Keirrison

Alguém ficou a vê-lo passar...
Quero ver essas capaz de jornal!

6 Passes de rotura:

Maestro 28 de julho de 2009 às 22:15  

Nem mais!!

Duarte 28 de julho de 2009 às 22:17  
Este comentário foi removido pelo autor.
Duarte 28 de julho de 2009 às 22:19  

Julgo que este Keirrison é um bom jogador. Não percebo no entanto o que é que o Benfica vai fazer com tantos avançados, mas Jesus lá saberá para que quis o Weldon.

Número Dez gostava de saber quem é que o ficou a ver passar. Talvez o Sporting porque o Porto em comunicado, no seu site oficial, desmentiu peremptoriamente o interesse no jogador, anunciado pela Bola. Ainda para mais fê-lo muito antes do Benfica o contratar por empréstimo.

Pedro Veloso 28 de julho de 2009 às 23:25  

Vou só reproduzir um comentário dum adepto na Bola, que resume o meu estado de espírito, inebriado de esperança, espero que não cega:)

"O Benfica passa a ter avançados de primeiro e segundo tempo. É à Brasil: marcar um golo, tirar os dois avançados, meter um fresquinho e marcar outro em contra-ataque..."

Grande contratação, estou cheio de medo da gestão de egos mas antes ter este problema do que não ter egos para gerir,é sinal de que há craques

Numero Dez 29 de julho de 2009 às 15:28  

Este negocio surgiu depois da compra de weldon. O benfica não podia dizer que não a um jogador destes. o problema da gestão de avançados diz respeito a jjesus, apesar de partilhar da opinião que já são muitos "galos para um poleiro". No entanto há qualidade, e quando assim é, é normal que o Porto desminta o interesse no jogador, e os seus adeptos se preocupem com a gestão de tantos avançados por parte do benfica.
Não te posso afirmar com certeza que o porto estaria intressado, mas a verdade é que ao contrário seria mais um jogador desviado da luz. Quanto a comunicados, também na novela rodriguez isso foi feito.
Todos os anos há uma euforia enorme á volta do Benfica, "é este ano"! Acaba por não ser... mas desta vez é diferente! Eu sinto isso! Como benfiquista e depois de tantos euros gastos, e as boas exibições tenho de sentir isso!
Eu acredito!

Pedro Veloso 29 de julho de 2009 às 17:38  

O ciclo do Benfica

http://a.imagehost.org/0078/ciclodobenfica.jpg

Reconheço que tem sido verdade...mas este ano só Junho e Julho-Agosto serão iguais