Breve: Adiós Comandante?


Pinto da Costa esteve ontem a jantar em Matosinhos com dirigentes de um clube estrangeiro para negociar a saída de Lucho Gonzalez. Uma revelação adiantada em primeira mão pelo Sector Ofensivo.

Nos últimos dias tem-se falado, nomeadamente o jornal O Jogo, da existência de contactos do Olympique de Marselha com a SAD azul e branca para a compra do internacional argentino. Lucho é uma "paixão" de Didier Deschamps, técnico do clube francês, e pode estar de saída do FC Porto.

A confirmar-se, o Porto perde aquele que foi um dos principais responsáveis pela conquista do tetracampeonato e terá de ir ao mercado procurar um sucessor à altura de Lucho.

8 Passes de rotura:

João 28 de junho de 2009 às 01:18  

Ao menos aconselhem os srs. da comitiva do Marselha a irem provar um belo leitão à Mealhada para não saírem de cá sem nada que contar!

Duarte 28 de junho de 2009 às 01:51  

Oh João, olha que em Matosinhos, tal como no Porto, come-se muitíssimo bem. Mas um leitãozinho é sempre bom, nisso tens razão:)

Pedro Veloso 28 de junho de 2009 às 03:48  

Lol isto agora é só negócios à mesa em Matosinhos, já o Galliani também diz que aprecia muito

Duarte 28 de junho de 2009 às 03:55  

Se o Lucho sair, os benfiquistas aí terão razão para festejar. Isso sim será um verdadeiro reforço, ao contrário da criação de marketing que é Saviola:)
O nosso blogue até já dá notícias antes de todos os órgãos de comunicação social. Com a particularidade destas serem verdadeiras, ao contrário das do Record:)

João 28 de junho de 2009 às 10:24  

É verdade Duarte, o blog tá a fazer uma grande pré-época nas notícias em 1ª mão;)Continuem! Se o Lucho sair como tudo parece indicar, terei um bocado de pena de não rumar a paragens um pouco mais atractivas, porque para mim indo para Marselha agora (mesmo tendo mais hipóteses de ser campeão por lá já que a hegemonia do Lyon quebrou)não vai ganhar nada que não tenha ganho por cá. Bem há o Velódrome lool

Numero Dez 28 de junho de 2009 às 15:16  
Este comentário foi removido pelo autor.
Numero Dez 28 de junho de 2009 às 15:18  

A saida de Lucho a confirmar se, e por valores que a imprensa fala, como achei que Chissokho estava caro demais,chegando 15milhões a ser um valor irreal, acho que 17 é pouco por Lucho,e o Porto perderá na minha opiniao o melhor medio a actuar em portugal.

Duarte 28 de junho de 2009 às 16:07  

Só mesmo pelo Velódrome e pelos fantásticos adeptos que o habitam é que posso compreender, João.

Totalmente de acordo Número Dez, péssimo negócio para o FCP, por esse preço não o vendiam e ponto final.