O Manto Sagrado

Este será o manto sagrado para 2009/10!
Muito bem conseguida na minha opinião!
Só espero que as de venda ao público tenham as estrelas referentes aos campeonatos, uma vez que na época passada não tinham!

2 Passes de rotura:

Anónimo 21 de junho de 2009 às 00:06  

Soube deste blog pelo Veloso, e confesso que gostei muito do que li até agora. Claro que há coisas que não concordo, mas reconheço validade nos argumentos, visto que isto é um blog de opinião.

No entanto, isto parece-me encarnado a mais...

Duarte 21 de junho de 2009 às 01:25  

Meu caro anónimo, antes de mais bem-vindo ao Sector Ofensivo. Espero que continues a visitar o nosso blogue e a deixares o teu comentário.
Quanto à tua última afirmação, deixa-me fazer-te um esclarecimento. Este blogue pretende ser generalista e não estar ligado a este ou àquele clube. Debruçamo-nos aqui sobre os assuntos do futebol nacional e internacional. Privilegiando a opinião de cada um dos comentadores, não pretendemos abordar os temas com imparcialidade total, mas também não queremos e não iremos cair na tentação de materializar na escrita o primeiro impulso que nos vem. Tentamos manter-nos actuais e escrever regularmente para que a dinâmica do blogue seja satisfatória, coisa que até ao momento julgo que temos conseguido.
Aceitamos, no entanto, a tua crítica e tê-la-emos em consideração, na certeza que este é um espaço de futebol, não do Benfica.
Uma vez mais, bem-vindo e um grande abraço.