Bettencourt

As palavras falam por si, de tão tristes que são.

Já nem comento os disparates sobre o fundo de investimento, mas salientava a parte mais ridícula "A equipa sofre muito desde que começou esta época, pois sentiu, desde muito cedo, a pressão da onda que nasceu em torno do Benfica. Não é um problema de treinador nem de atitude. É um problema de cabeça, pois existe uma vontade enorme de contrariar aquilo que tem sido dito". Problema de cabeça? Mas está tudo doido? Coitadinhos, tem piada é que essa "pressão" não se faz sentir em Braga ou Porto, onde moram equipas personalizadas e competentes, mas só em Alvalade. Deve ser coincidência claro.

Hoje perdi toda a estima que tinha por José Eduardo Bettencourt, que ainda era alguma. O que vale é que pelos comentários de sportinguistas que li também eles têm noção do ridículo que é proferir estes disparates, sobretudo num dia em que ficaram a dez pontos do primeiro lugar. Já começam a ficar fartos de desculpas esfarrapadas e estúpidas. E mais uma vez não percebo como é que numa semana em que têm (algumas) razões de queixa de um clássico com o Porto se acaba por alvejar o Benfica. Enfim, novo presidente, velho estilo.

26 Passes de rotura:

João 5 de outubro de 2009 às 13:27  

Tive uma reacção semelhante ao ler estas palavras. Esse JEB que tenha juízo!!Cada x mais desce mais baixo. Não assume responsabilidades pelo momento da sua equipa e do clube (já sabia ao que se candidatava) e agora critica o benfica por tudo e por nada sem qualquer fundamento,à lei do "bairrismo" puro (não houve uma crítica do fundo de investimento sustentada)! Ó Sr. JEB e o braga não tem menor orçamento que o SCP e não está à sua frente? E olhe que apesar de ter beneficiado da estrutura do JJ, mudou de treinador este defeso..
Esse sr só transmite inveja e não se coaduna minimamente com os valores da instituição a que preside! Se sentiu " a pressão da onda que nasceu em torno do benfica" parabéns, bem vindo à competividade deste desporto. Trate de reduzir o passivo e tomar medidas que fomentem futuramente a aproximação do SCP à situação actual do SLB porque com a sua postura actual não será de certeza.Aliás, fomenta o oposto. Dê a cara e seja humilde ou arrisca-se a perder o que resta da bancada central.

Ps: desportivamente, continuo (com pena) a referir que o Postiga será sem dúvida o pior ponta de lança titular a jogar na I liga de momento. Em Dezembro deviam ir buscar o carlão.

Tomás Pipa 5 de outubro de 2009 às 21:20  

Veloso, como sabes estive fora e não puder ver o jogo com o Hertha e com o Belém (e segundo o que me contaram ainda bem que nao vi).

No entanto, deixa-me que te diga que a Liga Europa é pequena demais para o estofo europeu que o Sporting apresenta, ao contrário do SLB. Já estamos bem isolados no 1º posto,a velocidade de cruzeiro para a próxima fase. Mesmo jogando mal na Europa, o Sporting consegue os seus objectivos. De notar que na próxima jornada, o Sporting pode aumentar a sua vantagem pontual para 7pontos se tudo correr bem.

Quanto ao Bettencourt, não li a maioria das coisas que aqui referiste. Li num dia que o Bettencourt dizia que o Fundo de Investimento era ridiculo e no fundo até tem razão. Avaliar o passe do Javi García em 17M€ é um absurdo. Gostava de saber quem dá 17M€ por ele e um júnior que ninguem conhece em 5M tb é ridiculo. Já agora de que júnior estava a falar? Será Nélson Oliveira?

Pedro Veloso 5 de outubro de 2009 às 23:00  

Tomás noto que estrategicamente só falaste do fundo e não comentaste o resto das declarações, sobre os problemas de cabeça, etc...O que é que achaste? Aposto que estás muito desiludido com o JEB e não queres admitir

Quanto ao Javi, se o Miguel Veloso tem cláusula de 20 milhoes porque é que o Javi não pode custar 17,5? Ou alguém duvida que o espanhol é melhor trinco - a posição de ambos - do que Veloso? Podes achar o português com mais técnica, mas para uma equipa grande sabes bem quem faz melhor aquela posição.

P.S. Nem tu acreditas na história do estofo europeu e sabes que a verdade virá ao de cima mais à frente na época - aliás, foste tu que previste a vitória do SLB na Liga Europa, não eu

Pedro Veloso 5 de outubro de 2009 às 23:34  

Só mais uma coisa, Tomás. Espero que tenhas visto o recital de Carlos Martins na primeira parte hoje. E de gola levantada lol. Faz-vos pouca falta faz:)

Anónimo 6 de outubro de 2009 às 00:53  

Veloso, para mim apanhão a capa do record terá que ser: Carlão partiu a loiça. Jogou muito!

Realmente se o moutinho vale mais de 20M e o veloso os tais 20M, pq n pode o Javi valer 17M? São estilos de jogo difrente, com veloso a ter mais tecnica e melhor passe. Mas javi é muito possante, incansavel e bom de cabeça, estando muito longe de ser tosco.

Joao, so discordo duma coisa quando dizes q bettencourt nao da a cara pelo mau momento. Ele na campanha nao prometeu mais que isto... embora ache que na questao da arbitragem ele deve chegar-se à frente e deixar de querer ser o bom samaritano que nao arranja problemas com ninguem.

Paulo

Numero Dez 6 de outubro de 2009 às 04:07  

Olhem que eu pensava que este era mais esperto que o Cristovão...mas já não sei bem que pensar... Já só faltam 10 para apanhar o Braga!!

João 6 de outubro de 2009 às 10:14  

Luís concordo com o referiste em relação à arbitragem e aos valores do Javi (o júnior não sei quem é não me pronuncio). Aliás segundo o que ouvi na tv o fundo é uma tentativa de angariar + receitas já um pouco em desespero pelo benfica, o que se compreende pelos resultados desportivos, alienação de receitas futuras e gastos enormes em jogadores. Se o JEB criticasse o fundo e essa política mas com argumentos sustentáveis, não diria nada. Agora as críticas que fez foram completamente fúteis, coma agravante de serem uma tentativa de distracção do actual momento do SCP. Ou se não foram, parecem a 99% e não cabe aos adeptos pensarem no 1%. E discordo que na campanha não tenha defendido posições opostas. Afinal disse que queria reerguer a "onda verde" perdida, e isso faz-se com vitórias mas também com honestidade, responsabilidade e humildade! Está implícito em qualquer candidatura e esteve-o na maior parte das intervenções que fez na campanha. Acho que só é preciso referi-lo explicitamente quando o outro candidato é vigarista, ladrão ou não tem qualquer tipo de outros princípios. Acima de tudo o SCP tem ideais que sempre seguiu (muitos chamados de bom senso)e consequentemente o JEB como presidente tem que os seguir minimamente e não andar a tentar lanaçar poeira aos olhos dos sócios e adeptos. Podia por os olhos no Liedson...

Quanto à Europa ainda bem que as coisas vão óptimas Tomás!É difícil em 2 jogos ser displicente e jogar mal como jogámos e ter tão grande vantagem. Temos algum mérito como os golos na Holanda, mas a qualidade está bastante fraca. E esta vantagem pontual deve-se muito aos adversários em questão – um Hertha em último no campeonato Alemão com 7 derrotas em 8 jogos, um Herenveen em 15º na Holanda e um Ventspils com que jogar em casa na próxima jornada. O SLB por seu turno tem um Everton em bom momento, um Bate tetracampeão recentemente e que tem alguma qualidade e um AEK que está fraco mas não é de descartar fazer uma ou outra surpresa. Portanto acho que o “estofo Europeu” é relativo:P Espero que nos qualifiquemos na próxima dupla jornada e sem golos sofridos já que o goal average é a 1ª medida de desempate. E para isso talvez jogue o Tonel, afinal nos 3 jogos que foi titular não sofremos golos.

João 6 de outubro de 2009 às 10:16  

Ps:Estava-me a dirigir ao Paulo.saudações!

Tomás Pipa 6 de outubro de 2009 às 10:37  

Desvalorizam sempre os nossos grupos. Ah e tal o grupo do Sporting na Champions era fraco.. era tão fraco mas tinha só o campeão europeu e o campeão da taça uefa lá enfiados!Era fraco porque nós tornámos o grupo fácil, foi um grupo onde o 3º classificado fez 9 pontos, e na maioria dos grupos dava para passar aos 1/8final, era um grupo fraco onde o que ficou em 2º fez 12 pontos, foi das primeiras equipas classificadas para os 1/8 e fez 12 pontos, que em alguns grupos dava para ser 1º.

Agora dizem o mesmo do grupo da Liga Europa:

O Hertha ainda o ano passado bateu o pé ao Benfica, ou já não se lembram?

O Ventsipils não está na Champions por acaso!! Q eu saiba o Everton nem esteve perto disso. Também é o campeão da Lituânia. Entre campeonato da Lituânia e da Bielorrúsia não deve haver muitas diferenças.

O Herenveen é uma equipa com uma vasta experiência na Taça Uefa, sempre complicada. Vai sempre até meio caminho..assim do género do AEK.

Por isso parem de criticar o grupo só porque nós tornámo-lo fácil.

Qt ao JEB, epá, não ligo mt. Foi incoveniente e é para distrair os adeptos. O SLB não tem nada a ver com o mau momento do SCP.

Pedro Veloso 6 de outubro de 2009 às 10:42  

"receitas já um pouco em desespero pelo benfica"

João estás a alinhar numa demagogia sem sentido. Trata-se tão-só de garantir hoje receitas aproveitando o bom momento da equipa de futebol, o potencial dos jogadores em questão (todos com menos de 25 anos) e o claro apetite dos investidores pelos produtos financeiros (tal como todos os outros, aliás) do Clube. Tudo mantendo grande margem de manobra pois a percentagem cedida é no máximo de 25%. É tão desespero como o do Porto quando faz vendas colossais. Os clubes portugueses precisam de realizar receitas, e só não o faz quem não pode porque não tem produtos ou serviços para isso...estou a pensar no teu clube obviamente. Aliás podes ter a certeza que se o Espirito Santo Activos Financeiros estivesse interessado em algum jogador do Sporting mais depressa o SCP vendia os seus jogadores ao fundo (e na sua totalidade, até ao pescoço!) do que o SLB, de tão necessitado que está. A questão é que nenhum investidor meteria o seu dinheiro no plantel do Sporting...só mesmo por caridade e não para ganhar dinheiro. E o grave é ver o JEB, com o percurso que tem na banca, alinhar nestes disparates. Cheira-me que levou uma tampa de alguém neste processo...

real 6 de outubro de 2009 às 18:48  

Como sempre,(Pedro Veloso) é delicioso ler seus comentários. Você é objectivo, sagaz e vai directo ao ponto, sem rodeios. Quando começámos, não conseguimos parar de ler. Parabéns, paulada nessa tropa mafiosa do desporto do Lumiar q mais parecem camaleões em dia de sol.

Pedro Veloso 6 de outubro de 2009 às 19:25  

Obrigado Real. Um abraço e bem-vindo ao blog do Settore Offensivo

João 6 de outubro de 2009 às 19:33  

Claro Tomás acho que o SCP tem mérito pela sua situação na Liga Europa. Só referi o contexto do grupo porque pareceu-me fazeres uma analogia do estofo europeu entre SLB e SCP (também?)com a derrota do SLB em Atenas, que achei superficial. Acho que temos mérito de sermos o melhor 1º e podemos ter um plantel com mais experiência nessas andanças (grande verdade que disseste da ultima campanha europeia) e foi isso mesmo que nos ajudou de igual modo a ganhar estes 2 jogos. Mas os adversários este ano (com o Ventspils ainda não jogamos, logo não sabemos) felizmente estão fracos, é fácil constatá-lo! E os do Benfica não estão tão mal domesticamente e na Europa já os vi a produzir mais em muitos momentos dos jogos. Não estou a dizer que não há mérito do SCP, acho que ainda o há + pelas nossas dificuldades em campo de momento, mas se podemos ganhar jogos a jogar pouco fazendo uso dessa experiência, também o benfica parece estar agora muito mais capacitado para ganhar a equipas de valor mais elevado. Concordo que o scp é quase sempre desvalorizado, mas pelo mesmo raciocínio acho que não se pode dizer melhor de uma equipa que tem jogado mal e tem 2 vitórias do que uma que tem jogado bem e tem 1 vitória e 1 derrota.Afinal a 2ª inspira muito mais fiabilidade e demonstra mais potencial.
Contudo como sempre o SCP deverá melhorar,sempre teve uma grande capacidade de sacrifício e luta e ainda vai a tempo de ambicionar chegar longe.

Pedro como disse vi aquilo na tv e sem me ter informado não tenho muitas bases teóricas financeiras para contra-argumentar contigo. Tenho plena consciência que o o SLB tem uma grande margem de manobra com a força da marca benfica (já te estás a babar com esta expressão) mas precisamente por saber que o SCP cada x mais está pior é que achei ridículas as declarações de JEB. Mas já agora se dizes que é tão desespero como o do Porto quando faz vendas é porque há sempre um desespero ou uma necessidade.

Real concordo com o seu gosto pelo estilo literário do moderador Pedro. Pergunte-se se esse resultado não advém do Pedro usar uma coisa chamada argumentos?Quem constrói posts ou comentários só a achincalhar os "adversários" revela a falta deles e uma bela neurose, a puxar para o complexo de inferioridade. Procure outros mecanismos de coping e fique sabendo que um camaleão em dia de sol anda bastante rápido. Menos que muitos animais mas tem chegado para bater a de certa águia nas últimas épocas.

Tomás Pipa 6 de outubro de 2009 às 21:40  

João, como não me conheces tão bem como o teu irmão não notas quando estou a brincar ou não.
Isso dos grupos foi mais para picar o teu irmão. Hertha,Ventsipils e Herenveen é um grupo fácil claro, mas não me venham dizer que o Everton,AEK e BATE também não é. O BATE a mais que o Ventsipils só tem uma presença na Champions, isso volta e meia calha a uma equipa do leste ir fazer turismo á Champions. Em relação ao grupo do ano passado, obviamente que é um grupo forte Shakthar,Barcelona são fortes! n me lixem.

Eu sei perfeitamente que o SCP tar fraco, por isso lhe chamo "estaleca europeia". Há equipas que jogam mal e mesmo assim na europa vão passando e limpando, a isso chamo estofo europeu, e o Sporting, através da experiência europeia que tem (e não podem negá-lo) vai servindo para mesmo jogando não fugir dos objectivos.
O Benfica por exemplo, não me venham dizer que tem estaleca, porque não tem. Este ano tem JJ que é diferente de ter estofo europeu. Várias vezes não passou eliminatórias por nitidamente falta de estofo, Espanyol,Getafe e o grupo o ano passado.

Agora dizem...ah e tal mas o Sporting levou 12-1 aggregate!! E então? era o mesmo que ter empatado em casa 1-1 e empatado fora 0-0.

FC Porto é uma típica equipa com muito estofo europeu, aconteça o que acontecer, fará sempre boa figura.

FCP mais que o Sporting claro, mas o estofo do Sporting vê-se mais na Uefa.

Pedro Veloso 7 de outubro de 2009 às 14:50  

Tomás vais ver que a história da falta de estofo europeu é passado. Reconheço que nos últimos anos às vezes isso aconteceu, mas basta ter-se boas equipas, como nas boas campanhas europeias de 2005/2006 ou 2006/2007(chamares falta de estofo à eliminatória com o Espanyol, finalista vencido da UEFA nesse ano, em que mandámos várias bolas ao ferro e o nuno gomes falhou o golo mais ridículo da carreira, é falacioso) para que tal não suceda. Como este ano temos melhor equipa e treinador do que na altura, falta de estofo não vai acontecer outra vez. Não se deve falar só depois de um jogo (até parece que não ganhámos o primeiro com o BATE). É como na primeira jornada: empatámos e vieram logo os anti gozar o prato, dizer que só na pré-época é que ganhamos, etc. E depois seguiu-se a limpeza que temos visto.

Pedro Veloso 7 de outubro de 2009 às 14:52  

Estava na penúltima frase a referir-me à primeira jornada da...Liga, contra o Marítimo

Tomás Pipa 7 de outubro de 2009 às 17:07  

Veloso, mas falhar os golos que falharam com o Espanyol é falta de estofo.

Anónimo 7 de outubro de 2009 às 21:02  

claro q nao é n é falta d estofo pa. foi um jogo muito azarado. nao podes dizer q é falta de estofo, nuno gomes é o jogador em portugal com mais estofo europeu da actualidade e no entanto falhou o golo mais ridiculo da carreira. e nao so falhou esse golo como o roubou ao simao (que tambem nao tem estofo europeu nenhum, so ja calou anfield road...sao os jogadores do scp q teem mais estofo europeu q o nuno gomes e o simao. tens estofo europeu mas a unica vez q foste aos oitavos da champions fizeste as figuras q se viram, ganda estofo!). podes antes dizer q tens estofo de uefa pronto. o benfica pode n ter ido muito a champions nos ultimos anos mas pelo menos quando la vai bate se de igual e nao faz figuras ridiculas, isso sim é ter estofo! mas andamos a enganar quem? patricio, abel, a.marques, tonel, adrien, caicedo, yannick??mas isto é estofo aonde? nao me lixem pa

Paulo

Tomás Pipa 7 de outubro de 2009 às 22:03  

Paulo, tu por acaso leste o que escrevi?

Tomás Pipa 7 de outubro de 2009 às 22:07  

Vou saltar essa barbaridade que disseste sobre o SCP-Bayern pois já tinha falado sobre isso.

Simão calou anfield sim senhora, Simão é um jogador com estofo, mas joga onde?No Benfica ou no Atlético de Madrid?

Eu falei em estofo europeu, não falei em estofo de champions, mais uma vez peço, para antes de comentares, lê!! Cais sempre nesse erro, e não é a primeira vez que te aviso.

Patrício,Abel,Yannick,Tonel têm muito mais jogos de champions que praticamente todos os jogadores do Benfica.

Para ti digo: Se não queres perceber não percebas! Next..

Anónimo 8 de outubro de 2009 às 01:32  

no dia em q patricio defender um penalty de ronaldinho (moretto fê-lo, e pelo benfica), abel marcar um golao ao milan (maxi fê-lo, e pelo benfica)- nem venhas com o golo insignificante sem querer ao united-, yannick, saleiro, caicedo, purovic, nalitzis, krpan, etc marcarem um golao de levantar o estadio em old trafford e em anfield (simao fê-lo, e pelo benfica, bem como miccoli, tambem em anfield) e tonel marcar ao liverpool, ou à argentina na qualificação para um mundial (luisao fê-lo, e pelo benfica/brasil)- nem venhas com o golo ao barça na derrota numa derrota que nao teve significado nenhum-, e deixarem de sofrer 12 golos nos oitavos da champions, aí podes falar em estofo. ate la.......
e ok, teem estofo na uefa. mm jogando mal ganham e ate perdem finais (em casa), tudo bem. mas na champions, competiçao mais importante que a uefa, mesmo que tenhas ido la mais na ultima decada em 90 anos (tirando a decada dos 5 violinos) ainda estao a milhas.

Paulo

Tomás Pipa 8 de outubro de 2009 às 09:57  

Paulo, Patrício defendeu 5 dos 6 penaltys que foram marcados contra si. Conheces algum GR com esta média?

Maxi marcou um golão ao Milan, mas nesse mesmo ano Abel marcou um golão ao campeão Europeu Man Utd! Não estou a dizer que Abel é melhor ou pior que o Maxi, mas estás a mandar bocas de coisas que eu te respondo na maior. O golo do Abel foi cheio de sorte? E então? Vais-me dizer que o Maxi também não mandou o pé às compras? Ou aquilo foi um movimento típico do Maxi?

Simão marcou um golão em Old Anfield? O Inzaghi também marcou um golo que lhe bateu na final da Champions. Paulo, mete na cabeça que 1 golo vale a mesma coisa se for do meio campo ou se a bola lhe bater, é apenas um golo. O mais bonito do futebol é quando a bola passa a linha de baliza. Eu não me importava de ir ao Mundial com um golo de "bunda" do Nuno Assis.

Tonel não marcou ao Liverpool mas marcou ao Barcelona, não marcou à Argentina porque é português. Também não temos nenhum jogador que vá à selecção do Brasil, por isso isso do Luisão é parvo dizeres. E quanto muito isso seria estofo sul-americano, nunca de competições europeias. Claro que para ti eles marcarem em Old Trafford e em Camp Nou já não conta, porque foram insignificantes. Mas a defesa do Moretto no penalty do Ronaldinho já conta...lol
Penso que Krpan não jogou na Champions, não te garanto. Tem tanta experiência de Champions como o Van Hooijdonk teve no SLB.
Para ti só podemos comparar com a época 2005/2006 do SLB na Champions. Aconteceu uma vez.. Vais ficar a falar disso até quando? Achas que ter estofo se baseia numa época? Estofo constrói-se ano após ano, como o FC Porto na Champions.

Perder a final em casa da Uefa acontece a quem lá vai e não acho humilhação nenhuma.
Que eu saiba a única final da Uefa que o Benfica foi, também a perdeu no Estádio da Luz. Isto já não sabes dizer, ou provavelmente nem o sabes, ou vais dizer depois de ler isto que afinal sabes como sempre.

Tu baseias-te em uma presença na Champions, e não estamos a falar de quem fez melhor ou pior figura. Estamos a falar de experiência europeia e isso, na actualidade temos mais. Vais falar do glorioso Benfica do passado, ok..Simões,Eusébio,Cavém,Coluna já não jogam.

Anónimo 8 de outubro de 2009 às 20:00  

lol o benfica perdeu uma uefa em casa ok n sabia mas tem duas champions...e voces? falas dos ultimos anos pq sao os unicos da vossa historia em que estao a nossa frente (e nao por estarem bons, mas pelo benfica ter estado em crise).

pa e nao me vais consguir convencer que uma equipa que leva 12 nuns oitavos da champions tem estofo europeu, alias quando foi a primeira vez q la foi! ja sei que vais dizer que teem estofo na uefa, ok. mas a uefa é uma competiçao secundaria. e ja sei q vais dizer q foram mais a champions q nos nos ultimos anos, ok. mas para mim o q mostra q o benfica tem mto mais estofo q o sporting é o facto d nuns oitavos e nuns quartos se bater de igual, e nao ser o bobo da corte como o sporting foi!

obvio que comparo o golo do luisao ao do tonel, pela importancia e circunstancia que um e otro tiveram. vou voltar a repetir que quando o tonel marcar um golo praticamente decisivo nos oitavos da champions e nao sofrer 12 golos (quando estou a falar do tonel aqui nao tou a dizer que tenha jogado mas estou a falar dele em nome da defesa do sporting) podes dizer que ele tem estofo.

movimento tipico ou atipico do maxi, foi um golao e isso nao podes negar, o do abel foi sem querer. e o maxi tenta bastantes vezes meter pa dentro e chutar.

a defesa do moretto tem mto mais significado que os vossos golos em old trafford e em camp nou pois foi nuns quartos de final, e nao nos catapultou para as meias pq o simao falhou um golo incrivel.

Tomás Pipa 8 de outubro de 2009 às 21:29  

Epá Paulo, contigo não dá para falar. Se achas que o Benfica tem estofo europeu por causa de 2 taças dos campeões europeues e uma prestação boa na Liga dos Campeões tudo bem, fica a achar isso. Acho que fazes bem!

Anónimo 8 de outubro de 2009 às 22:58  

nao da pa falar cmg so pq n concordo ctg?
tem mais estofo, nome, respeito e melhores resultados q o sporting d certeza.
ao convenceres te que tens estofo pelos teus melhores dez anos depois dos 5 violinos serem teres ficado a nossa frente e ter simplesmente "ido" a liga dos campeoes, so mostra a mentalidade pequena do sporting. realmente é bom pa voces, mas nao me venham é com conversa d estofo. nao é por o benfica ter estado em crise nos ultimos anos q deixa d ser a equipa importante q é na europa, e o sporting na europa dos grandes é bobo da corte e na dos pequenos é uma equipa indifrente.

Tomás Pipa 9 de outubro de 2009 às 00:14  

Paulo, tu acusas o Sporting de não ter estofo por causa dum 12-1 numa época, porque fomos o bobo da corte nuns 1/8 de final da Champions. Mas nesse mesmo ano o SLB foi o bobo da corte na fase de grupos da Uefa, ou não te lembras? Prefiro ser goleado pelo tetra campeão europeu nos 1/8 da Champions do que pelo Olympiakos na fase de grupos da Uefa!

Para ti o golo do Luisão, a defesa do Moretto, o golo do Simão é que contam. As 2 finais ganhas da Taça dos campeões europeus do tempo da maria cachucha é que contam. Desculpas-te com isso.

Dps dizes que as coisas que o Sporting faz nunca contam...

Queres que diga o quê? Achas que faz sentido gastar o latim com um benfiquista que na tentativa de humuilhar diz que : " voces até perderam uma final da Uefa em casa" (como se fosse humilhante!) ...sendo que voces também a perderam e nem tu sabias pa.. Achas mesmo que vale a pena?

Não é uma equipa indifrente na europa dos pequenos, é uma equipa que os outros não querem apanhar como é óbvio. Tas a inventar para quê?
Um bobo da corte na Champions nunca faz 12 pontos...não sejas ridiculo pa! Bobo da corte são equipas que são 6 pts garantidos como foi o SLB o ano passado na Uefa...vá lá que bateu o pé ao Hertha!!