Benfica é Nosso!

O que este tal de Bruno Merdas quer jamais lhe será concedido!
È consensual o desagrado e sentimentos como repugnância depois de hoje, acerca deste senhor!

Há duas soluções, ou ganha vergonha na cara e aceita que não é bem-vindo, ou então a maior manifestação de Benfiquistas terá lugar para impedir que chegue ao poder!

E esta última opção será humilhante para ele, e muito triste para o Benfica! Mas de uma coisa tenho a certeza, jamais chegará onde quer!
Porque o Benfica é dos Benfiquistas e não de oportunos que querem o poder a força!

14 Passes de rotura:

Anónimo 2 de julho de 2009 às 14:21  

Como adepto do Sporting e sócio do SLB, iria votar em Luis Filipe Vieira, pois no que está bem não se mexe (mesmo que o ache um grande ditador).
A candidatura deste tal de Bruno Carvalho é legítima ao contrário da do Luis Filipe Vieira, por isso, porquê criticá-lo, tem ele culpa que a candidatura do ditador do LFV não seja válida? Foi o própior LFV que fez "birrinha" para que as eleições fossem amanhã só para não concorrer contra J.Veiga ou J.E.Moniz.
Se as eleições forem amanhã, Bruno Carvalho terá o meu voto.

Tomás

LMC 2 de julho de 2009 às 14:24  

Sempre afirmei que a candidatura de Vieira era ilegitima,conforme os estatutos!
Vamos ver o que resulta da primeira instância.

João Guerra 2 de julho de 2009 às 14:47  

Legitima ou ilegítima, com providencias cautelares ou não. A lista de LFV será a menos má de todas, e a única capaz de não fazer regredir o SLB. Logo de entre as opções,é a que se revela capacitada para tal. Saudações
PS: Parabéns pelo excelente blog
Número Dez, ELES já andam a tremer ;D

Numero Dez 2 de julho de 2009 às 14:49  

Adepto do Sporting e socio do slb!! Tomás foste "entalado" ainda não sabias andar certo?lol Eu nas eleiçoes do sporting na tua situação teria votado no cristovão...;) cumprimentos;)

Numero Dez 2 de julho de 2009 às 14:58  

Joao Guerra benvindo ao settore! Os parabéns são também para o Pedro e para o Duarte! Sem duvida que na silly season que ficou melhor reforçado foi mesmo o settore offensivo! Qual saviola, e ramires e fernandez... E passaram ambos com distinção nos exames médicos...coisa algo que falha nos dias de hoje...;)

Anónimo 2 de julho de 2009 às 15:27  

Adepto do Sporting e sócio do SLB e SCP, 20 anos de cada, fui disputado por vários tios quando nasci.
Votaria LFV caso ele fosse a votos, pois gosto de ver o SLB assim, não estaria para arriscar no Bruno Carvalho (não fosse ele melhor que o LFV), sendo assim, votarei B.Carvalho

Tomás

Pedro Veloso 2 de julho de 2009 às 16:27  

Porra e eu a pensar que ia haver paz no Benfica....tomás pede fotocópia do voto, só acredito que votaste depois de ver:)

Anónimo 2 de julho de 2009 às 16:41  

lol se for votar peço e mando-te.
Tomás

Anónimo 2 de julho de 2009 às 16:45  

http://apenasesofutebol.blogs.sapo.pt/

se tiveres interessado numa troca de links e so dizeres

cumprimentos

Andre

Pedro Veloso 2 de julho de 2009 às 20:59  

Meu caro Luis, como és da área jurídica elucida-me sobre uma coisa: sendo o slb uma entidade privada com estatutos próprios, é suposto uma deliberação do tribunal sobrepôr-se ao que os estatutos ditem?

Grd abraço

Anónimo 2 de julho de 2009 às 21:43  

Bem, para entender a conversa entre o Luis e o Veloso é preciso um dicionário.Vocês falam mm bué caro

Duarte 2 de julho de 2009 às 22:02  

Uma situação delicada. O direito não é de todo a minha especialidade. Mas está, uma vez mais, intalada uma feira de vaidades no SLB. De Vieira a Bruno Carvalho é só escolher o mais popularucho.

Off topic: hoje ou amanhã irei revelar qual o jogador do Barça que falei como possível hipótese para reforçar o FC Porto.

João 3 de julho de 2009 às 01:55  

Bem acredito que votarias no Cristovão número dez:P Então quando ele disse que o Eriksson, grandes jogadores e o novo pavilhão seriam baratos, as certezas seriam redobradas!! E Tomás tira uma foto com o telemóvel porque para pedir uma fotocópia (claro que é utópico) terias de pensar numa desculpa para a justificar lool!

João 3 de julho de 2009 às 20:11  

Repórteres da TVI e as altas individualidades da candidatura do Bruno Carvalho a aparecerem com seguranças, multa do tribunal e as declarações pitorescas dos populares voltaram a fazer um simpático "circo" humorístico! Para mim o sócio entrevistado que referiu que as eleições são de importância fundamental para o Benfica e que o Vieira foi alvo de tentativa de "carjacking" (leia-se quase "carjaquing") pelos "abutres do costume" ganhou!