Ena páh que loucura!





Já se encontra bem divulgado pela blogosfera, mas eu não podia deixar passar em branco o novo ídolo de Portugal! O Zé Eduardo!

7 Passes de rotura:

João 16 de novembro de 2009 às 23:23  

Ao grande estilo da Madeira: música, karaoke, balões, novos, velhos, até há pessoas com trissomia XXI :) Que belo arraial! Grande pérola nº10 sem dúvida!

Tomás Pipa 16 de novembro de 2009 às 23:27  

Deviam respeitar o momento menos bom do meu clube!

João 16 de novembro de 2009 às 23:42  

Rir não é Desprestigiar:P Mas para a próxima semana alguns vão andar mais nervosos e menos relaxados!

Numero Dez 17 de novembro de 2009 às 00:06  

Lololo! Grande Tomás! Nem o presidente do sporting respeita!

Tomás Pipa 17 de novembro de 2009 às 00:08  

O Presidente do Sporting terá o meu apoio até ao dia em que o deixar de o ser. Mas será criticado e elogiado pela minha pessoa quando merecer lol

Pedro Veloso 17 de novembro de 2009 às 02:11  

O vídeo é uma comédia...Isto merecia uma sondagem a perguntar qual é o momento mais surreal, se este ou se LFV a festejar um título de futsal de cuecas no balneário lol

Tomás Pipa 17 de novembro de 2009 às 12:41  

Eu acho que é o do LFV por 2 motivos, primeiro porque está em roupa interior e segundo porque não está bêbado,ou seja, fez isso com consciência.