Golo da Semana

10 Passes de rotura:

Tomás Pipa 9 de abril de 2010 às 19:32  

Esta semana grandes golos.

1º Messi
2º Robben
3º Petric
4º Nani
5º Falcao
6º Zamora
7º Yannick

Sá Pinto 9 de abril de 2010 às 20:38  

tao bons todos

1- falcao
2- petric
3- yannick
4- robben (apesar da cara dele depois do golo me irritar)
5- messi

João S. Barreto 9 de abril de 2010 às 21:44  

lol Sá Pinto a carado Robben depois do golo também me irrita imenso!

Melhor golo para mim é sem duvida do Falcao

João 9 de abril de 2010 às 23:04  

Falcão; Petric, Nani, Messi, yannick

Pedro Veloso 10 de abril de 2010 às 00:34  

Deixa la que a cara do Nani...

Falcao claro

Achei piada ao golo desse tal caio, o gajo claramente mandou uma charutada a ver o que dava, sem qualquer intenção especial de colocar a bola...e deu um golaço!

Sá Pinto 10 de abril de 2010 às 12:41  

O Estádio José Alvalade recebe este fim-de-semana a primeira edição do Alvalade XXI - Outlet, "uma boa oportunidade para comprar artigos de vestuário, calçado e acessórios a preço mais reduzido". Mas não será apenas no hall VIP que os negócios terão lugar. Numa outra parte do complexo, mais concretamente na pequena sala onde Costinha salientou que todas as decisões do Sporting seriam tomadas em segredo, vão continuar as conversas sobre o futuro leonino: do treinador aos jogadores, passando pela estrutura interna ou a pré-época, tudo é motivo de reflexão pormenorizada. Ou mais pormenorizada. Ainda mais com a quebra do acordo com Villas-Boas - não foi só o técnico da Académica que caiu, porque outras peças, como os possíveis reforços, ficaram congeladas. Ao ponto de partirem de vez ao mínimo toque. E nesse lote encontram-se nomes como Hilário, Lazzaretti, Cléber Santana ou Lima.

Ao mesmo tempo que era consumado o acordo com o ex-adjunto de José Mourinho - e era abordada a hipótese de Carvalhal ser substituído logo em Fevereiro -, Bettencourt e Villas-Boas começaram logo a discutir o plantel para 2010-11 (Costinha entrou nas conversas posteriormente, três semanas depois). E foram aventados jogadores para todas as posições: o treinador considerava que os lisboetas tinham lacunas visíveis em alguns sectores e achava que a melhor forma de combater a autêntica razia que deverá acontecer (entre vendas, dispensas e empréstimos) era criar uma nova base. Agora tudo voltou à estaca zero.

Rui Patrício é o único guarda-redes garantido para 2010-11: Tiago acaba contrato e Ricardo Batista está de saída. Nesse contexto, Hilário foi um dos pedidos de André Villas-Boas, pela experiência internacional e por conhecer bem a mística que se queria (ou quer) conferir ao balneário. Mas agora o guardião do Chelsea - vai ao Mundial, tem mais um ano de contrato com os londrinos mas vê com bons olhos uma mudança para Alvalade - terá de merecer a confiança de Costinha e do novo treinador.

Na defesa, Pedro Silva, Mexer e Caneira não entram nas contas para a próxima temporada, subsistindo dúvidas em relação a Polga. Mas, com ou sem subcapitão, será contratado um central. (...) Gustavo Lazzaretti e Diego Ângelo estão referenciados - o primeiro, emprestado pelo Atl. Paranaense ao V. Guimarães, mantém-se nos planos mas já não deverá ser negociado; o segundo, da Naval, está descartado. Fábio da Silva, lateral-esquerdo do Manchester United, não foi sequer falado pelos responsáveis. Para a defesa, só Geromel reunia consenso entre Bettencourt, Costinha e Villas-Boas.

No meio-campo, face às saídas de Miguel Veloso e possivelmente João Moutinho, Izmailov e Simon Vukcevic, Cléber Santana (Santos) era um nome apetecível para os leoninos, surgindo Diego Souza (Palmeiras) como alternativa. Em princípio já nenhum dos dois irá para o Sporting. Mas outros jogadores aventados pela troika que já deixou de o ser - o técnico saiu antes de entrar -, como Manuel Fernandes (Valencia), Fernando Meira (Zenit) ou Quaresma (Inter), mantêm-se nas cogitações, como André Santos (emprestado à U. Leiria) ou Vítor Gomes (Rio Ave).

No ataque, o Sporting informou-se sobre as condições de aquisição de Lima, avançado do Belenenses, mas o processo pode ter ficado hipotecado. Contudo, a provável saída de Hélder Postiga obrigará à contratação de mais um avançado. Que não será, como foi ontem ventilado, Gastón Fernández (Estudiantes).

Anónimo 10 de abril de 2010 às 14:13  

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Pedro Veloso 12 de abril de 2010 às 10:21  

Sá Pinto gostas do Cleber Santana? Não percebo sinceramente o que vêm nele, faz-me sempre lembrar Cleber Santana!

Pedro Veloso 12 de abril de 2010 às 10:21  

Faz sempre lembrar Paulo Almeida, queria eu dizer!

Manú 12 de abril de 2010 às 10:26  

1 Falcao e Petric
2 Bobby Zamora
3 Robben e Messi
4 Nani e Yannick (que Luís Freitas Lobo nem põe a hipótese de ir ao Mundial)