Campeões de Iniciados!

20 Anos depois o Benfica sagrou-se Campeão de Iniciados!
O Seixal começa a fazer resultados!

Numa sondagem do jornal Record Veiga vem a frente de Vieira para a presidência do Benfica numa lista que é liderada por Rui Costa! Preocupante José Veiga ter mais votos seria se não fosse no Jornal Record!


NÚMERO DEZ

4 Passes de rotura:

Duarte 11 de junho de 2009 às 00:52  
Este comentário foi removido pelo autor.
Duarte 11 de junho de 2009 às 00:52  

Boa noite. Escrevo hoje, e espero e fazê-lo muitas mais vezes no futuro, pois estou realmente interessado em fazer parte do "painel de comentadores" deste blogue.
Estou a poucas semanas de ser licenciado em Ciências de Comunicação pela Universidade Fernando Pessoa no Porto. A minha paixão pelo jornalismo fez-me enveredar por este curso e é esta paixão que tratarei de aprofundar no mestrado que farei em seguida.
Sou um apaixonado pelo futebol nacional e internacional. Por cá já vi jogos, no Dragão, na Luz, em Alvalade, no Jamor entre outros. Lá fora já tive a honra de visitar estádios como o Olimpico de Roma, o Santiago Bernabeu e o Camp Nou. Costumo igualmente participar em fóruns de discussão noutros blogues, pelo que conheço relativamente bem o universo da bolgoesfera.
O gozo que me dá a escrita (factual ou opinativa) aliada à possibilidade de me debruçar sobre uma das coisas que mais prazer me dá (o futebol) foi factor decisivo para que me apresentasse como candidato a membro deste blogue.
O desejo de expressar a minha opinião regularmente, sem perder os princípios de boa educação que me norteiam, foi outro factor que fez com que me "candidatasse".

PS-Caro Número Dez, caso estejas interessado contacta-me para este e-mail por favor: d16770@hotmail.com

Obrigado

Pedro Veloso 14 de junho de 2009 às 01:46  

Boa noite,

não sei se ainda procuram mais alguém para escrever no blogue mas pelas mensagens que têm sido deixadas noutros blogs depreendo que sim, pelo que me apresento de seguida.

Chamo-me Pedro Veloso, 23 anos, sou licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e estou a concluir um mestrado de Gestão na Univ.Católica, trabalhando num banco em simultãneo.

A nível desportivo, fui praticante de futsal federado durante muitos anos.

Leitor de vários blogues desportivos há algum tempo, comecei nos últimos meses a comentar de forma mais activa. Atrai-me, para além do facto de ser viciado em futebol nacional e internacional - e adorar debatê-lo -, o facto de a blogosfera ser, por contraponto à imprensa, um espaço ainda (muitas vezes) de expressão livre e não condicionada.

Por outro lado, gosto de ler aqui os comentários do Número Dez e, mais recentemente, do Duarte, pelo que me agradaria colaborar também.

Como qualquer adepto que se preze, tento ir à bola o mais possível, desde o Estádio da Luz a Alvalade, Coimbra, Aveiro, Restelo, etc. No estrangeiro infelizmente só vi um jogo num estádio sem qualquer aura, o do Sparta de Praga - e o Poborsky já nem jogava lá:(

Não sei qual a regularidade exigida para colaborar no blog, pelo que não posso garantir disponibilidade desde já antes de falar convosco, mas queria pelo menos manifestar o meu interesse; se também estiverem interessados, escrevam-me sff para:

veloso_4@netcabo.pt.

Obrigado e um abraço
Pedro

P.S. Duarte uma curiosidade, não sei se viste essa informação, mas não era neste clube do Uzbequistão que estava o Zico?

Duarte 14 de junho de 2009 às 19:01  

Não sabia disso Pedro. Mas já fui confirmar e de facto o Zico esteve lá na época passada. Não conheço as razões que o levaram a sair deste clube.
Já agora, bem vindo ao blog:)