Estreia


Antes de mais, queria agradecer ao Pedro Veloso, Numero 10 e Duarte pelo convite para contribuir no Settore Offensivo. Escreverei principalmente sobre o Sporting, um clube que tem sido alvo de críticas injustas.
Quando surgiu a proposta do Settore, não pensei duas vezes e confesso que foi muito fácil chegar a acordo,o Settore Offensivo é um daqueles blogs que qualquer miúdo sonha em escrever.
Cumpro assim um sonho que tinha desde criança: alinhar pela equipa principal do Settore. (ao jeito do ex capitão João Manuel Pinto)
Prometo muita dedicação e tudo farei para dignificar a camisola do Settore Offensivo.

Um abraço a todos

2 Passes de rotura:

Pedro Veloso 4 de setembro de 2009 às 18:23  

bem-vindo! Bem precisa o Sporting de alguém que o defenda, este ano vamos todos bater nele! Tens uma missão espinhosa:) E não vale mandar calar como faz o JEB!

Um abraço!

João 4 de setembro de 2009 às 21:13  

Dou os meus parabéns à equipa do Settore e as "felicidades" ao Tomás!se o Angulo não jogar no próximo jogo já partes à frente porque já entraste em campo lool! o blog vai mudar para melhor sem dúvida já que faltava um membro leonino (já o havia referido a um dos colaboradores), não obstante a tua contínua presença e contribuição neste espaço nos últimos meses.

pS:para marcares um golo antes que o Angulo, sugiro a colocação nos links de um blog leonino e /ou do portal sporting memória (http://www.sporting.footballhome.net/), um antro de nostalgia para qualquer sportinguista e acima de tudo amante de futebol!