Sondagens

As últimas sondagens levadas a cabo pelo Settore focaram-se maioritariamente na realidade da selecção Nacional.


Numa votação renhida, 52% dos leitores concordaram com a suspensão de Carlos Queiroz pela FPF. No momento de escolher o novo seleccionador, 48% optaram por Paulo Bento e 7% por Manuel José e Manuel Cajuda. Luis Aragonés e Humberto Coelho, nomes bastante ventilados pela imprensa após o início da sondagem, tiveram margem menor. Realce para 22% dos internautas que optaram por nenhum dos referidos .

Disputada foi também a pertinência da convocação de Sìlvio e Nuno André Coelho. A chamada de Sílvio reuniu 50% dos votos contra a não concordância da convocatória completa que se singiu aos 41% . Apenas 8% concordaram com a opção de Carlos Queiroz.


Mais consensual foi a venda de João Moutinho ao FC Porto. Apesar das declarações do jogador sobre o assunto já após o início da iniciativa do Settore, 66% dos leitores referiram que é de todo impensável vender o capitão a um rival directo. 22% tiveram opinião contrária, referindo que o SCP procedeu correctamente visto que fez um bom negócio. 7% consideraram que as contrapartidas para o Leão foram insuficientes e 3% que este não devia ceder à chantagem do jogador.

0 Passes de rotura: