Breve: LFV

Nas eleições do Benfica votei Vieira (embora me tenha sentido tentado a votar em branco para lhe dar um cartão amarelo pelo desempenho medíocre a nível desportivo) e fiquei satisfeito com o resultado da votação ridícula do BC.

Foi a primeira vez na vida que votei nas eleições do meu clube e por isso foi, de facto, um momento muito especial. Mas gostava é de partilhar a minha impressão do que se seguiu.

Aproveitei ter ido votar e fiquei para a tomada de posse, onde pude comprovar o quanto a malta adora o LFV, é o verdadeiro homem do povo. Para o adepto comum do Benfica, um clube de base muito popular, LFV é um dos seus, o self made man que todos gostariam de ser. Confesso que de facto fiquei impressionado, porque no estádio, onde as pessoas são directamente condicionadas pelo jogo em questão, nem sempre se percebe isso.

E então agora com o discurso, repetido até à exaustão, do "o Benfica é só dos sócios, o Benfica não está à venda", é música para os ouvidos dos sócios.

P.S. Achei uma verdadeira palhaçada o facto de o LFV entrar no pavilhão e dar uma volta de consagração ANTES de os resultados serem oficialmente anunciados pela mesa da Assembleia-Geral

2 Passes de rotura:

João 7 de julho de 2009 às 23:12  

Como tu dizes, a frase típica de LFV: "vamos fazer deste Benfica, um Benfica à Benfica!!"! É do povo, sucedeu ao Vale e Azevedo e reergueu o clube. Foi o suficiente para ganhar o status. abraço!

Numero Dez 8 de julho de 2009 às 02:35  

Pedro eu também era da opinião que um cartão amarelo a vieira era necessário nestas eleições. Mas o aparecimento de uma unica lista contra vieira e a ser comandada por o tontinho do director do porto canal mudou digamos o verdadeiro significado destas eleições.