Contra tudo e contra todos!!

A Bola preferiu Liedson.
O Record preferiu o golo 100.
O Sapo preferiu Liedson.
O MaisFutebol preferiu Brian Deane, que passou o dia onde as noticias mudam constantemente.
O Google vai mais longe ainda e defende uma "provável vitória do Arsenal".
Onze provável:
Helton;
Fucile, Rolando, Bruno Alves, Alvaro Pereira;
Raul Meireles, Guarin, Ruben Micael;
Varela, Falcao e Cristian Rodriguez.
Cumprimentos azuis e brancos.

31 Passes de rotura:

LMC 9 de março de 2010 às 21:06  

Cristiano,
Estou a ver o jogo e vais ver que ainda empatam!Grande remate do Falcao há pouco, e agora o gajo do poste cortou em cima da linha...
Bora!!

LMC 9 de março de 2010 às 21:08  

Olha, golo do Nasri...Que grande golo.

Anónimo 9 de março de 2010 às 21:41  

E tu vai apanhar as 5 bolas que tão na tua baliza oh buba!

Bruno_Mega 9 de março de 2010 às 21:49  

Já percebeste porque os jornais e imprensa não falavam do jogo do Porto??
Ainda bem! Sempre pode ter sido que tivesse havido gente que não soube k havia o jogo... sempre pouparam o tempo...

Espertos os do google... finos como sempre...

Duarte 9 de março de 2010 às 21:55  

O Porto quis imitar as façanhas europeias de Benfica e Sporting. Há que tirar o chapéu porque a imitação não poderia ter saído mais fiel.

O Antero Henrique estava no banco a ver o jogo. Ainda bem, assim pôde ver bem de perto a porcaria de jogadores que nos anda a trazer.

É triste como um bom jogo do Porto na primeira mão cai no esquecimento com a miserável exibição de hoje.

Garfield 9 de março de 2010 às 22:14  

Parecia Vigo não era Bruno_Mega?! Ja viste o jogo que tinhas a ver esta semana!!
Sim, Duarte, tens toda a razão no que dizes! É triste ver aqueles jogadores com a camisola do FC Porto!!

Luis Andrade 9 de março de 2010 às 22:16  

O Bruninho esteve de terço na mão a rezar pelo Arsenal e mal acabou o jogo agarrou-se ao pouco que tem na vida:a internet e veio logo falar com os únicos amigos que tem:os virtuais!
Ainda não papamos 7, por isso sossega a passareca!!

Tomás Pipa 9 de março de 2010 às 22:18  

Olhem, isto para mim tem mt de Jesualdo. Quando é para ganhar aos fracos ganha e quando é para perder com os bons perde. Não o vejo a fazer uma eliminatória que supreende todos. Mesmo em Portugal, quando vai a Alvalade ou à Luz treme todo. O FCP não era assim antes.

João S. Barreto 9 de março de 2010 às 23:06  

Concordo com o Tomás, nas épocas anteriores em que Jesualdo fez boas épocas no campeonato mas nunca se superou na Champions. Só dá para consumo interno e mesmo assim já não dá mais na minha opinião. Pena ver o Porto, que com toda a sinceridade considero um grande Europeu, perder desta maneira. Como já defendeu aqui, e bem, o Cristiano, vai ter de haver limpeza de balneário.
Há também que dizer que este é o melhor Arsenal dos últimos anos.

Bruno_Mega 10 de março de 2010 às 00:02  

Garfield... Vigo? Hoje se não fosse o Helton passava a meia dúzia que k já vi e ouvi

Luis Andrade (nem sei como perco tempo contigo)
Terço na mão?? Para que saibas nem vi o jogo... apenas a ultima meia hora (e ainda vi 3 golos... lol)
Ás terças é dia de futebol de 5 com a malta e hoje não fugiu à regra.
Claro k joguei sozinho porque eu não tenho amigos...

Só mesmo um triste como tu k não me conhece para continuar com os insultos e barbaridades!
Para que saibas... NEM O DEVIA DIZER, MAS JÁ NÃO TE SUPORTO... faço o k gosto... tenho saúde... amigos e família que gostam de mim e me respeitam... uma pessoa que adoro com quem partilho a vida amorosa... que mais se pode querer??

Sinceramente que esta seja a última conversa que eu tenho contigo... já te disse várias vezes QUE EU NÃO TE CONHEÇO DE LADO NENHUM... SE KERES UM ÓDIO DE ESTIMAÇÃO... ENGANASTE-TE NA PORTA... VAI Á VOLTA!!!
QUANDO METEM NA CABEÇA K ISTO É UM BLOG DE FUTEBOL?? TEM SEMPRE DE HAVER INSULTOS PESSOAIS?? CAMBADA DE MIÚDOS...
NO MUNDO VIRTUAL É SÓ HERÓIS!!!!
MAS EU TENHO CULPA K LEVEM 5 BATATAS?? NÃO ME CANSES PÁ...

Peço desculpa aos restantes, mas este gajo é insuportável...

Luís Marques 10 de março de 2010 às 00:04  

http://img514.imageshack.us/img514/4489/73232498.png

Dimitri 10 de março de 2010 às 00:18  

Parti-me a rir com essa montagem...

O Jesualdo inventou e pode muito bem ter queimado o Nuno Coelho.

Lembra-me quando foram goleados em Manchester por 4, O treinador (que não me lembro quem era) também inventou no trinco, um jovem promissor que após esse jogo ficou queimadissimo.

Alguém se lembra, do treinador e jogador?

PS.- O golo do Nasri é brutal.

Gafield 10 de março de 2010 às 00:19  

Se não fosse o Helton passava a meia duzia??! Lol Mas não passou!! Duuuhhh!! Já em Vigo foram 7 e com guarda redes lá!! Lolol

LMC 10 de março de 2010 às 00:59  

Dimitri,
O jogo foi em 97,portanto o treinador era o António Oliveira.O médio de que falas era o Costa, que depois andou pelo Guimarães acho eu.Era de facto um jovem promissor, e ficou por ali.
Mas atenção que era o ManUtd de Beckham, Cantona, Babyface, Schmeichel, entre outros...Lembro-me bem desse jogo, na altura via praticamente todos os jogos de futebol que davam na televisão!Que saudades das tardes de domingo a ver os resumos da liga inglesa na RTP2!

Bruno Mega,
O insulto pode ter sido irritante, mas como tu próprio frizaste isto é um blog de futebol. Não venhas para aqui fazer terapia de grupo a falar da tua vida amorosa etc...

Duarte,
Até nas derrotas do teu clube na Europa mandas vir com os rivais de Portugal...

Dimitri 10 de março de 2010 às 01:30  

LMC, exactamente, era isso mesmo.

Esse jogo deve tê-lo marcado muito, pois a partir daí foi sempre a descer...

97??? Tou mesmo a ficar velho...

José Eduardo Bettencourt 10 de março de 2010 às 01:31  

CABEÇUDOS!!!!!

Tomás Pipa 10 de março de 2010 às 03:01  

Eishhh pois foi...COSTA!!! que depois foi para o Felgueiras!!Jogo épico com Wozniak na baliza

Anónimo 10 de março de 2010 às 10:17  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Bruno_Mega 10 de março de 2010 às 10:38  

LMC, lá voub ter eu de explicar tudo de novo...
"Não venhas para aqui fazer terapia de grupo a falar da tua vida amorosa etc..."

Não deves ter lido bem...

Eu respondi a isto:
"mal acabou o jogo agarrou-se ao pouco que tem na vida:a internet e veio logo falar com os únicos amigos que tem:os virtuais!"

com isto:
"faço o k gosto... tenho saúde... amigos e família que gostam de mim e me respeitam... uma pessoa que adoro com quem partilho a vida amorosa... que mais se pode querer??"

Que é que isso tem a ver com terapia e vida amorosa??

Enfim...

Pedro Veloso 10 de março de 2010 às 10:59  

Duarte, não conseguiste disfarçar a dor de cotovelo com uma boca aos rivais, aliás não faz sentido porque em termos de derrotas pesadas na Europa o Porto já não é a primeira vez.

Luis Andrade, já não é a primeira vez, gostamos muito que comentes quando vens falar de bola, agora vens para aqui falar da net, dos amigos e não sei quê, para quê pergunto eu? Só dá azo a um crescendo de despiques que não interessam para nada para o debate

Champal, faltou-te acrescentar quem comentava esses resumos na RTP2...Gabriel Alves! Nunca esqueci a voz dele a dizer "Primeira Liga Inglesa" lol

Abraço

António Lopes da Costa 10 de março de 2010 às 11:00  

Ups.

António Lopes da Costa 10 de março de 2010 às 11:03  

(mais valia não terem feito referência ao que se passou. Contra tudo e contra todos, o que é certo é que o FCPorto apanhou chapa cinco em Londres, depois do chapa três em Alvalade...)
É óbvio que, enquanto português, "visto" a camisola azul e branca nas competições europeias mas este FC Porto já deu o que tinha a dar. Infelizmente. E o jogo de ontem não foi bom tónico para a jornada europeia das outras duas equipas portuguesas.

LMC 10 de março de 2010 às 11:24  

Bruno Mega,
Exactamente!Isto é um blog de futebol.Com todo o respeito, é me completamente indiferente se tens uma vida amorosa porreira, se tens amigos ou se és feliz...Por isso chamei terapia de grupo, mas se quiseres continuar o assunto eu não estou muito preocupado com isso.

Veloso,
Quem é que ama futebol, e não se lembra do clássico : "Mcmanaman... grande passe de mcmanamam!Fowler!!!Ooooohhhhhh....E isto é mesmo um futebol de ataque!Oportunidades de golo ora um ora outro lado...(E depois começa a dispersar) As claques cantam cânticos simpáticos, as familias vêm ao estádio..."
Grande Gabriel!

Duarte 10 de março de 2010 às 12:12  

Pedro, claro que já não é a primeira vez, mas se fizermos a contabilidade, o Benfica e o Sporting saem claramente a ganhar nestas andanças.

José Faria 10 de março de 2010 às 12:22  

Duarte, não sei não.

Durante as vossas primeiras andanças na Europa fartavam-se de perder por 3 ou 4. Claro que essas não estão contabilizadas.

Duarte 10 de março de 2010 às 12:36  

José, se formos buscar os tempos do arroz de 15, até o Benfica do Eusébio foi goleado e poucas são as equipas na Europa que aí se possam gabar de não ter apanhado umas valentes humilhações uma vez por outra. Nessa altura tanto se ganhava por muitos como se perdia pela mesma quantidade.

João S. Barreto 10 de março de 2010 às 12:51  

LMC, fartei-me de rir com o teu comentário do Gabriel Alves, grandes tempos! os "ooohhh" eram espectaculares. Lembro-me também de "O Benfica estava à beira do abismo e deu o passo em frente", entre outras frases míticas. Com tantas petições que há, devia haver uma para o Mestre voltar a comentar jogos com mais frequência!

João S. Barreto 10 de março de 2010 às 12:52  

http://galves.no.sapo.pt/frases.htm

Luís Marques 10 de março de 2010 às 15:47  

"E lá vai Paneira no seu estilo inconfundível! Oh esperem, é Veloso!"

Já agora, vejam este vídeo de caricatura ao grande mestre Alves:

http://www.youtube.com/watch?v=YBSVT0FIyS8

LMC 10 de março de 2010 às 23:19  

Duarte,
Esse teu complexo de derrota obriga-te a relembrar os maus momentos dos outros clubes?
Eu com o mal dos outros costumo passar bem, e não o uso para desculpar coisas más que se passam no meu clube.
És muito limitado.
Eu torci pelo Porto, como faço sempre que qualquer equipa portuguesa jogue na europa.

Felizmente estes momentos do Porto têm sido raros nos últimos anos, o que possibilitou por exemplo ao Sporting ir três anos directamente à champions com um 2º lugar. Sei reconhecer isso, e não sou ingrato.

Milhafre 12 de março de 2010 às 19:24  

LMC : haverá alguém com mais complexos que tu? Só sabes falar nisso. Vai dormir que isso passa-te.