Jesus é o Treinador

Jorge Jesus será o treinador do Benfica, não nas duas temporadas como se diz mas naquelas que Vieira quiser.

Não é descrédito em Jesus que coloco nestas palavras, é o reconhecer que esta direcção tudo menos estabilidade tem procurado no clube, e que o Benfica têm sido na verdade um autêntico cemitério de treinadores.

Não é descrédito em Vieira. Não o acho bom presidente, mas também não acho que a oposição seja melhor. Reconheço-lhe muito trabalho, mas falta-lhe o que todos pedimos, troféus!

Quero dizer que Jesus não é de perto o que eu queria para treinar do meu clube, também que Vieira começou a não ser o presidente que todos acreditavam que fosse há alguns anos atrás, mas é nestas pessoas que temos de acreditar e apoiar, caso vença Vieira as eleições claro!

Vamos acreditar que Jesus poderá fazer um bom trabalho!
O caminho para a vitória começa em nós!

P.S- Reyes aceitou baixar o ordenado para continuar! Há que apostar em jogadores que gostem de andar de águia ao peito! E Reyes por todas as declarações que fez merece-o, e merece que a direcção faça esse esforço, até porque também ele aceita faze-lo!

1 Passes de rotura:

Duarte 17 de junho de 2009 às 23:12  

É certo que Jesus não tem propriamente um feitio agradável e aprazível, não terá por isso a boa imprensa que teve, por exemplo, Quique. Mas o desafio que se pede a Jesus era impraticável com Quique. Ou seja, com pouquissimo dinheiro para aquisições, o novo treinador do Benfica terá de aproveitar aqueles que lá estão, terá de arrumar uma casa desarrumada de uma ponta a outra. Basicamente é isto.

Não deixa de ser curioso que já poucos se recordem da celeuma que algumas pessoas levantaram a seguir ao Braga x Porto. Um jogo com alguma polémica na arbitragem e que se seguia a um Benfica X Braga cheio de erros do árbitro Paulo Baptista em prejuízo dos visitantes. A reacção foi na altura violenta, quer por parte do presidente bracarense quer por Jesus. Na semana a seguir ouviram-se também palavras de protesto para o árbitro (Paulo Costa) vindas das mesmas personagens. Alguns iluminados disseram que as reacções dessa vez foram menos violentas porque Jorge Jesus já tinha tratado tudo com o FC Porto para a próxima época, o que, como se viu, não correspondia minimamente à verdade.