O Estado Novo!

NO Estádio do Dragão, um golo mal anulado ao Porto, e um penati assinalado a favor da equipa visitante em tempo de desconto a semana passada, não é sinal de que o Benfica ou qualquer outra equipa está a ser levada ao colo...
É sinal de que a fruta já há pouca, os cafés com leite também, e que ao "polvo" poucos tentáculos lhe restam! Naturalmente que agora estranham e se queixam!

8 Passes de rotura:

Hugo 17 de janeiro de 2010 às 06:56  

Parece um post escrito por uma criança de 5 anos

Joao C. 17 de janeiro de 2010 às 11:03  

completamente. assim não há credibilidade neste blog. e ainda querem que votem em vocês no concurso...

cresçam criancinhas.

Numero Dez 17 de janeiro de 2010 às 13:26  

Caro Hugo e joão C. Aqui só vem quem quer, e vocês como os outros são bem vindos...mas não tragam é a azia dos resultados!Pastilhas rennie pa voces pago eu! Deixem aqui a morada que envio pelo correiro.

Anónimo 17 de janeiro de 2010 às 13:27  

tripeiros, escreve-se embrulha ou imbrulha? nao sei tenho pouco mais d 5 anos desculpem la

Hugo 17 de janeiro de 2010 às 13:48  

É só isso que tens para dizer? Típico de quem manda umas baboseiras sem saber do que fala.
Quanto à minha suposta azia,obrigado pela preocupação mas descansa que não é um campeonato quase perdido que me vai provocar azia.

Numero Dez 17 de janeiro de 2010 às 14:12  

Caro Hugo... Eu sei bem do que falo! o problema é esse!E tu também sabes! Só que eu falo sobre o assunto, e tu finges que não sabes o que é!

Numero Dez 17 de janeiro de 2010 às 14:30  

E ainda te digo mais! Eu sei tanot do que falo como aquilo que vejo! E tu finges que não vês! Repara no "golaço" do teu falcao e diz mese nao foi com a mao?

Anonimum 17 de janeiro de 2010 às 19:49  

Excelente post "10", as verdades doem muito...