Um grande video!



Retirado do blog BNR B.

20 Passes de rotura:

Anónimo 13 de maio de 2010 às 18:17  

sinceramente preferia um filme a mostrar o que foi o show do benfica este ano joao.

anda aqui um gajo a lutar e a dizer que nao fazemos referencias ao porto e tu poes este filme!

Duarte 13 de maio de 2010 às 18:31  

Depois vêm falar em antibenfica e mais não sei quê. Realmente, benfiquistas não existem, ou existem poucos, porque o que há mais são antiportistas.

LMC 14 de maio de 2010 às 03:08  

O Liverpool é que era bom, e o Atlético era merda?
Pois, o segundo até ganhou ao primeiro e imagine-se, ganhou também a liga Europa.
Que equioa miserável...Só ganhou mesmo ao Sporting!

LMC 14 de maio de 2010 às 03:10  

Número Dez,
És um dos maiores hipócritas que eu conheço.Criticas os outros, mas ainda fazes pior.A tua sorte é teres criado uma boa equipa, que mantêm o blog com algum nível.

João Barreto,
Em vez de ires estudar para o CCB, vem pôr juizo na cabeça do teu colega de blog.

Pedro Veloso 14 de maio de 2010 às 12:44  

"Em vez de ires estudar para o CCB" lol

Champal acho que é um bocado falacioso o que dizes...o Atlético Madrid conseguiu ganhar a Liga Europa com 3(!!!) vitórias apenas...em 15 jogos! Devia ser proibido. Também com o Liverpool só passou com os golos fora.

Também concordo com o anónimo, nº 10, acho que devias ter posto um vídeo pelo lado exclusivamente benfiquista. Tenho que perceber perfeitamente o comentário do Duarte.

A Benfica TV anunciou ontem que morreu um adepto do Benfica de 16 anos na sequência das agressões sofridas por parte de adeptos do Braga, no domingo, quando festejava o título na cidade minhota. Vergonhoso. Que me lembre é a 1a morte de jovens adeptos em confrontos no desporto nacional desde que o Hugo Gonçalves faleceu na sequência de uma stickada do Paulo Alves, jogador de hóquei do Porto.

http://www.youtube.com/watch?v=uY5xJUBnZEA&feature=fvsr

Anónimo 14 de maio de 2010 às 13:33  

Excelente video!

http://portuguesesnoestrangeiro.wordpress.com/

Mac 14 de maio de 2010 às 14:01  

Por o Atlético ganhar a Uefa e depois de ver aquela final, cada vez penso mais que a eliminatória foi muito mal perdida e então se tivéssemos ficado do outro ramo das eliminatórias. Mas pronto não interessa para o ano há mais "na piscina dos grandes"!

Também concordo com o que foi dito, este vídeo não me diz nada!

João S. Barreto 14 de maio de 2010 às 14:06  

Número 10, também prefria ver um vídeo com os passes do Aimar, as fintas do Di Maria, os golos do Cardozo, as desmarcações do Saviola, os duelos ganhos pelo Javi, as recuperações de bola do Ramires, as arrancadas do Fábio, a cruzamentos do Ruben Amorim, os cortes do Luisão, a classe do David Luiz e as defesas do Quim. Mas...

que eu saiba Dias Ferreira, Eduardo Barroso, os dois Loureiros, entre outros que aparecem no vídeo, não são do FC Porto, ou são Duarte?

O que eu acho é que há muita gente que talvez não merecesse estar neste vídeo porque não tiveram culpas na vergonha que foi o futebol português nos últimos 25 anos e por isso ele não faz muito sentido, mas é engraçado.

LMC 14 de maio de 2010 às 15:32  

Mac,
Há tanto tempo que não vão à dita "piscina dos grandes"...Vê lá ainda se afogam, olha que é mais funda que ao sítio onde vocês estão habituados a jogar...

Anónimo 14 de maio de 2010 às 15:54  

Todos pó caralho!

Mac 14 de maio de 2010 às 18:19  

A malta nada bem! Tu é que devias comprar umas braçadeiras, apesar de não ser muito funda tambem dá para afogar!

Uma tristeza isso que se passou em Braga!

Pedro Veloso 14 de maio de 2010 às 18:51  

LMC deixa de mandar inverdades a ver se passam...o SLB esteve 2 épocas fora da fase de grupos da Champions, não é "há tanto tempo".

LMC 14 de maio de 2010 às 19:19  

Mas olha, nem foi também há muito tempo que ficaram dois anos sem ir a qualquer piscina.
É triste o que se passou em Braga, uma pessoa sai à rua para festejar e acaba assim...Não fazia ideia que um miudo tinha morrido vitima duma stickada do Paulo Alves. Ele não foi preso? Não encontro nada na net sobre o assunto...

Pedro Veloso 14 de maio de 2010 às 19:53  

Está nesse link que pus aí Luís. O miúdo morreu 2 anos depois, devido às lesões que não superou, que eu saiba não aconteceu nada ao Paulo Alves, só conheço esse vídeo que pus aí.

JOAQUIM SANTOS 14 de maio de 2010 às 20:23  

continuo a achar incrivel que apesar de o vosso clube ser campeao, se continuem a preocupar com este tipo de historias da carochinha...!!!!

pensei que estava a lidar com gente crescida e com cabeça!!!! uma coisa e a simples provocaçao, para animar o debate, agora insistir neste tipo jogada... ainda por cima, sendo o benfica campeao...

como ja disse... se o porto fosse campeao eu nao estava aqui com certeza com este tipo de conversa... ainda estava a festejar... certamente... saudavelmente...

em relaçao aos comentarios acerca da violencia queria so dizer umas coisas...

independentemente das cores acho todo este clima desnecessario... ridiculo... absurdo... e se queremos manter o blog em bom nivel devemos todos pautar mo nos por esse caminho. o futebol e um espectaculo, e nao deve passar disso, e aqui devemos falar de futebol... com bola na relva. logicamente que como portista sou anti benfiquista, anti sportinguista... tal voces o sao certamente... anti portistas... mas esse anti benfiquismo passa apenas por um querer o melhor para o meu clube e o pior para os adversarios, dentro das quatro linhas. ate compreendo que haja gente que viva o dia a dia agarrado a uma ideia ultra! mas que nao deve passar de uma preocupaçao de tornar o espectaculo ainda melhor... e devo dizer que adoro o espectaculo que os Super Dragoes dao a cada jogo do porto, sem eles nao seria a mesma coisa, o espectaculo seria menos grandioso, eles ja fazem parte de uma casa, da festa. mas nao deve passar disso. nao so eles mas todas as claques.

quanto ao caso de que falam acima, sobre a stickada do paulo alves ao Hugo Gonçalves, nao conhecia, nao ouvi qualquer noticia sobre as agressoes de que falam em braga... para mim e novidade!!!

voltando ao caso do Hugo Gonçalves, pelo que li ele morreu passado 2 anos com um tiro no peito?!!! e verdade?!!! porque dizem que foi na sequencia da stickada do paulo alves?!!!
nao estou a por em causa... so estou a pedir para me esclarecerem porque desconhcia o caso por completo... o pouco que sei, li agora depois dos vossos comentarios..

abraços a todos os adeptos do FUTEBOL ESPECTACULO!

Alfredo Barbosa 15 de maio de 2010 às 00:21  

Esse Paulo Alves até há uns dois anos estudava e passeava na mesma universidade que eu. Pelos vistos, está livre como qualquer um de nós.

A situação é triste. Mas mais triste é a Benfica TV ter inventado a 'notícia' dessa morte do míúdo em Braga. É tudo M-E-N-T-I-R-A!

LMC 15 de maio de 2010 às 03:14  

Alfredo,
Pois, eu nunca li nada sobre isso.Não sei se é verdade ou não.

Pedro Veloso 15 de maio de 2010 às 21:16  

A história do Paulo Alves não sei porque é que não deu em nada, até porque esse link bem mostra como ele acerta com o stick no miúdo e o deixa K.O. Na altura soube-se, pois o jogo deu na TV, só passado muito tempo é que soube pela net que ele tinha morrido.

Quanto à história agora de Braga, isto é tudo muito estranho, mas se foi realmente inventado de forma propositada deixa-me obviamente envergonhado e sem saber o que dizer.

Abraços

Capo di tutti capi 26 de maio de 2010 às 18:13  

O meus amigos, vamos lá com muita calma..
Eu sei pq estou dentro do mundo ultra, ele efectivamente morreu, efectivamente levou uma sticada..

Mas meus caros, morreu de um tiro no peito!!

Relativamente a sticadas, eu próprio já levei do Tó Silva, e não venham dizer que a culpa é minha porque no jogo a seguir da Final Four o próprio Tó Silva e o seu treinador vieram pedir desculpas pelos incidentes...

Uma coisa é criticar a atitude do jogador do Porto, outra bem mais grave e sinceramente não estava à espera de ver neste blog...caluniar.

O que aqui foi dito é muito grave e é preciso ter consciência disso, neste momento o jogador do Porto pode perfeitamente por um processo em cima do blog, e com toda a legitimidade.

Capo di tutti capi 26 de maio de 2010 às 18:15  

Relativamente ao Post...acho absolutamente ridículo que se faça este tipo de insinuações, e é preciso ter muita lata vir com este vídeo quando o clube campeão nacional vê os seus adeptos serem implicados num processo de ameaça a arbitros.

Pessoalmente falando e porque me sinto ofendido...acho lindo virem com estes posts e depois armarem-se em virgens ofendidas quando eu posto algo "provocatório".