Palpites

Começa hoje a jornada Europeia!

O Porto mede forças com o Dínamo de Kiev, que recorde-se esteve até aos minutos finais da partida a ganhar ao poderoso Arsenal que “espezinhou” o clube da invicta.
No entanto aponto para uma vitória do Porto, mas se puderem ser humilhados de novo… Eu não me importo.

O “Zbording”, vai jogar a Ucrânia com o Shakhtar!
O “Ismael” está de volta, o que regala para o banco, ou o gordoloso, ou o gordoback!
Quem não estará mais uma vez no banco com uns dos pesos pesados será
Vuckcevic!
Não sei como está a equipa do Shakthar hoje em dia, mas sei como está o Sporting… Aposto no empate!

Depois na quinta entram em campo o Braga e o Benfica!

Escrevi uma vez aqui que o Braga poderia ter uma palavra a dizer no campeonato português, certo que tem “gaguejado” e ainda não pronunciou devidamente, mas acredito nesta equipa.
Aposto numa vitória sobre o Portshmouth.

Agora o meu S.LB.
Creio que Quique estará mais detalhado para os grandes jogos, pelo menos o começo oscilante do Benfica com exibições menos conseguidas frente a equipas teoricamente inferiores, tem comprovado isso mesmo.
O Benfica tem tudo para levar a formação do Hertha de vencida, e é para esse palpite que aponto.

Espero não me enganar, e se me enganar, que ganhe o Dínamo e o Shakthar!

NÚMERO DEZ

1 Passes de rotura:

lemon_sees_the_light 21 de outubro de 2008 às 18:33  

E eu tb espero k n t enganes

:P