Benfica sobe ao 3 lugar!


Moldura muito bonita no estádio, estiveram no 5º aniversário da catedral 45 mil espectadores!

O Benfica tinha pela frente a Naval que foi a Luz discutir o resultado, a imagem do que o Leixões tinha feito no dia anterior no Dragão, e ainda bem que os “pequenos” adoptam esta postura, o futebol português só tem a ganhar com isso.

Gostei do Benfica hoje, pareceu me faltar um maior acerto na hora do remate, mas a atitude e a busca intensa pela vantagem quanto a mim hoje foi outra.

Reyes fez uma óptima 1 parte, decrescendo naturalmente na segunda, digo naturalmente porque Reyes para além das qualidades técnicas que possui, é incansável na ajuda ao sector mais recuado. È claramente uma mais-valia, e não veio para cá “armar-se em estrela”!

Começa a tornar-se (mau) hábito as águias permitirem o empate nos últimos minutos depois de alcançar a vantagem no marcador hoje por Luisão. Felizmente, Cardozo repôs a vantagem e deu a vitoria justa ao Benfica.

Dois casos graves de arbitragem, um fora de jogo mal assinalado que isolava o jogador da Naval, e um penalty claríssimo sobre Rúben Amorim, felizmente sem influências no resultado.
NÚMERO DEZ

0 Passes de rotura: