Classificação Geral - 4ª Jornada


(clique na imagem para ampliar)

Esta semana o pódio registou novas alterações com João Gama a isolar-se no comando do mesmo, acompanhado da subida de Tomás Pipa e da descida de João S.Barreto.

Destaca-se igualmente a grande concorrência na restante tabela classificativa, com apenas 5 pontos a separar os jogadores assíduos.

O novo lanterna Vermelha deste lote é Vasco SF por troca com Manú, que efectuou excelente jornada para afastar a crise. Pedro Veloso acusou igualmente a falta de logística.


Nota: Devido à interrupção do jogo Itália Vs Sérvia, a pontuação do mesmo nesta jornada não foi contabilizada. Futuramente se o mesmo figurar em nova jornada da Liga do Settore os prognósticos serão novamente efectuados.

- Caso se verifique um empate na classificação da Liga, o critério de desempate será o número de vezes que acertou no resultado final (4 pontos) e, em segundo lugar, a ordem de colocação dos prognósticos da última jornada.

Caso encontre algum erro na classificação, comunique!

Em caso de dúvida consulte o Regulamento!

Em breve serão definido o(s) prémio(s) a dar ao(s) 1º(s) classificados.

2 Passes de rotura:

Anónimo 15 de outubro de 2010 às 22:03  

exte bloge morreu?????

João 16 de outubro de 2010 às 14:17  

Caro(s) anónimo(s),a diversidade e a frequência dos posts no blog não tem sido do mesmo nível do efectuado no passado por limitações profissionais/pessoais dos colunistas. Esperamos voltar à normalidade o mais rapidamente possível!Cumprimentos