Nova Aquisição


Boas noites meus caros. O meu nome é Vasco e a partir de hoje serei um dos blogueiros a defender as cores azuis e brancas neste espaço.

Sou Portista e apoio incondicionalmente o clube. Neste espaço, vou procurar defender o meu clube de forma acérrima e fervorosa mas mantendo uma postura cordial e educada. Não quero com isto dizer que só direi bem do meu clube e mal dos outros. Acima de tudo, sou uma pessoa justa e sem palas nos olhos.

Deste modo espero ser admirado por toda a gente que visite o Settore Offensivo, tanto por adeptos de outros clubes, mas principalmente pelos meus colegas Portistas.

Para terminar gostava de agradecer aos fundadores do site por esta oportunidade de falar a nossa língua: Futebol.

Abraço

19 Passes de rotura:

João Veiga 18 de novembro de 2009 às 22:27  

vai Vasco, vai Vasco! São os teus ânus! ...Perdão.


:3 força aí tripeiro

Tomás Pipa 18 de novembro de 2009 às 22:38  

Bem vindo ao Settore!!
Pela frente tens benfiquistas completamente cegos!

Bons posts!
Força aí!

Tomás Pipa 18 de novembro de 2009 às 22:42  

Settore arruma a casa! E apresenta um painel fortíssimo!

Pedro Veloso 18 de novembro de 2009 às 22:51  

Tomás dou-te dez-zero em imparcialidade!

Bem-vindo Vasco, força aí!

Queria salientar o facto de neste momento o blog já abranger uma área compreendendo Porto - Lisboa -Alentejo - Zaragoza (em breve Valência, com o Duarte, ainda que com contribuição mais reduzida). É a expansão, qualquer dia arranjamos um brasuca de Minas Gerais e um japonês amigo do Hulk!

Tomás Pipa 18 de novembro de 2009 às 22:56  

Longa Vida ao settore!

Tomás Pipa 18 de novembro de 2009 às 22:58  

Veloso, deixa-me que te lembre que viste um penalty em Leiria. Achas isso imparcialidade? Até fomos a votos e ficou 27 vs 4! Tendo em conta que temos 3 benfiquistas...

Duarte 18 de novembro de 2009 às 23:59  

Bem-vindos Manú e, especialmente, Vasco.

Finalmente o FC Porto tem um comentador efectivo.

Vasco, só por curiosidade, como tomaste conhecimento deste blogue?
E, já agora, costumavas comentar nalgum blog azul e branco?

Um abraço para todos.

v.a.s.c.o. 19 de novembro de 2009 às 00:16  

Tomei conhecimento porque vinha com alguma regularidade a este Blog, e em blogs portistas.

Nao costumo comentar em blogues. Nao é muito "a minha coisa". Mas frequento muitos diariamente.

Tomás Pipa 19 de novembro de 2009 às 00:27  

Não sei se o Duarte já te contou, mas aqui vais sofrer fortes ataques sobre o Kung Fu do B.Alves!

Pedro Veloso 19 de novembro de 2009 às 00:28  

"Veloso, deixa-me que te lembre que viste um penalty em Leiria. Achas isso imparcialidade? Até fomos a votos e ficou 27 vs 4! Tendo em conta que temos 3 benfiquistas..."

Claro que vi, basta consultar a ficha de jogo e está lá. 76 minutos, Cardozo de penalty:) Olha o outro voto foi um lagarto sério, o meu irmão, que sabe tirar as palas lol

Tomás Pipa 19 de novembro de 2009 às 01:05  

lol
obrigaste o teu irmao a votar com uma arma apontada à cabeça?

Claramente que estavas com uma posição de vantagem sobre ele!

Tomás Pipa 19 de novembro de 2009 às 01:15  

Aliás, eu gostava de ter o video do teu irmao a votar, para ver as condições de voto que ele teve.

Cristiano Moreira 19 de novembro de 2009 às 10:26  

Bem-vindo Vasco.
Espero apresentar-me às gentes ainda durante o dia de hoje.
Também eu irei defender o nosso Porto!
Cumprimentos para todos.

João 19 de novembro de 2009 às 11:58  

Antes de mais, felicitações pela "contratação" Vasco! Desejo-te um óptimo trabalho com muita diversão no Settore.

Em segundo lugar, declaro que votei no lance do Aimar de livre vontade e por minha inteira iniciativa, no ambiente relaxante do meu lar e sem a presença do meu irmão! Considero-me uma pessoa íntegra e irredutível a pressões clubísticas que considere despropositadas e/ou facciosas - incluindo as do meu clube - sem, no entanto, deixar de respeitar a opinião de cada um.
Deste modo, repudio veementemente as insinuações de que a minha pessoa foi alvo no último dia. Refiro também que é totalmente falso o uso de qualquer arma ou tentativa de coacção, pois, se fosse verdade, pagaria na mesma moeda. Recordo nomeadamente alguns comentários futebolísticos do meu irmão nos últimos anos que não cairiam bem no seio benfiquista e, no que toca ao uso de violência, desde que o Sabry marcou em Alvalade e fui gozado na hora que o meu irmão sabe o que é agressividade e violência!

Com os melhores cumprimentos,

O que parece ser irmão do Pedro

Tomás Pipa 19 de novembro de 2009 às 16:12  

lol..pedro, escreveste com o nome do teu irmão?

João, tens que perceber que eu acredito que viver com um fanático pelo SLB como o teu irmão é, provavelmente o maior fanático que conheço, que até hoje é capaz de dizer que C.Martins deve ir ao Mundial, faz com que eu pense que o teu voto foi meio estranho lol

Pedro Veloso 20 de novembro de 2009 às 10:52  

Eu não sou fanático, vocês é que são todos cegos e não vêem o óbvio:)

Confirmo que não estava presente lol, até me lembro de que o meu irmão, perante o consenso geral, pensava que era só eu a defender o penalty por ser faccioso, mas depois foi lá ver e naturalmente concordou comigo.

Tomás Pipa 20 de novembro de 2009 às 12:48  

lolol...naturalmente!!Como é que és capaz de dizer isso?

Também vou registar que disseste que tu n és fanático, os outros é que são todos cegos! O teu benfiquismo já está tão interiorizado, que já nem consegues ver o óbvio

Manú 20 de novembro de 2009 às 19:23  

pa o aimar é claramente atropelado! claro q é penalty!

Tomás Pipa 21 de novembro de 2009 às 11:06  

Até podemos fazer um jantar com as pessoas que acham penalty, não será dificil juntarmos 4 pessoas. Cada um com o seu cão guia.