEM PARA AQUELES QUE VÃO A DRAGÃO!

É chegada a hora dos verdadeiros Ultras, a hora das decisões
irrevogáveis, saíremos para lutar e apoiar o nosso Campeão FC Porto
que, ao longo desta época tem encontrado obstáculos e armadilhas
jornada após jornada desde o inicio. Até mesmo perante as maiores
ameaças, provamos a nossa união, tenacidade, coragem e honra. Estes
são os nossos valores e devemos no próximo fim-de-semana estar ao lado
do Clube e apoia-lo até ao fim!



VAMOS TODOS AO DRAGÃO!! TENHAM BILHETE OU NÃO! O PORTO É NOSSO! A CIDADE É NOSSA! NO PORTO NASCEU PORTUGAL! CONCENTRAÇÃO A PARTIR DO MEIO DIA NO DRAGÃO!


PS : Posso ter estado adormecido, mas ESTOU AQUI!

28 Passes de rotura:

NÃO ESQUECER 28 de abril de 2010 às 16:14  

DOMINGO EM SINAL DE PROTESTO COM O TUNEL DA LUZ, DEVES IR AO ESTADIO DO DRAGAO COM O COLETE REFLECTOR VESTIDO .... EM SINAL DE STEWARD. FORÇA CAMPEAO. NAO HA FORÇA COMO A NOSSA . FCP, O ORGULHO PORTUGAL

Joseph Lemos 28 de abril de 2010 às 16:43  

Domingo isso vai passar-lhes quando começarem a sentir que estão a ser "penetrados".E ninguém tem medo de bandidos analfabetos e provincianos.Vão levar a maior lição que um parolo pode levar. Evamos estar na Boavista para festejar.Com ou sem foras-da-lei!

Jorge Jesus 28 de abril de 2010 às 17:00  

Não há pai para Nós!!

Até vos comemos tripeiros!!

Miguel Costa 28 de abril de 2010 às 17:32  

a todos os portistas um grnade bem haja a fora estupidez!

DOmingo vao levar com um tratado de bola que nem voa perceber de onde eles vieram!

lolololol...

Masjola colega que realizou este fantastico post, para o ano la estaras na Europa... mas na Liga Europa... lol

Bem haja.

José Silva 28 de abril de 2010 às 17:32  

os portistas queixam que ninguem os defende aqui mas querem defesas destas?

para mim isto é um espaço onde se fala e opina sobre FUTEBOL, e nao um local onde meninos armados em maus se escondem atrás de nicknames perfeitamente ridiculos e aqui vêm escrever posts com uma falta de conteúdo gritante!

filipe repara bem na inferioridade do teu post em relaçao ao que de bom se aqui escreve. nao tens vergonha? mesmo que nao sejas um iluminado da escrita (muito ao jeito do amigo José L. M. V. Guedes, que tenta gozar com a suposta falta de cultura dum leitor benfiquista pedindo-lhe desculpa, utilizando a palavra (que só ele deve conhecer) PESSO. bestial!), tenta escrever sobre futebol e nao discorrer merda pela ecrã abaixo. poupa-nos às tuas crises de afirmação muito ao jeito da tripeirada!

Joseph Lemos 28 de abril de 2010 às 17:45  

José Luis Magalhães Vieira Guedes. Estás enganado pá.Sou polícia reformado e quando em serviço levei a vaca da tua mãe detida uma vêz na Ribeira, outra na Rua Escura e ainda outra nos Caldeireiros.Enquanto ela por lá andava, o corno do teu pai se embebedava com o apuro diário que ela levava para casa.
Tu nem filho dele és.Se não sabias ficaste a saber.

paulinho cascavel 28 de abril de 2010 às 18:01  

"Temos assistido a demonstrações vexatórias para com a nossa cidade, ( Rotunda da Boavista) temos sido apelidados de "cabeçudos" ( porque, dizem eles, vamos assistir à consagração do Benfica na nossa casa), temos sido tratados como cidadãos de 2º."

qual é o problema da faixa na rotunda da boavista? se fosse nos aliados ainda entenderia isso como provocação, por se entrar em "terreno sagrado" para os portistas, seja lá o que isso for, agora na boavista não percebo... têm sido apelidados de cabeçudos? óbvio, não vão ser campeões esta época e perderam a final da taça da liga por números avultados! queriam o quê? é normalíssimo no futebol, apelidar de cabeçudo o que perde, não é preciso fazer tanto alvoroço por causa disso. foram tratados como cidadãos de segunda? o quê, proibiram-vos de falar? cortaram subsídios a portistas só por causa da cor clubística? estão todos com termo de identidade e residência por serem do clube do dragão? estão impedidos de terem altos cargos na adm. pública por serem azuis-e-brancos? olha, lê as leis de nuremberga e aí perceberás o que é um cidadão de segunda, e provavelmente refrearás um pouco essa veia poética que te leva a fazer afirmações descabidas como esta.

"Que Portugal é este? É o mesmo que não deu o crédito suficiente pelas nossas vitorias europeias é o mundo futebolístico que temos."

que mais crédito querias? foram campeões de tudo e mais alguma coisa, são reconhecidos em portugal, respeitados na europa... querias mais o quê? que o estado perdoasse as vossas dívidas ou se oferecesse para as pagar? querias um estádio à pala? querias romarias, peregrinações, bolos de anos, balões e chapéus, bandas a tocar, ilhas dos amores para os heróis de gelsenkirchen? não vos chegou o que tiveram? honras de aparecer no genérico da champions a levantar a taça, jogadores vendidos por milhões, capas de jornais por portugal e europa, a espinha dorsal da selecção de 2004... que mais poderia faltar ao porto? alguém tem culpa de terem muito menos adeptos que o benfica e menos até que o sporting? alguém tem culpa que vocês sejam de uma cidade mais pequena e menos importante (e digo isto sem qualquer sarcasmo)? alguém tem culpa que os jornais queiram vender e não vos dêem capas todos os dias?

"Domingo eu vou lá estar, domingo todos vamos lá estar, DOMINGO O PORTO É NOSSO! AQUI MANDA O DRAGÃO! NO PORTO MANDAM OS TRIPEIROS! A CIDADE É NOSSA!"

há muitos benfiquistas no porto. e também se chamam tripeiros. e como também mandam no porto, têm todo o direito a festejar uma vitória do seu clube na sua cidade, tal como os "mouros" portistas tiveram o direito de aparecer no marquês em lisboa sem serem incomodados. se não querem ser apelidados de pequeninos, não tenham atitudes de pequeninos.

"NO PORTO NASCEU PORTUGAL!"

do nome "portus cale" (hoje em dia cidade do porto) nasceu o nome "portugal". portugal como país, desculpa informar-te, nasceu mais em guimarães do que no porto. foi lá que nasceu afonso henriques, foi lá que se travaram batalhas importantes como o cerco de guimarães que dá origem ao famoso episódio de egas moniz, foi aí afonso henriques derrotou dona teresa sua mãe na batalha de são mamede.

Anónimo 28 de abril de 2010 às 18:15  

Devias perceber que isto e um blogue de futebol e nao um blogue dos Super Dragoes. Olha como intitulaste este monte de palavras de odio e complexos: "NO DRAGÃO NINGUEM PASSA! ACABAMOS COM A VOSSA RAÇA!"

Alguem neste blogue tenha tino e expulsem este Fernando Madureira disfarçado! Nao escreve nada e pior, nao escreve sobre nada! Mete uns videos e esta feita a coisa! Muito fraquinha esta escolha do Settore, que era um sitio pelo qual tinha consideraçao. Volta cristiano!

Anónimo 28 de abril de 2010 às 18:23  

MAS K MERDA DE PUBLICAÇÃO É ESTA? EMBIRRARAM COM O NUMERO DEZ PELO CONTEÚDO DAS POSTAGENS DELE E AGORA APARECE ISTO? FODA-SE VOLTA N10, AO PÉ DESTE GAJO ÉS UM SANTO. CRISTIANO, VOLTA TU TAMBÉM QUE ESTÁS PERDOADO!

Anónimo 28 de abril de 2010 às 18:37  

DOMINGO ESTAREMOS À VOSSA ESPERA!! NAS ESTAÇÕES DOS COMBOIOS E DOS METROS...NAS RUAS ONDE PARAREM OS VOSSOS CARROS...NOS PASSEIOS ONDE ANDAREM...NA AUTO ESTRADA...NAS PORTAGENS... VÃO SER APEDREJADOS EM TODO O LADO!!!! TUDO O QUE VIER DE VERMELHO VAI CAIR...TUUUUUDOOOOOOO!!!!!!

Anónimo 28 de abril de 2010 às 18:38  

EU ESCREVO COM CAPS LOCK LIGADO PARA MOSTRAR AOS OUTROS K ESTOU FURIOSO E K O FUTEBOL E A MINHA VIDA E K PELO MEU CLUBE MATO ESFOLO E ACONTEÇO! CUIDADO KEM VIER AO MEU ESTADIO TA LIXADO! TOU DESEMPREGADO, DIVORCIADO, IMPOTENTE! POR ISSO DESCARREGO TUDO NO FUTEBOL! BLABLABLABLABLABLA SOU TAO MAU!

Hugo Esteves 28 de abril de 2010 às 18:45  

Que post ridiculo!Isto é o verdadeiro post de nada...capo di tutti capi, tu pelo menos sabes escrever sobre futebol ou é só esta selvajaria?Que ridiculo!Vcs tripeiros, dizem mal dos posts dos colunistas do Benfica e do Sporting, mas dão 100 a 0 a qualquer um conotado com os do FCP, em termos de conteúdo, sabedoria e boa educação!

Pronto, pelo menos não posso acusar os administradores do Blog de darem a palavra a esta gentalha.

José Martins 28 de abril de 2010 às 18:48  

Pois dão Hugo. Dão agora que mandaram embora um (do FCP) que os metia a todos no bolso a nivel de escrita. O Cristiano foi do melhor que passou aqui, mas o Nº 10 não gostou dele e toca a despacha-lo, agora está isto assim.

Anónimo 28 de abril de 2010 às 18:53  

ÀS VEZES TAMBÉM TENHO PROBLEMAS DE INCONTINÊNCIA, NÃO TE PREOCUPES QUE NÃO ÉS O ÚNICO! DEVE TER SIDO É CHATO PARA O GAJO QUE ESTAVA À TUA FRENTE, ACABAR TODO MIJADO EM PLENO ESTÁDIO DA LUZ E SEM UMA MUDA DE ROUPA! MAS ACONTECE!

AGORA A SÉRIO, EU MATO, ESFOLO E ACONTEÇO! AI DE QUEM ENTRE NO MEU ESTÁDIO! GASTO O SUBSÍDIO DE DESEMPREGO EM CATIVO E BILHETES! E A CERVEJA TAMBÉM SUBTRAI UMA GRANDE FATIA DO MEU ORÇAMENTO FAMILIAR. VENHO PARA BLOGUES FAZER AMEAÇAS QUE DEPOIS NÃO CONCRETIZO NA REALIDADE, POIS A INTERNET, TAL COMO O FUTEBOL E O ÁLCOOL, É UMA BOA ESCAPATÓRIA PARA OS MEUS PROBLEMAS PESSOAIS. BLABLABLA SOU MAU

Às vezes penso se o mundo não seria melhor sem futebol...

Capo di tutti capi 28 de abril de 2010 às 19:40  

Eu só pergunto uma coisa...quantos de vocês vão efectivamente ao Dragão? Pois é....

Paulinho Cascavél, em parte concordo com algumas afirmações tuas, no entanto, diz-me se achas justo capas e capas de jornais a falar de constipações no slb e quase nada sobre os triunfos europeus?

Achas minimamente serio o castigo não castigo do Hulk? Achas inocente que o arbitro de um Benfica Sporting que poderia lançar definitivamente a candidatura do slb no campeonato seja o mesmo arbitro que fez o relatorio para incriminar o Hulk? Achas inocente que esse mesmo arbitro seja aquele que em escutas se ouve o Lfv a recomendar? ALTO, eu não tiro a legitimidade da possivel vitoria do slb neste campeonato, mas pergunto-te, era isto necessário?

Quanto à historia de Portugal, tenho pena que o teu conhecimento do teu próprio pais se resuma aquilo que te ensinaram na primaria...Portugal deriva de Portogatelo, nome dado por um chefe oriundo do Egipto chamado Catelo, ao desembarcar e se estabelecer junto de onde que é agora o Porto, a partir daqui e que se fundaram raízes para nascer Portugal.

E não, os adeptos do Porto costumam festejar na AV. Liberdade, junto da CASA DOS DRAGÕES DE LISBOA. Já agora se passares por lá tenta explicar o arremesso diário de pedras, aliás prova disso é na fachada onde tem uma identificação da Casa do F.C.P esta cravada de pedras...

JV 28 de abril de 2010 às 19:52  

Se cerca de 15 destes 20 comentários até ao momento não são eliminados nunca mais cá "ponho os pés", para não falar no post, os vídeos pronto ainda se aceitam mas parte da linguagem não é digna de um blog como este.

Os comentários, aceitam-se 2 ou 3 no máximo, que tristeza insultar pessoas por este meio com uma linguagem completamente obscena.

É que são "tão bons" portistas como benfiquistas, e pessoas assim acredito que não são a imagem do nosso país nem do nosso futebol.

Se o FCP ganhar claro que há festejos, até porque é contra o rival, que mais que tudo tem que ser respeitado, tanto a instituição como os seus adeptos e eu festejo com eles, com todos os portistas.

Se o SLB ganhar ou empatar, ou seja, for campeão espero não ver no dia seguinte os princípios dos telejornais a falar de conflitos entre adeptos, com porrada a torto e a direito, sabe-se lá até se com vítimas. O que espero, independentemente do resultado, é ver uma equipa fazer a festa, seja no Porto, em Lisboa ou na minha cidade. Se puder ser eu e o FCP a fazer a festa, espectáculo, se forem os benfiquistas, fica tudo na maior, ficando eu mais triste mas a viver como antes.

Já agora, se o caso for de o SLB ser campeão nesse jogo, serei dos primeiros portistas a vir comentar o primeiro post sobre o assunto neste blog a dar os parabéns merecidos pela conquista.

Claro que ainda tenho uma ténue esperança que possa festejar o título do Braga e se isso acontecer retiro o que escrevi acima.

Cumprimentos.

Bruno_Mega 28 de abril de 2010 às 21:59  

Bateu no fundo este blog...

Falem sozinhos...

paulinho cascavel 28 de abril de 2010 às 23:54  

"Paulinho Cascavél, (...) diz-me se achas justo capas e capas de jornais a falar de constipações no slb e quase nada sobre os triunfos europeus?"

é verdade, mas repara que não é só o porto a ser ofuscado. a própria selecção, no dia a seguir à final do euro 2004 foi relegada para segundo plano na capa de "a bola", para enfatizar a contratação do giovanni trapattoni pelo benfica. a verdade é que o benfica é o que faz vender jornais, e como "a bola" é um jornal assumidamente pró-benfica (tal como a "marca" é o jornal afecto ao real madrid), obviamente que as capas vão reflectir isso, chegando mesmo a extremos ridículos (e o record vai normalmente atrás, mas mais refreado). mas não são as capas de jornais que vos tiram o mérito (europeu) nem o reconhecimento. hoje em dia, na minha opinião, comprar jornais desportivos (e quaisquer outros) só vale a pena pelos artigos de opinião. e por acaso nesse aspecto "a bola" é de longe o melhor - sousa tavares, rui moreira, araújo pereira, quintela, etc. agora, acho um bocado de mais essas tuas afirmações de que os portistas são cidadãos de segunda, e que não vos dão mérito, etc, pois o crédito pelas vossas vitórias não se limita às manchetes. penso, sinceramente e sem ironia, que o porto como instituição é grande, mas a mentalidade dos seus adeptos é pequena. o ódio irracional ao benfica ultrapassa todos os limites do razoável, basta ver as casas do benfica vandalizadas, os cânticos a seguir aos vossos golos, essa mania de que "a avenida dos aliados é só vossa e de mais ninguém"... deveria chegar o vosso historial.

"Achas minimamente serio o castigo não castigo do Hulk? Achas inocente que o arbitro de um Benfica Sporting que poderia lançar definitivamente a candidatura do slb no campeonato seja o mesmo arbitro que fez o relatorio para incriminar o Hulk?"

sobre o castigo ao hulk dei a minha opinião no post sobre o jogo do benfica. quanto ao árbitro do benfica-sporting, está mais que falado, e já todos perceberam que este tanto prejudicou o sporting como o benfica.

"ALTO, eu não tiro a legitimidade da possivel vitoria do slb neste campeonato, mas pergunto-te, era isto necessário?"

essa é uma frase muito em voga por este blog! "vocês são melhores, mas era preciso isto?". desculpa, mas essa não pega. é para aí a 15ª vez que eu digo isto: fomos beneficiados em alguns jogos, prejudicados noutros. a diferença é que na maior parte dos jogos em que fomos prejudicados tivemos a força mental para ganhar, enquanto que noutras épocas nos teríamos ido abaixo. por isso é que vocês empolam tanto o penalty em leiria (que mesmo assim, para mim é claramente penalty), mas deixam de fora casos como o golo em claro fora-de-jogo que deu o empate ao nacional no 6-1, ou o golo mais que legal do di maría em matosinhos quando ainda estava 0-0. não me lembro de nenhum jogo que o benfica tivesse ganho por ter sido beneficiado. como diz o manú, os árbitros portugueses são simplesmente maus, e enquanto assim for não há nada a fazer.

"Quanto à historia de Portugal, tenho pena que o teu conhecimento do teu próprio pais se resuma aquilo que te ensinaram na primaria...Portugal deriva de Portogatelo, nome dado por um chefe oriundo do Egipto chamado Catelo, ao desembarcar e se estabelecer junto de onde que é agora o Porto, a partir daqui e que se fundaram raízes para nascer Portugal."

foi exactamente isso que eu disse. do porto não nasceu portugal, do NOME portus cale nasceu o NOME portugal. portugal (como país, não como nome), "nasceu" em guimarães, pois foi aí que começou a nossa história como nação. só pelo nome de portugal derivar do nome portus cale o porto não se torna o "berço da nação".

continua...

paulinho cascavel 28 de abril de 2010 às 23:54  

"E não, os adeptos do Porto costumam festejar na AV. Liberdade, junto da CASA DOS DRAGÕES DE LISBOA. Já agora se passares por lá tenta explicar o arremesso diário de pedras, aliás prova disso é na fachada onde tem uma identificação da Casa do F.C.P esta cravada de pedras..."

tanto se festeja aí (é na av. da república, não é na av. da liberdade) como no marquês. eu sei, vivo em lisboa e já passei no marquês a seguir a vitórias do porto. isto para chegar ao meu ponto de vista, que é o de que os adeptos do porto sempre festejaram em lisboa sem serem incomodados, pelo que acho que os benfiquistas do porto têm o direito de festejar onde quiserem sem serem ameaçados pelos auto-proclamados "guardiões da invicta". quanto à casa do porto, nunca reparei nas pedradas. mas se isso acontece, condeno veementemente, é injustificável.

Pedro Veloso 29 de abril de 2010 às 00:52  

Capo ninguém tem medo...eu por exemplo não vou ao Dragão porque os bilhetes esgotaram na Luz em meia-hora e já não havia...mas é sinal de que vais ter aí 2.550 benfiquistas sem receio.

Queria só dizer que acho este ambiente (aliás, que começa logo em cada discurso do PC)completamente lamentável, que se deixem de desculpas e que tentem ganhar no campo, se conseguirem, em vez de incendiar os ânimos com ameaças. Agora comparem lá com as últimas décadas, se alguma vez em Lisboa se preparou este chavascal e se apregoou esse "no pasarán" próprio de uma qualquer guerrilha apesar dos roubos (e dos túneis, se quiserem) que sofremos em anos pouco longínquos.

Parabéns JV pela serenidade e classe do comentário.

Passo todos os dias em frente à casa do FCPorto em Lisboa(na av. República, a da Liberdade é outra), onde até recentemente veio o Pinto da Costa, e nunca ouvi relatos desses, aliás está numa zona bem boa da capital. Mas se houve esses actos resta-me condenar e pedir desculpa por quem não se sabe comportar. Olha e já agora, lembro-me perfeitamente o ano passado de ficar muito triste por ver muitos portistas a festejar e a buzinar na rua aquando da conquista do tetra: lembro-me de pensar para comigo "porra quando era miúdo(anos 90) não encontrava um único portista em lado nenhum em Lisboa, agora há cada vez mais". Mas aí estavam eles, no seu pleno direito, a festejar livremente. E o que é que se viu nos Aliados em 2005 e se vai ver no Domingo provavelmente? Pois...

Abraço

João S. Barreto 29 de abril de 2010 às 01:52  

Capo desculpa lá dizer-te mas acho que foste muito infeliz neste post. Só demonstra algum desespero que se vive no vosso clube e que já tinhamos visto nas atitudes do vosso capitão (e não só) na Taça da Liga. Aqui no blog costumamos falar mais do futebol em si, que é o que interessa. Nesse capítulo, volto a repetir, o Benfica tem sido claramente superior e espero que volte a sê-lo no Domingo. Com ou sem a vossa prometida batalha fora de campo, que espero que não aconteça. Mas não te enganes, também ninguém vai com medo ao Porto. Vai sim muita gente com a plena convicção de que vamos ser campeões na casa do nosso maior rival.

Não te esqueças que o Porto ainda virá muitas vezes à Luz (e o Benfica ao Dragão), e por isso se houverem acidentes graves na tua cidade, isso vai apenas e só abrir uma guerra aberta que não será boa para ninguém.

Anónimo 29 de abril de 2010 às 10:50  

Agora são os portistas que incendiam isto, agora é o Pinto da Costa, agora os benfiquistas são anjos!! Coiiiitaaaaadoooooooooooos!!!!!!
Um aviso: os adeptos que tenham cuidado quando chegarem a campanhã, a guerra começa aí!! e os jogados, o palhaço do rui costa e o palhaço do jorge jesus que tenham cuidado no tunel, nunca se sabe quem vai la estar!!!! e mais não digo!!

João 29 de abril de 2010 às 14:42  

Capo grande 2º vídeo, estava a guardá-lo para o arquivo;) Em relação à mensagem do post, nomeadamente às vinganças e violências, deixo a todos os Portistas um apelo de serenidade e bom-senso. O Porto perdeu bem esta época, foi beneficiado e prejudicado como outros, em alguns aspectos mais mas não foi isso que vos fez perder o campeonato.Consequentemente, este incentivo à vingança e violência só demonstra falta de responsabilidade para com a grandeza do vosso clube e falta de maturidade. Quando o meu clube perde nunca vejo a mobilizações gerais contra os seus adeptos aqui na capital, festejam livremente onde querem, daí sportinguistas e benfiquistas falarem recorrentemente no complexo de inferioridade portista, é por questões como esta! O que se torna mais ridículo face ao vosso histórico super bem conseguido!
O que tentam fazer no porto é uma vergonha e criancice, a cidade não é vossa, é dos portistas, lei-se, habtantes e cidadãos da cidade. E há muitos benfiquistas no Porto, apesar de infligir o vosso orgulho. E eles, assim como todos os benfiquistas de fora, têm direito a festejar onde quiserem se não incitarem à violência. Se a casa do dragão aqui foi atacada com pedras foi coisa esporádica porque já la passei muita vez, mas logicamente condeno. Se a casa do SLB no porto for vandalizada também é lamentável, mas sendo um símbolo, uma face visível da organização rival ,até compreendo que hajam ultras ou fanáticos que lá passem com piores intenções (Capo não estou a condenar a ideologia e a vida de ultra, apenas a violência). Malucos há sempre. Agora atacarem adeptos na rua é intolerável, desejo que seja cacetada da polícia e prisão há força para os arruaceiros aprenderem (ponham-nos na tropa ou a fazer serviço cívico nas obras para descarregarem as forças e violência), quer portistas, quer benfiquistas, quer sportinguistas ou de qq clube. O mesmo principio. Sejam Homens no Domingo se o Benfica fizer a festa. O JV é um exemplo para vós.

Não sei se já perceberam (aliás ainda não sei como muitos não perceberam após décadas de existência),mas são atitudes gerais como as que estão a promulgar para o próximo Domingo que torna o Benfica um clube superior, estão sempre a pensar nele, na vitória e na derrota, e isso só acontece com coisas importantes. É uma neurose que já virou psicose...

João 29 de abril de 2010 às 15:13  

*Quando o meu clube perde nunca vejo mobilizações gerais contra os vossos adeptos aqui na capital

JV 29 de abril de 2010 às 18:12  

Pelo elogio que me deu não merecia isto mas, habitante do Porto não é portista mas portuense. Logo não há portistas que sejam benfiquistas e sportinguistas.

Os portuenses podem ser isso tudo, os portistas não!

Fiz esta correcção não por gozo, mas caso fosse uma dúvida ou desconhecimento, assim fica esclarecido o João e os outros que possam não saber.

Fica também o agradecimento pelo elogio, mas prefiro que elogiem (ou não) o comentário, em vez de o fazerem directamente à "minha pessoa".

Cumprimentos.

João 29 de abril de 2010 às 19:09  

Caro JV, logicamente que foi engano, sei que são portuenses mas enganei-me, tal como usei um "há" de forma errada. É fruto da pressa. De qualquer modo muito obrigado pela chamada de atenção. Quanto à alusão a si, no contexto em que o fiz, fi-lo tendo em conta o seu comentário que partilhou com os restantes. Está sub-entendido tendo em conta que defende verdadeiramente o que partilhou.
Cumprimentos!

Deus 29 de abril de 2010 às 23:17  

Joseph Lemos:
Penetrado foi o teu pai, no cú, o filho duma grande vaca.

Anónimo 30 de abril de 2010 às 15:14  

Portugal não nasceu no Porto se não tava tudo virado do avesso