Carlsberg Cup

Académica - FC Porto


Vitória de Guimarães - Benfica

Leiria - Sporting


15 Passes de rotura:

Manú 14 de janeiro de 2010 às 16:15  

show julio cesar

LMC 14 de janeiro de 2010 às 20:09  

O Sporting a meu ver fez uma razoável exibição, jogou para ganhar, com a sua melhor equipa possível.Acho bem que assim o seja, não estamos em posição de perder jogos.Não gostei de ver o Matias a entrar aos 92, pois não percebo qual é o critério do Carvalhal!
Na segunda parte baixamos um pouco o rendimento, o que até permitiu o golo à União de Leiria.
Os outros jogos não vi,excepto o golo do Fábio "Rod Stewart das caxinas" Coentrão, e o erro do Maxi Pereira que permitiu o golo ao Vitória de Guimarães.
Mau o Braga já estar fora,pois irão concentrar mais forças no campeonato.

Manú 14 de janeiro de 2010 às 22:29  

maxi teve esse erro mas assistiu coentrao e teve a vitoria nos pes ao cair do pano. foi dos melhores pa mim!

Pedro Veloso 15 de janeiro de 2010 às 01:30  

Cristiano se falares com o Simão dá-lhe um abraço;) Fantástico hoje!!

Cristiano Moreira 15 de janeiro de 2010 às 11:16  

Sem duvida Pedro, que grande joga fez o Simãozinho!! O abraço será entregue mal entre em contacto! ;)

João S. Barreto 15 de janeiro de 2010 às 12:26  

mais um mau jogo do maxi para mim...

João S. Barreto 15 de janeiro de 2010 às 12:33  

que jogão do simão!

Tomás Pipa 15 de janeiro de 2010 às 14:04  

Só para lembrar que Pepe Guardiola perdeu o seu primeiro título da carreira de treinador na 4ªfeira.

Grande exibição do Simão!O 2º golo é uma obra d'Arte!

E não é que Q.Flores anda a ressuscitar o Reyes?Partiu o Huelva todo...pena ser só de vez em quando!

Quem anda a ver a CAN?Já tenho aqui uns jogadores debaixo de olho na selecção angolana! Zuela,Xara e Massiná!O Stélvio aqui também é outro jogador,bate livres,dá cuecas e faz a equipa jogar.Quem diria?

Pedro Veloso 15 de janeiro de 2010 às 14:34  

"Já tenho aqui uns jogadores debaixo de olho na selecção angolana" lol mazinho o olheiro.

Se calhar o Stélvio cá em Portugal também o demonstraria se jogasse mais vezes.

Fico contente por as coisas estarem a correr bem ao Reyes, é muito irregular mas o ano passado esteve bastante bem e era bom profissional, não foi daqueles que vêm só cá passear.

João S. Barreto 15 de janeiro de 2010 às 20:27  

massina ou mabiná?

Tomás Pipa 15 de janeiro de 2010 às 23:06  

Mabiná!!é isso!!um peso-pluma de 22 anos,bem rápido!para o SCP não dava..mas podia fazer carreira em equipas pequenas da 1ªliga a jogar em contra-ataque

João S. Barreto 15 de janeiro de 2010 às 23:12  

Sim, é bom jogdor mas tb acho que só dá para um belenenses Tomas. pelo menos pelo que vi nestes 2 jogos

João 16 de janeiro de 2010 às 03:13  

"mas podia fazer carreira em equipas pequenas da 1ªliga a jogar em contra-ataque" deve ser pouco mau deve;)

Pedro Veloso 16 de janeiro de 2010 às 03:14  

Fui eu que escrevi agora e não o joão

João S. Barreto 16 de janeiro de 2010 às 08:51  

Tomás repara no estilo do mabiná, sempre a mascar pastilha durante os jogos. É umas coisa que eu nunca percebi como é que esses jogadores conseguem respirar bem durante o jogo.