Será da Caravaggio?


Estou de tal maneira frustrado que nem sei por onde começar.
Como Português sinto me triste, esta selecção não querendo agoirar, muito dificilmente estará na África do Sul.
Desculpem-me mas já não acredito!

Contra a poderosa Albânia e com um jogador a mais a fraca selecção Portuguesa não foi além de um empate.

Não sou fã da leitura de jogo do Scolari, nem acho tão pouco que esse senhor perceba muito de futebol, mas tenho a certeza que é um bom líder e que jogaríamos um futebol menos bonito, sofríamos, mas não estaríamos tão desiludidos e desanimados.

Com Scolari o “barco” podia desviar da rota um jogo, mas no seguinte estaria novamente.
Não quero entrar em comparações, até porque fui dos que defendi a escolha do professor.
Por isso acho que o problema/solução reside na tal santa!

P.S- Vergonhoso ninguém ter aparecido para o flash interview.

P.S2- Sr. Gilberto Madaíl, devia ter saído ainda mais cedo… Sensivelmente horas depois da saída de Scolari.

NÚMERO DEZ

0 Passes de rotura: