Costinha e Wagner pouco Love

A Atalanta conseguiu, finalmente, livrar-se de Costinha.
O médio de 35 anos foi contratado em 2007, participou apenas num jogo oficial, Atalanta-Parma, durante 54 minutos e não mais voltou a ser utilizado.
Costinha está há dois anos e meio parado e foi afectado por um série de lesões, por isso esta rescisão deve precipitar o fim da sua carreira.
O clube de Bérgamo considerou a contratação do médio português como a mais ruinosa de sempre, isto porque para além de ter custado 2 milhões de euros, o médio era o mais bem pago do plantel. A luta pela rescisão do contrato começou no fim de 2007 e terminou agora, quatro meses antes do fim da ligação contratual.
O brasileiro Wagner Love provou que tem muito mau gosto.
Numa terra onde as mulheres bonitas nascem como ervas daninhas e onde quem tem dinheiro é rei, escolher companhias deste tipo não é grande opção.
Depois de um filme porno caseiro com Pamela Butt, onde se suspeita que Robinho também está na "festa", o avançado das tranças coloridas mostra ao mundo que não é esquisito.
Tanto querem comer que depois admiram-se de levar gato por lebre, como aconteceu com o Fenómeno.
Cliquem nas imagens para as verem em grande. Principalmente a de Wagner Love.

8 Passes de rotura:

João S. Barreto 24 de fevereiro de 2010 às 15:49  

Triste forma de acabar a carreira para Costinha, um dos jogadores com melhor sentido posicional que já vi.

João 24 de fevereiro de 2010 às 15:58  

Brasil, onde o futebol é religião:

http://www.youtube.com/watch?v=KDbWDV1FOkA

Tomás Pipa 24 de fevereiro de 2010 às 16:43  

lol Vagner que é Love porque nos sub-17 da selecção brasileira fugiu de um estágio para pegar mulher. Desde aí ficou conhecido como "The Love Machine"

Cristiano Moreira 24 de fevereiro de 2010 às 18:36  

É realmente triste ver o "ministro" terminar assim a carreira. Nunca me esquecerei da classe dele no FC Porto de Mourinho. Que meio campo!!
O Wagnão é que podia ter evitado o vexame! :)

João S. Barreto 24 de fevereiro de 2010 às 18:46  

Costinha que era talvez o jogador de futebol com mais capacidades para falar em público, até parecia que tinha uma educação mais completa que os outros. Nunca mais me esqueço daquele golo contra a Roménia no Euro 2000, no fim do qual o Fernando Couto ficou em cuecas no relvado a festejar o apuramento e do golo em Manchester que motivou aqueles festejos do Mourinho, talvez o golo mais importante dessa edição da Champions.

Pedro Veloso 25 de fevereiro de 2010 às 02:22  

Juro que pensava que Costinha tinha acabado a carreira, não ouvia falar dele há anos!

Paulo Rebelo da Banha Costa 27 de fevereiro de 2010 às 02:49  

Cristiano Moreira,
Para quem ameaçou abandonar o blog por uma brincadeirinha inocente, por um post destes só prova a tua (falta de) educação.

Cumps

Paulo Rebelo da Banha Costa 27 de fevereiro de 2010 às 02:50  

* pôr