Golo da Semana

17 Passes de rotura:

v.a.s.c.o. 3 de fevereiro de 2010 às 12:16  

Para mim, Yiantsis e Christian Maggio. Grande golos.

João S. Barreto 3 de fevereiro de 2010 às 13:13  

maggio, keita, bronkhorst

Manú 3 de fevereiro de 2010 às 13:28  

1º maggio claramente,
2º gio,
3º keita.

destaco geovane a fazer lembrar quaresma em vidal pinheiro )salvo erro) e bozovic que vai dizer que fez de proposito para imitar o van basten

Cristiano Moreira 3 de fevereiro de 2010 às 14:12  

#4
#5
#9

João S. Barreto 3 de fevereiro de 2010 às 17:14  

É verdade Manú. Há aqui dois golos que me parecem involuntários. O do Bozovic penso que é uma tentativa de cruzamento e o do Robben vi uma entrevista dele após este golo onde disse que a intenção não era necessariamente o golo mas um centro tenso à procura de um desvio.

Manú 3 de fevereiro de 2010 às 17:25  

sim mas estes do robben ha aos montes. os canhotos cruzam assim a bola para haver um desvio mas de preferencia em direcçao a baliza porque se ninguem tocar o gr pode ser surpreendido como foi o caso

Tomás Pipa 3 de fevereiro de 2010 às 19:23  

1º Keita
2º Sylvinho
3º Van Bronchorst

Pedro Veloso 4 de fevereiro de 2010 às 01:58  

Lol Tomás o teu fetiche por pés esquerdos a vir ao de cima, tudo grandes charutadas com a canhota

LMC 4 de fevereiro de 2010 às 14:39  

Maggio.

Manú, lá isso dos canhotos é o que tu sabes bem...

Manú 4 de fevereiro de 2010 às 14:55  

foi a jogar na vossa equipa (luis e tomas), e com o veloso na bancada a assistir creio eu, que marquei um dos mais bonitos golos de pe esquerdo que ja alguma vez viram e vao ver (acho que frente ao planalto). têm que admitir.

e foi a partir daí que passaram a admitir realmente que eu era canhoto mas que tambem trabalhava bem com o pe direito.

Manú 4 de fevereiro de 2010 às 14:57  

e aproveito para recordar o teu golo luis. tipico de animal de area a trabalhar os defesas e a aparecer sozinho para desviar um canto para golo.

LMC 4 de fevereiro de 2010 às 15:17  

Manú dizia ao mister que era canhoto, e depois nos treinos rematava de pé direito e ouvia comentários : "Este Manel joga com os dois pés, fantástico."

Mas honra seja feita a esse teu golo, um pastel de canhota, digno de Avançado Italiano!Eu tava no banco nessa altura acho eu, fui um dos que gritei "chuta, chuta!".

LMC 4 de fevereiro de 2010 às 15:17  

Podiamos era combinar um encontro do Sector Ofensivo, com um jogo de bola e depois um almoço!

Manú 4 de fevereiro de 2010 às 15:24  

numero dez está lançado o desafio!

João S. Barreto 4 de fevereiro de 2010 às 15:32  

Alinho!

LMC 4 de fevereiro de 2010 às 19:52  

Até podia ser num sitio a meio caminho entre Lisboa e Porto. Enchiamos uns carros e sempre era mais barato para todos.

Pedro Veloso 4 de fevereiro de 2010 às 21:14  

Por mim alinho claro!

Manú não devia lá estar porque senão não me esquecia desse golaço, estou certo lolol.