Golo da Semana

27 Passes de rotura:

Tomás Pipa 23 de maio de 2010 às 01:05  

1º Robinho
2º Munian
3º Inca

Pedro Gasga 23 de maio de 2010 às 12:20  

Aguardo post com referência vencedor à Liga do Settore Ofensivo na Uefa.

Tomás Pipa 23 de maio de 2010 às 12:56  

Pedro, és tu o Pedro Ferreira e Silva que ganhou?

Parabéns!Foi uma boa luta até ao fim!

Virá no post do jogo de ontem!

Pedro Gasga 23 de maio de 2010 às 20:19  

Sim, sou. Aguardo o post com ansiedade!

Pedro Veloso 24 de maio de 2010 às 09:58  

Robinho pela jogada linda

Inca pela ousadia, acho que nunca vi ninguém chutar de tão longe num livre!

Mac 24 de maio de 2010 às 15:22  

1º Montillo
2º Robinho
3º Muniain

Pedro Veloso 25 de maio de 2010 às 15:05  

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/di-maria-di-maria-benfica-maradona-argentina-mundial/1165343-1456.html

O golo do Di foi espantoso, mas o Maradona nunca viu o Quaresma lol. A reacção de D10S é linda, quase que chora

Unknown 25 de maio de 2010 às 17:07  

O Maradona teve essa reacção pois o empresário do Dí Maria já lhe prometeu uma percentagem numa eventual comissão de transferência.
A selecção Argentina é feita por dois ou três empresários, que têm no louco do Maradona a sua testa de ferro.
Basta ver que jogadores sem colocação (Zanetti ou Cambiasso) ficam de fora, e vêm outros com muito mercado.
Deus queira que percam os jogos todos, é a selecção mais nojenta que eu já vi.

Manú 25 de maio de 2010 às 17:17  

luis sao todas assim as selecções praticamente acredita. nao acho que a argentina seja pior que as outras todas!

noutro dia ouvi dizer que o dunga recebia 20 mil euros por cada jogador que nao jogue no brasileirao que ele leve ao Mundial.
com o scolari tb devia ser a mesma coisa em portugal. é uma pena.

mas nao acho que seja isso que poe as selecçoes a jogar bem ou mal.
o maradona deixou de fora o cambiasso e o zanetti e nao é por isso que nao tem o melhor conjunto de jogadores do mundo. (ganda show ontem contra o canadá!)

o cambiasso até consigo aceitar que nao vá, ele pode preferir um tipo de trinco/médio centro mais tecnicista e contrutor como mascherano e veron (ou ate mesmo bolatti). claro que eu levava, mas ha uma eventual justificação tecnica!

o zanetti é que já é mais incompreensivel. joga em muitas posiçoes, é muito profissional e tem muita qualidade ainda!

Mac 25 de maio de 2010 às 18:47  

Champal quem é que te disse isso foi o Maradona, o empresário ou o Di Maria?

Realmente o Di Maria não merecia estar onde está e o golo dele até foi mau...

Unknown 25 de maio de 2010 às 20:12  

Mac,
Foi o mesmo gajo que te disse a ti que o Robinho ja tinha assinado pelo SLB.
Ninguém me disse isso, é apenas o que eu acho e pelo que já aqui disse até faz sentido.
Claro que o Dí Maria é bom e merece ir à seleção, não é isso que estávamos a discutir....

Unknown 25 de maio de 2010 às 20:14  

No caso do Dunga quem dá esses 20000 euros? Não estou a perceber...Supostamente os empresários deveriam querer que o Dunga levasse jogadores do Brasileirão, para inflacionar o seu preço quando viessem para a Europa.

Mac 25 de maio de 2010 às 21:25  

Nunca me ouviste dizer que o Robinho já tinha assinado pelo SLB, ouviste-me a dizer que tinha um pré acordo e de facto tinha mas quando aparece o Real Madrid interessado deixam de existir pré acordos!

Até tenho uma camisola Robinho 7 do Santos que o empresário que estava a tratar da transferência me deu!

Tomás Pipa 25 de maio de 2010 às 22:01  

Ya, Champal, deve ser ao contrário, ele deve é receber por cada gajo que leva do Brasileirão para os clubes europeus os irem buscar. Deve ter sido assim que o Marcos Paulo, Alessandro, Argel etc foram internacionais brasileiros

Manú 26 de maio de 2010 às 10:09  

o que me disseram foi que recebia por cada jogador que jogasse na europa.
nao sei quem paga mas imagina que sejam empresarios ou coisa do genero.

realmente faz mais sentido que sejam jogadores do brasileirao, mas nao foi isso que me disseram.

mas a verdade é que muitas selecçoes sao assim, n ha volta a dar.

tambem nao achei que fosses contra a chamada do di maria luis, ele tem provado que merece la estar. mas a tua revolta para com uma unica selecçao é que estranhei.

Pedro Veloso 26 de maio de 2010 às 10:50  

Lol desculpa a lata mas podes dizer quem era o empresário, Mac? Não deves poder mas arrisco perguntar;)

Tomás já faltou mais para até tu reconheceres que Di é um génio

Manú 26 de maio de 2010 às 11:43  

veloso mas em tempo de selecção vou ter que puxar dos galoes da nossa selecção. realmente maradona nunca deve ter visto os golos vindo da trivela do quaresma (principalmente aquele à belgica!) pa tar tao maluco com o golo do di maria.

foi um golao disso nao tenho a minima duvida, e di maria está cada vez com mais nivel mundial, mas nós tb temos que faça isso.
aquele 5-0 à bélgica foi das melhores exibições que já vi com ronaldo e quaresma em campo ao mesmo tempo.

Tomás Pipa 26 de maio de 2010 às 12:07  

Manú, acho que foi 4 à Bélgica.

Veloso, de facto é um grande golo do Di, mas a verdade é que isso é normal...marcar golos ao Canadá!!

O que é anormal, é empatar com Cabo Verde, 127ª selecção do Mundo. Se as selecções fossem divididas por divisões (com 20 equipas por divisão), Cabo Verde estaria na 7ª divisão. Em portugal, seria uma equipa da III divisão (por causa das várias séries por divisão).

Como é que vcs não acham isso grave?? Eu bati com a mão na mesa e digo mesmo: Eu não acredito nisto!

Mac 26 de maio de 2010 às 14:03  

O empresário chamava-se José Varandas! Não sei se era o único mas pelo menos era um deles e isso há provas que até pareceu em vários jornais da altura ao lado de LFV.

Unknown 26 de maio de 2010 às 14:40  

Não gosto da Argentina, nunca gostei. Acho o Maradona um gajo intragável.Pode ter sido o gajo com mais jeito para jogar a bola no Mundo , mas só diz barbaridades.

Mac,
Com essa história, o Manu ficou sem dormir duas semanas. Mas depois vingou-se em plena noite algarvia , quando disse em alto e bom som : "Eu chamo-me Manuel Filipe Vieira e o Riquelme acabou de aterrar no aeroporto da Portela".

Unknown 26 de maio de 2010 às 14:44  

E sem querer ser chato, segue abaixo o comunicado do referido empresário.

Comunicado à Imprensa
1. Encontro-me no Brasil e na Cidade de Santos, na qualidade de agente de jogadores e não como representante do SPORT LISBOA e BENFICA.
2. Declaro que sempre respeitei e continuarei a respeitar as posições públicas assumidas pelo Santos Futebol Clube, na pessoa do seu presidente Marcelo Teixeira, assim como pelo atleta Robinho, face aos acontecimentos que tanto abalaram o atleta, o clube e a própria Cidade de Santos.
3. Lamento que hipotéticos jornalistas desta Cidade, não saibam ter um comportamento adequado, apesar dos pedidos feitos pelo Santos FC e pelo próprio atleta Robinho, não se solidarizando com o momento difícil que atravessam.
4. Desejo que tudo acabe bem e que as excelentes relações institucionais entre SANTOS FC e o BENFICA se mantenham, para bem do futebol LUSO-BRASILEIRO.
5. Finalmente, esclareço à imprensa, bem como a todos os santistas e torcedores do Santos FC, que estou na Cidade para tratar de assuntos ligados ao futebol em geral, e não para tratar de assuntos referentes ao atleta Robinho, que bem sabemos que o Santos FC o considera inegociável.
Santos, 3 de Dezembro de 2004
José Varanda Santos
Agente de jogadores

Mac 26 de maio de 2010 às 17:28  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mac 26 de maio de 2010 às 17:30  

Champal,

Eu apenas te digo o que ele me disse a mim e ao meu pai. Ele disse me que o Robinho tinha um pré acordo com o Benfica. Nessa altura passava a vida no Brasil, apareceu em várias fotografias com o LFV e até me trouxe uma camisola do Santos. Passados poucos meses de eu contar isto aos amigos mais chegados, começam a aparecer notícias nos jornais a dizerem que o Robinho vinha para o Benfica, é normal que eu com 15 anos na altura, acreditasse cegamente que o Robinho vinha mesmo.

Mas não tenhas dúvidas que a minha opinião sobre esse tema é muito mais fundamentada que a tua, quando dizes, como se tivesses a certeza, que o Maradona vai receber dinheiro pela futura transferência do Di María.
Repara que tu nem dizes "na minha humilde opinião", atiras logo "O Maradona teve essa reacção pois o empresário do Dí Maria já lhe prometeu uma percentagem numa eventual comissão de transferência".
Como se isso fosse um facto e o Maradona(apesar de gajo intragável que é) não pudesse simplesmete estar feliz por o Di María dar cada vez mais razão á sua decisão teimosa e criticada de o considerar titular da selecção argentina.

Unknown 27 de maio de 2010 às 15:43  

Mac,

"Ninguém me disse isso, é apenas o que eu acho e pelo que já aqui disse até faz sentido."
Eu escrevi isto há uns posts atrás.

O comunicado do empresário de jogadores José Varandas foi só porque fui ver coisas sobre isso ( porque também me lembro das capas do Record na altura) e encontrei.Achei graça.Obviamente que não tou a duvidar que alguém te tenha dito, alguém com credibilidade.

Não há dúvida que o Di Maria é um bom jogador e com confiança pode fazer muito num jogo. Mas achas que o golo dele é assim tão espetacular para o Maradona ter chorado e dito que era um golo não sei quê? Óbvio que é um bom golo, mas desses o Quaresma já meteu 15 na sua carreira.

A Argentina é capaz de fazer um bom Mundial, sinceramente não sei.Com um treinador minimamente competente talvez fossem competitivos!Mas a verdade é que com Messi tudo é possível.

n

Manú 27 de maio de 2010 às 15:56  

luis nao é pelo quaresma ter marcado bastantes golos destes que este é um golo banal.
quaresma todos sabemos que é um predestinado que se tivesse cabeça chegava a melhor do mundo.

é um golao do di maria, e maradona obviamente ficou maravilhado com tal coisa.
nao vês golos destes serem marcados todas as semanas, foi espectacular!

eu que ja te ouvi dizer que o golo do nalitzis ao maritimo numa final(?) da taça foi o melhor golo que ja viste digo te que nao tens o direito de banalizar o golo do di maria!

Unknown 27 de maio de 2010 às 16:55  

ehehe eu já sabia que vinhas com essa!
Foi efectivamente um grande golo o do Nalitzis, e foi nos quartos de final da taça de Portugal, em Alvalade. Estávamos a perder 0-1 e ele mete um golão do meio da rua , no velhinho Alvalade! A 2 ou 3 minutos do fim!
É exagero que foi o melhor golo que já vi, mas foi um grande golo.

Tomás Pipa 29 de maio de 2010 às 02:24  

O golo do nalitzis foi numas meias-finais e foi o 1º golo dum 3-2 para o SCP contra o Marítimo já no prolongamento. Nalitzis tabela à entrada da área com Jardel se não me engano e remata fortíssimo de pé esquerdo para o fundo da baliza de Nélson (o angolano branco).

Apoveitem também para ver como fomos a prolongamento, com um golo do Marítimo em fora-de-jogo!E ainda dizem que o Sporting n é gamado,está bem está!

http://www.youtube.com/watch?v=kqOooQbsBl0