Em relação aos últimos post´s da malta tripeira do blog e ao jogo de hoje...

De forma a salvaguardar os interesses do blog, a imagem que acompanhava este post foi retirada.

56 Passes de rotura:

Cristiano Moreira 10 de fevereiro de 2010 às 09:48  

Vou ser directo, para poupar tempo. Ou este post sai daqui ou ficas com a água das pedras e com o meu lugar para ti.
Uma coisa é atacares o meu clube, o meu presidente, ou os meus jogadores, agora atacar-me a mim? Bates-te na porta errada.
Já tens as condições do negócio, agora tu decides.

Vasco 10 de fevereiro de 2010 às 10:08  

Numero Dez,

queria dizer que este teu post é claro e resume bem o que se passou. Em Alvalade jogou o Benfica, que teve a seu favor a inexperiência e infantilidade dos jogadores do sporting, ao contrário do que se diz po aí do fora de jogo do Semgolle e das decisões de Olegário Benquerença.

Acho que era importante, mais para os Sportingistas, enfatizar que se o Semgolle tivesse ficado com a bola PODIA (se calhar) ter feito o golo. Não foi um golo anulado...Logo não havia qualquer tipo de igualdade no marcador a não ser nos primeiros 8minutos de jogo.

Cesar Peixoto, na minha opinião é a solução que nos faltava para a saída, inglória e atribulada de Léo. Carlos Martins, mostrou o que é preciso para ser suplente de Pablo Aimar, boa visão de jogo, pés de ouro e assitências teleguiadas. Centrais, quase que nem valia apena aqui dizer que é a melhor dupla do país à largos anos, mas são. Um bom jogo do colectivo que jogou de inicio e boas entradas de quem veio do banco.

Liedson show, mais um vez e como sempre ao Benfica, é um pesadelo recorrente perder com inspirações deste avançado, o verdadeiro abono de família do Sporting. O melhor leão. Colectivo, fraco, como se tem vindo a ver desde o início da época, mas com amor à camisola.

Por fim queria aqui dizer que ganhámos. E bem. 4-1 não é um roubo é um jogo controlado desde o minuto 7 graças aos jogadores do Sporting e não ao árbitro.

P.S. Cristiano claramente percebes e gostas de futebol, és bom comentador e tenho vindo a reconhecer a tua capacidade de argumentação, muito boa. Acho que só te falta o sentido de humor! Ninguém te está a atacar! Niguém te quer fazer mal! Foi uma piada! Não tenhas a mania da perseguição e fiques ofendido! Era uma pena o blog perder-te, senão com quem é que eu refilava!?

Abraço

Vasco 10 de fevereiro de 2010 às 10:11  

A parte de cima não era para este post!

Cristiano Moreira 10 de fevereiro de 2010 às 10:19  

Vasco, não me importo que me critiquem, me ataquem ou que brinquem comigo, se alguém gosta de brincar sou, quem me conhece sabe disso, mas fazer um post a gozar comigo,também já demais. Breve estamos aqui a publicar posts direccionados para os que escrevem no blog e não para os que vêm cá lê-lo.
Desculpa, mas isto não tem lógica nenhuma.

LMC 10 de fevereiro de 2010 às 12:07  

Número dez,

Tu és "rato"...!

ahahah

Anonimum 10 de fevereiro de 2010 às 12:09  

Cristiano, censura? Onde é que eu já vi isto???

Cristiano Moreira 10 de fevereiro de 2010 às 12:10  

Não se trata de censura, mas de respeito. Até me podiam enviar isto para o mail e eu ria-me, agora um post com isto? Não entendo, sinceramente que não. Mas provavelmente serei eu o louco e desajustado.

Anonimum 10 de fevereiro de 2010 às 12:18  

Sinceramente não considero falta de respeito, é uma brincadeira que não ofende por ser pública.
Continuemos a discutir futebol, anima-te, olha que o Porto parece estar bem melhor.

Anónimo 10 de fevereiro de 2010 às 12:28  

Numero Dez:
E que tal lavares o C.U. com as águas?!

Cristiano Moreira 10 de fevereiro de 2010 às 12:31  

Anonimum, antes do FC Porto está a minha pessoa. Graças a Deus a minha vida não depende do futebol, cada é um como é, mas eu gosto muito de respeitar e ser respeitado.
Anónimo, calma com a linguagem. Não há necessidade para isso.

Duarte 10 de fevereiro de 2010 às 12:34  

Não leves a mal Cristiano, foi apenas uma brincadeira. O Número Dez é um brincalhão, por isso é que diz que o Aimar é um génio e melhor que o Ruben Micael:)

Já aqui fui insultado e até ameaçado e continuei. Agora a minha intervenção em termos de post é mais reduzida pelas razões que já conhecem, mas não me arrependo de ter continuado

Bruno_Mega 10 de fevereiro de 2010 às 12:58  

Quem semeia ventos... Colhe tempestades...

Pedro Veloso 10 de fevereiro de 2010 às 12:59  

Vá malta calma, foi uma brincadeira. Tens todo o direito de não ter gostado Cris, mas do que conheço do Numero Dez e pela sua conduta habitual no blog não era nada pessoal concerteza.

Anónimo, olha a linguagem sff.

Numero Dez 10 de fevereiro de 2010 às 12:59  

Antes demais só espero que o tomás e o vasco não tome a mesma posição!lol! Cristiano não tive intenção e longe de mim querer insultar alguém, nunca o fiz aqui e muito menos faria a quem faz parte do painel. Folgo em saber que quem já comentou o post percebeu perfeitamente o seu conteúdo. Depois de uns posts que acho que já caiu em exagero sobre benficavsporto questões fora de campo q chei que deveria por água na fervura e falarmos sobre o que realmente interessa. Jamais te faltaria ao respeito, a ti ou a alguém aqui no blog, portanto não houve qualquer falta de respeito. Logo a questão "ou tiras ou saio" como podes calcular a corda parte para o teu lado, porque se houvesse algo de caracter ofensivo retirava imediatamente e assumia publicamente as minhas desculpas. Mas não há nada de ofensivo cristiano, e não há razões para assumires tal postura. Quero que saibas que a qualidade que acrescentas ao blog é imensa, que muitas vezes tens razão mas desta vez não tens. Portanto, e porque acho que és uma mais valia peço-teque reconsideres o ultimato.

Anónimo 10 de fevereiro de 2010 às 13:15  

Cris não leves a peito este "brincalhão", pois se eles dizem que ele gosta de brincar, já entendi que eles não te conhecem e sei que farias um post que nos iriamos cagar a rir,e o deixavas na merda! Qualidades não te faltam e são reconhecidas por todos os que te conhecemos e por quem lê o que escreves no teu blog pessoal!! Mas digo-te não deixes de fazer posts ou comentários porque senão o settore deixa de ter piada, pois, sempre que fazes algo és o que mais passes de ruptura tens, mais impacto dás aos leitores, gostando-se ou não! Já a pontuação nunca a vais conseguir ter elevada, pois, falas contra os do regime, os que só vêem os outros, pudera com tanta carlsberg, nem a gaita conseguem ver, quanto mais o que se passa este ano!!
Para ti Numero Dez e para outros como tu, vai à farmácia e pede TERRAMICINA, senão resolver vais a um oftalmologista para resolver o teu problema de miopia!!
Pascoal

Cristiano Moreira 10 de fevereiro de 2010 às 14:12  

Bruno_Mega, mais uma vez vens comentar sem nexo. Isto porquê? Porque nunca aqui me viste a fazer um post direccionado a alguém na sua individualidade. Nunca!! Posso atacar o Benfica, sem dúvida que o faço, é esse o meu papel neste campeonato: defender o Porto e atacar os adversários directos, que este ano se resume ao Benfica. O Braga também, mas apenas no campo, não no Settore.
Número Dez, tomaste a tua posição. Aceito-a, como tu terás que aceitar a minha. Também eu tenho humor, mas nunca o faria num post dirigido a qualquer um dos membros do Settore, mas cada um rege-se pelos principios que quer e ostenta.
Se o que escrevo previa esta situação eu deveria ter sido informado disso. A minha ignorância deu lugar a ataques contra o Benfica, como, na minha boa fé, pensei que era o pretendido, ou seja, criar polémica/discussão.
Pascoal, poderia responder na mesma moeda, sim, sem margem para dúvida, mas não o vou fazer. Se o fizesse transformaria este blog em algo para o qual não foi criado, portanto não vou dar o passo a caminho do "lavar a roupa suja".
_____________
Mais tarde deixarei um comunicado "oficial" no Settore.

Luis Andrade 10 de fevereiro de 2010 às 14:22  

Se fosse o Cristiano a fazer o que fez o Numero Dez, o blog vinha abaixo, mas ao contrário dizem que foi uma brincadeira! Foi uma falta de respeito por alguém que torna este blog bem melhor!!
Eu no lugar dele saía!!!

Xisacto 10 de fevereiro de 2010 às 15:05  

parabéns nº 10 fizeste aki um rico serviço!! Mais valia pedir-lhs pa sair!!

Peter 10 de fevereiro de 2010 às 15:42  

Isto faz-me lembrar quando o Benfica dispensou o JVP e ofereceu ao rival a estrela da companhia!!

Anónimo 10 de fevereiro de 2010 às 18:08  

Número Dez:
Já c.a.g.a.s.t.e.? Está na hora de te lamberes.

Pedro Veloso 10 de fevereiro de 2010 às 18:23  

Pessoal se se puderem abster de mandar bocas para acirrar os ânimos agradecia. Anónimo, já te avisei uma vez sobre a linguagem.

Obrigado.

Carlos Mozer 10 de fevereiro de 2010 às 19:04  

cristiano precisas mesmo de um six pack de agua das pedras.

numero dez, ja agora sai mais um pacote de pastilhas rennie pa azia!

Tomás Pipa 10 de fevereiro de 2010 às 19:25  

Lol, numero 10: a tua sorte é o o blog estar em grande no ano do Benfica. Se tivesse entrado 4 anos era diferente.

De qualquer maneira gosto do presente, mas para o ano há resposta ;)

Javi Garcia 10 de fevereiro de 2010 às 19:26  

Estes tripeiros e so rir.
Primeiro o duarte, agora o cristiano.
SAIAM!

Dimitri 10 de fevereiro de 2010 às 19:42  

Acho que a reacção do Cristiano ainda dá mais sentido e piada ao post!

Madjer 10 de fevereiro de 2010 às 21:51  

cristiano não sejas puto e continuano blogue.

Bruno_Mega 10 de fevereiro de 2010 às 22:14  

Já não tenho idade para estas conversas...

Simão Sabrosa 10 de fevereiro de 2010 às 22:41  

Cristiano, mostra de que são feitos os homens de Constantim e não ligues a provocações.

Sou benfiquista com muito orgulho e muito amor e não ligo às bocas do outro lado da segunda circular! Que seria de mim se ligasse imagina lá! Continua em frente de cabeça levantada.

Têm aqui um belo blog que esta semana vi pela primeira vez após indicação do Rui (Costa), e pelo que vejo muita da interacção que aqui há é provocada por ti.

Vejam lá se postam alguma coisa do meu Atlético que bem precisamos de todo o tipo de apoio. Vou pôr o Tiago e o Diego (Forlán) a lerem isto.

Um abraço a todos, especialmente ao meu amigo Cristiano Moreira e continuem com o optimo trabalho.

Cristiano Moreira 10 de fevereiro de 2010 às 22:52  

Carlos Mozer, poderia aconselhar-te vaselina, mas quem é enrabado há tanto ano tem diâmetro suficiente para evitar a dor.
_________________
Javi Garcia, estás à espera que eu saia para ficares com os restos? É normal, pertences aos vêm atrás.
________________
Dimitri, a minha reação é de alguém bem educado e bem formado, imagino que não sejas nem nunca tenhas lidado com ninguém assim, por isso a tua reação.
________________
Madjer, devias chamar puto aos que têm atitudes de.
________________
Bruno_Mega, ainda não entendi bem o porquê de opinares, sequer? Onde foi que tu entraste? Não tens idade para as conversas, mas não sais delas.
________________
Obrigado pela força Simão.

Anónimo 10 de fevereiro de 2010 às 22:56  

Manda-os foder Cris!!!

Zoran Filipovic 10 de fevereiro de 2010 às 23:19  

cristiano no mesmo post escreves palavras injuriosas e mal educadas e escreves que és educado e bem formado.

para alem de claramente mal formado como ja tens vindo a mostrar, nao reages bem a criticas, nao sabes lidar com o facto de escreveres para o publico dum país aberto que pode dizer o que bem quiser, viras a cara à luta por uma simples brincadeira dum companheiro de blog que se farta de elogiar o teu trabalho e, essencialmente, nao tens a minima noçao do que escreves (falo pela contradiçao do ultimo comentario em que falas em "ser enrabado" e formaçao civica e educaçao)

Professor Neca 10 de fevereiro de 2010 às 23:24  

caminhas para os 27 anos e nem sabes ignorar provocações cristiano. que ridiculo!

isto para alem do facto de teres uma seria crise de afirmaçao que mostraste ao responderes a esta brincadeira do joao10veiga com o intuito de provocar choque e discussao.

queres ouvir que fazes falta ao blogue? fazes sem duvida. mas este tipo de confusao que começaste so desce o nivel do que tinha vindo a ser feito.

antes de responderes todo revoltado ao que te digo, pensa nisso e acaba a discussao aqui. queres discutir arranja um forum ou coisa do genero, aqui fala-se de futebol era o que eu pensava.

continuem com o vosso trabalho e nao se desviem do trilho desta forma estupida.

abraço a todos

Pedro Veloso 11 de fevereiro de 2010 às 00:25  

Bem decidido número dez.

As boas-vindas aos novos comentadores já agora, um abraço

LMC 11 de fevereiro de 2010 às 02:39  

Número Dez,
Má atitude, não deves ceder a birrinhas.Abriste um precedente, lembra-te disso.
Cristiano, chamas mal criado e mal formado a um tipo, mas no segundo antes mandaste um mano ir levar no rabo.Sim senhor!

Espero que continue um bom blog de futebol, é a única coisa que tenho a dizer.

Cumprimentos a todos

LMC 11 de fevereiro de 2010 às 02:40  

E mais, o Madjer tem toda a razão em chamar-te puto, porque tiveste uma atitude que o demonstrou perante todos.

Fabrizio Miccoli 11 de fevereiro de 2010 às 03:53  

va fanculo Cristiano

Anónimo 11 de fevereiro de 2010 às 11:21  

"In Germany they first came for the Communists,
and I didn't speak up because I wasn't a Communist.

Then they came for the Jews,
and I didn't speak up because I wasn't a Jew.

Then they came for the trade unionists,
and I didn't speak up because I wasn't a trade unionist.

Then they came for the Catholics,
and I didn't speak up because I was a Protestant.

Then they came for me -
and by that time no one was left to speak up."

Martin Niemöller

Cristiano Moreira 11 de fevereiro de 2010 às 13:45  

Engraçado ver que só se fala de principios e de educação quando eu me nivelei por quem comenta. Afinal não gostam. Paciência. Nem Deus agradou a todos.
Pena que não consigam percepcionar quem é o puto nesta história toda.

Cristiano Moreira 11 de fevereiro de 2010 às 13:46  

Nº 10,
quero dizer-te que a tua atitude foi de louvar e não to pedi por mim, mas sim pela saúde desta blog.
Terei em consideração este teu gesto e é bom saber que somos uma equipa.
10 abraços.

João Pires 11 de fevereiro de 2010 às 14:11  

A democracia não consegue ser aceite pelos benfiquistas. Tudo o que seja contrário à opinião e ao gozo pessoal deles não entra naquelas cabeças. O Salazar habituou-os mal.
Tem alguma lógica a imagem que aqui estava? Era como sair uma imagem dessas no jornal o Jogo, ou o Record, a gozar com um funcionário de lá. Vocês são cegos?? Por favor.
O Nº 10 só fez bem, foi homem e assumiu o erro. Acreditem que o blog está bem melhor com o Cristiano Moreira.
Sejam adultos e vejam se querem um blog sério e conceituado ou um sitio para brincarem.

Luís Marques 11 de fevereiro de 2010 às 15:14  

OFF-TOPIC:

Anónimo, esse texto Martin Niemoller um dia vai encaixar na perfeição aos Sportinguistas.

Dimitri 11 de fevereiro de 2010 às 20:09  

Dimitri disse...

Acho que a reacção do Cristiano ainda dá mais sentido e piada ao post!
------
"Dimitri, a minha reação é de alguém bem educado e bem formado, imagino que não sejas nem nunca tenhas lidado com ninguém assim, por isso a tua reação."
----

Não me parece que tenha insultado alguém, nem fiz juizos de valor sobre a tua pessoa,

A minha unica reacção foi sorrir com o post, e então depois fiz um comentário que achei apropriado.

Se achas que me conheces o suficiente para fazeres observações acerca do meu carácter, estás á vontade.

Consegues contrariar o que dizes numa unica frase. Parabéns, não é fácil...

Numero Dez 11 de fevereiro de 2010 às 20:41  

A minha atitude sera sempre condenada por uns outros acharam piada, mas agora pouco interessa. Quero que saibas é que nunca houve intenção de te ofender. Retirei porque tens dado muito ao blog e seria injusto saires desta forma. Eu aceitaria a brincadeira, mas tu tens todo o direito de não a aceitares e cabe me a mim respeitar isso. Entrei nisto para fazer amigos, dai ter optado por convidar pessoal que não conhecia e não para entrar em confilitos destes. abr

Bruno_Mega 11 de fevereiro de 2010 às 22:13  

Ouve lá meu caralho! Provavelmente eu devo ser o gajo daqui que te conhece há mais tempo (estou enganado?) mas começo a não perceber qual é a tua!
Para além de tudo... penso que isto é um blog, certo? Um blog é onde se postam coisas e se fazem comentários certo?
Explica lá então a última:
"Bruno_Mega, ainda não entendi bem o porquê de opinares, sequer? Onde foi que tu entraste?"
Se este blog for para tu falares sozinho pelo menos gostava de saber...

Quanto ao resto! Todos temos telhados de vidro... e acho que fizeste uma tempestade num copo de água...

Por mim, se quiseres continuar contínua, se quiseres sair também não vou perder o sono por causa disso, mas já não via um birra assim desde os tempos em que dizíamos k não keriamos fazer qq coisa e no fundo estávamos era à espera k nos pedissem muito...

Grande abraço

P.S. Depois admiraste que o Sócrates mande "calar" toda a gente?? Já dizia o meu avô: "quem não é por mim... é contra mim..."

Anónimo 11 de fevereiro de 2010 às 23:27  

Bruno_Mega:
Tu não tens culpa.

Constantinense 12 de fevereiro de 2010 às 16:32  

Bruno Rato quem não te percebe somos nós!!! Tás sempre a criticar o Cris em vez de o apoiares!! Já esqueceste as origens??!
Somos um por todos e todos por um!! Falhas muito!!!!
Constantim FOREVER!!!!!!!

Bruno_Mega 12 de fevereiro de 2010 às 21:13  

Não faço ideia quem sejas ó "constantinense"... Esse nich é muito vago...
Eu nem o deveria ter de explicar, mas aqui vai...
Mas isto não é um blog de futebol? Ora, como eu acho que sim, e sendo ele portista fervoroso e eu um apoiante incondicional do SLB, é "normal" que em 99% dos casos tenhamos opiniões contrárias...
Principalmente quando o passatempo preferido dele "por dá cá aquela palha" é atacar o meu clube! LOL.

Vou concordar com ele por ele ser de constantim?? Mas isso faz algum sentido??

Quanto a tudo o resto (extra futebol) ele sabe-o bem não preciso de explicar...

Bruno_Mega 12 de fevereiro de 2010 às 21:14  

"nick" queria eu dizer obviamente ;)

Anónimo 13 de fevereiro de 2010 às 18:26  

Bruno_Mega:
Na realidade és muito convencido.

Constantinense 13 de fevereiro de 2010 às 20:45  

Rato, tu por acaso não tens o hábito de falar do Porto por tudo e por nada...queres ver!!
A Madeira fez-te mal, nós por cá ainda gostamos mais dos amigos que do clube!! Ainda pra mais neste caso que tá um gaijo qualquer a ataca-lo...assim ficou fino!! Mesmo sozinho o Cris defendeu a nossa raça!! Devias seguir o exemplo dele!!!!!

Antes quebrar que torcer 14 de fevereiro de 2010 às 00:17  

Ao "Constantinense":
Obrigado pela tua lealdade e posso dizer amizade, que demonstras pelo CRIS

paulinho cascavel 14 de fevereiro de 2010 às 03:02  

e é por opiniões como a do constantinense que isaltinos, valentins, fátimas e avelinos proliferam por aí aos pontapés...

se é da terra, não pode ser má pessoa! (claro que não estou a dizer que o cristiano é má pessoa, apenas critico a forma de pensar do constantinense)

Besouro 14 de fevereiro de 2010 às 14:05  

Esconde-te Paulinho.

paulinho cascavel 14 de fevereiro de 2010 às 16:59  

"Esconde-te Paulinho."

ui, já percebi que és crack a debater. desculpa aí, vou-me já embora.

quanto ao post, apesar de ser uma piada mais apropriada para e-mails (como disse ,e bem, o cristiano), acho triste o número dez ter cedido a birras (desculpa, cristiano, mas não tenho outra maneira de classificar o que fizeste).

mas pronto, o blog é vosso e vocês resolvem as coisas da maneira que bem entenderem. e de facto seria uma pena o cristiano deixar o settore, é um excelente blogger desportivo (apesar de portista e portanto 99% das vezes errado nas suas opiniões - ahah).

Orelhudo 17 de fevereiro de 2010 às 19:16  

paulinho cascavel:
Se bem entendi, basta ser portista, para 99% das vezes estar errado nas opiniões; sinceramente, deves ser cá um craque!? Toma um bom banho de humildade que isso passa-te.

paulinho cascavel 18 de fevereiro de 2010 às 19:41  

orelhudo, o que escrevi era a gozar, mas como não sou fã de "lol's" e ":)'s", não se deve ter percebido bem. substitui o "ahah" por um lol se isso te faz entender melhor... :).

muito sensíveis os portistas hoje em dia, lol :).